Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Race - WTCC @ Valencia
#41
ArrayNo entanto, se a grande questão são as corridas de F179, que eu saiba, na ultima terça não houve corrida e.............[/quote]

:lol:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#42
Tão com miaufa é o q é . . . lol
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#43
Acho que são mais, os efeitos da má imagem inicial do Race.

Também a tive no primeiro contacto. Agora, cada vez gosto mais.

Então depois do update....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#44
Eu estáva a começar a gostar até ter pegado no BMW . . . . Q decepção de carro . . . Bolas!!

Tá esquezito!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#45
Boas, desculpem a atraso no comment á race :biggrinbandit:, a corrida para variar foi divertida :bigsmile:, estou como tu Luis, cada vez gosto mais disto (embora já gostasse bastante), só de pecar a fraca afluencia do pessoal (BORA LÁ MALTA ISTO É MUITO PORREIRO), quanto ás corridas em si foram ambas divertidas a 1ª devia de ter mais 1/2 duzia de voltas, o Tiago estava sem pneus e os meus estavam bons e aproximava-me dele e puff acabou :amuse:a 2ª foi tb divertida embora sem a presença do Luis pois teve um problema de som (não foi do jogo e sim da placa não se assustem), boa luta com o Vitor em que o momento mais divertido após umas voltas a tentar apanhá-lo, foi eu a tentar que ele entrasse em pião na ultima volta albarroando a "sua" (atenção que sua está entre aspas não confundir :cheesy:) traseira e o final acabando os dois nas boxes e ele ter sacado o 1º lugar á minha frente nas boxes :laugh:.

Acho que o resto da malta tem uma má imagem do Jogo, acho pelas reviews que leu, pois não estão habituados a ter um simulador com tracção á frente e carros de turismo com pouca cavalagem relativamente ao que estão habituados a jogar, pois há que quebrar essas barreiras psicológicas e não há nada como experimentar, vejam que aqui de corrida para corrida aparece mais alguém (embora sejamos poucos) a dizer que afinal não é tão mau como isso e é até divertido. Vejam os vídeos que o Luis postou aqui e apareçam nas corridas para comprovarem como o jogo é bastante divertido e proporciona boas lutas do principio a fim e outra coisa de realçar, quando noutro simulador albarroamos alguém quase sempre acabamos ou atrasamos em grande a corrida desse alguém, aqui não pode-se dar uns "beijinhos" de vez em quando que não faz mal nenhum. (convém não abusar).


OBS: Escolham bem o carro á vossa medida, pois teem comportamentos diferentes.
Bem já vai mais que longo, pessoal É APARECER E CORRER :racer:


Quero agradecer ao Luis todo o seu trabalho que me proporciona todos estes bons momentos e a sua mais que comprovada competencia :fixe:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Race - WTCC @ Magny Cours luis 22 17.613 02-08-2007, 06:26 PM
Last Post: luis
  Fun Race - WTCC @ Curitiba Marco 58 34.486 27-06-2007, 03:22 PM
Last Post: Fernando Bento
  Campeonato SRP-WTCC João Pedralva 23 12.618 14-12-2006, 01:54 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)