ArrayF1: Klien testa pela Spyker
Data: 11/07/2007 15:39
Christian Klien irá testar amanhã com a Spyker F1, o que o deixa em boa posição para ocupar volante deixado vago na formação de Silverstone por Christijan Albers.
O austríaco, o terceiro piloto da Honda, era apontado juntamente com Narain Karthikeyan como o principal candidato ao carro da equipa liderada por Colin Kolles e, com este teste, reforçou a sua candidatura, apesar de ainda não haver qualquer contrato assinado para o efeito como garante o romeno. "Estamos muito agradecidos à Honda por terem deixado o Christian pilotar para nós no último dia de testes em Spa. Existem muitos elementos para serem considerados antes de tomarmos uma decisão respeitante a pilotos e iremos avaliar cuidadosamente todas as opções nos próximos dias antes de realizarmos uma anúncio relativamente ao Grande Prémio da Europa e corridas seguintes", afirmou Kolles.
O austríaco está obviamente satisfeito com o convite da Spyker, tendo agradecido à Honda por o ter libertado das sua funções de terceiro piloto para poder testar em Spa-Francorchamps com a formação de capital holandês: "Estou muito feliz com o convite da Spyker para testar em Spa, uma da minhas pistas favoritas, e por poder trabalhar com uma equipa que está determinada em progredir esta temporada."
Uma decisão quanto ao piloto que correrá em Nurburgring só deverá ser revelada depois do teste de amanhã, mas para já Klien é o principal candidato, mesmo se a hipótese Winkelhock não está totalmente colocada de lado.
in:
www.sportmotores.com[/quote]
Parece que vamos ter o Christian Klien de regresso a F1, no lugar do Alberto:bigsmile:.
Ja foram colegas de equipa na Minardi se nao estou em erro, mas este se a memoria nao me atraiçoa e mais rapido.