Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou a treinar...aparecam
Eu estou lá:34:

Verificado e comprovado: SRP-FRCGPC79 está <span style="color:#FF0000">ON<!--sizec--><!--/sizec-->
Drive Safe!! Angel
Reply
Pessoal eu vou praticar um pouco por volta das 23:00 quem puder que apareça para fazermos umas espécie de races :biggrinbandit:

Já experimentei a pass que costuma ser e n dá. Qual a npva pass?
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayPessoal eu vou praticar um pouco por volta das 23:00 quem puder que apareça para fazermos umas espécie de races :biggrinbandit:
Já experimentei a pass que costuma ser e n dá. Qual a npva pass?[/quote]

Como custome por volta das 24h estou lá :racer:
Drive Safe!! Angel
Reply
Vê no control center.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayVê no control center.[/quote]

Peço desculpa pela ignorância mas control center? :blink:

Edit: Esqueçam a pergunta já descobri, thanks
Reply
A esta altura já devias saber. :P

Após estares registado no site e na liga respectiva.
Fazes login no site e tens lá o Control Center. Clicando, logo na 1ª página têm as passwords dos servidores dos campeonatos em que estás inscrito. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayA esta altura já devias saber. :P

Após estares registado no site e na liga respectiva.
Fazes login no site e tens lá o Control Center. Clicando, logo na 1ª página têm as passwords dos servidores dos campeonatos em que estás inscrito. :P[/quote]

Hey Pedro n leste o meu edit, já tinha descoberto, mas obrigado na mesma :fixe:E já agora n te esqueças que este é o meu 1º campeonato em que me inscrevo, daí ainda estar meio às aranhas em alguma coisas :laugh:
Reply
ArrayHey Pedro n leste o meu edit, já tinha descoberto, mas obrigado na mesma :fixe:E já agora n te esqueças que este é o meu 1º campeonato em que me inscrevo, daí ainda estar meio às aranhas em alguma coisas :laugh:[/quote]

Vou agora para o server:racer:
Drive Safe!! Angel
Reply
epah pessoal eu hoje nao vou! mas amanha contem cmg e segunda tb :D
Reply
ArrayHey Pedro n leste o meu edit, já tinha descoberto, mas obrigado na mesma :fixe:E já agora n te esqueças que este é o meu 1º campeonato em que me inscrevo, daí ainda estar meio às aranhas em alguma coisas :laugh:[/quote]

Hehe. Sem problemas. :fixe:
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)