Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou a treinar...aparecam
SERVIDOR UP pessoal aparecam!!
Reply
Bons treinos com a malta a picar-se no bom sentido e assim melhorando e divertindo-se a treinar! Aparecam mais pois esta a ser cada vez melhor :D

E o ricardo pires já está a fazer pressao sobre os pilotos que ja ca se encontram! mostrando cartas e que cartas!! Temos concorrente!
Reply
Quantos mais melhor, so espero é que tenham o mesmo comportamento em race, como tem tido até agoora em treinos.:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayBons treinos com a malta a picar-se no bom sentido e assim melhorando e divertindo-se a treinar! Aparecam mais pois esta a ser cada vez melhor :D

E o ricardo pires já está a fazer pressao sobre os pilotos que ja ca se encontram! mostrando cartas e que cartas!! Temos concorrente![/quote]

É isso aí Duarte gostei de ouvir :biggrinbandit:, a máquina como viste ontem deita fumo por todo o lado mas vai indo :laugh:

Espero que seja uma corrida divertida, tal como foram as outras, pois foi os vossos comentários a seguir a cada prova que me fizeram inscrever no campeonato :fixe:

Um abraço :racer:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
vou po server... aparecam!
Reply
Poças... estava a dar umas voltas e acho que o MatchMaker foi abaixo ou coisa assim. Kickou-me pro carago, e agora dá-me preguiça entrar outra vez... lol

Amanhã há mais...
Reply
ohh vitor devias ter entrado de novo

Eramos 4... com o moreira 5 mas este a fazer de director...

Fizemos umas voltinhas juntos! muito porreiro lutas excelentes e o renault a ensinar quem manda! nao da mm que BRUTALHAO!
Reply
ArrayPoças... estava a dar umas voltas e acho que o MatchMaker foi abaixo ou coisa assim. Kickou-me pro carago, e agora dá-me preguiça entrar outra vez... lol

Amanhã há mais...[/quote]

:12::12:Não vales nada :23:tb me aconteceu isso mas voltei a entrar e como o D.Pires já disse valeu bem a pena:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Ali "bang wheels" como dizia o Murray Walker, com o Duarte e o Rijo...imperdivel!
Reply
Servidor da SRP não encontro!!!
Drive Safe!! Angel
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)