Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
Grande luta Ricardo e Duarte, nesta pista vai haver muita batalha no slipstream:racer:

ArrayPessoal, estará alguém da Admin a ver a prova e terá especial atenção à chicane.

Quanto ao resto, é basicamente o praticado na realidade:

1- Cortes propositados são penalizados em qualquer situação
2- Cortes exagerados e em número excessivo dá DQ
3- Cortes não propositados levam aviso privado 2 vezes, à 3ª é penalizado com STOP and GO e assim sucessivamente
4- Cortes em que se obversa de forma clara que não há ganho de tempo (inclusive haverá perda) não contarão para o ponto 3
5- Se ganham posição ou se defendem uma posição cortando, são obrigados a dar essa posição ao adversário (se este não tiver cortado tb), caso contrário: STOP and GO[/quote]
:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Bem, o setup de corrida já está bastante bom (Diospiro, em corrida está bem melhor :23::23:).

Em termos de qualify, se o chefe de equipa deixar, deve dar para a pole :12::12:

Reply
ArrayFerrari vs Williams[/quote]

Ontem foi um dia xeio de despikes...eu mesmo tive umas 5 voltas colado ao D. Pires e divertimo-nos bastante.

Espero que hoje se repita:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayBem, o setup de corrida já está bastante bom (Diospiro, em corrida está bem melhor :23::23:).

Em termos de qualify, se o chefe de equipa deixar, deve dar para a pole :12::12:[/quote]

Eras tu quem estava a rodar em 1:20 esta tarde? Se soubesse não te teria tratado tão bem, tenho a certeza que estás a usar um motor ilegal, és um trapaceiro. :D Aparece pelo servidor logo à noite, se puderes.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayPara todos os que não acreditam está aqui a prova:

[Image: onety3.jpg]
Um abraço :fixe:[/quote]

Muito obrigado pela prova.
Faço esse tempo para não levar com um maluco que anda pra lá a alucinar....Assim nao se chega á traseira.

ArrayPessoal, estará alguém da Admin a ver a prova e terá especial atenção à chicane.

Quanto ao resto, é basicamente o praticado na realidade:

1- Cortes propositados são penalizados em qualquer situação
2- Cortes exagerados e em número excessivo dá DQ
3- Cortes não propositados levam aviso privado 2 vezes, à 3ª é penalizado com STOP and GO e assim sucessivamente
4- Cortes em que se obversa de forma clara que não há ganho de tempo (inclusive haverá perda) não contarão para o ponto 3
5- Se ganham posição ou se defendem uma posição cortando, são obrigados a dar essa posição ao adversário (se este não tiver cortado tb), caso contrário: STOP and GO[/quote]

Rijo: tás tramado.......:cool:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Esperemos nao dar mt trabalho a organização :D

Eu hoje devo chegar mais tarde... mas estou a contar la para a 00:00 ja estar no servidor...
Reply
ArrayEsperemos nao dar mt trabalho a organização :D

Eu hoje devo chegar mais tarde... mas estou a contar la para a 00:00 ja estar no servidor...[/quote]

Trata de aparecer a horas, seu loverboy. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayEras tu quem estava a rodar em 1:20 esta tarde? Se soubesse não te teria tratado tão bem, tenho a certeza que estás a usar um motor ilegal, és um trapaceiro. :D Aparece pelo servidor logo à noite, se puderes.[/quote]

1m20s?

Where, where, onde viste isso?! Não me digas que também viste gajos a fazerem 1m22s com setup de corrida.... Nahhhh, nisso não acredito:lol2:

E quanto ao motor, não sou eu que conduzo um Ferrari Cosworth como outros :23::23::23:

Reply
Eu so apareço amanha para os ultimos preparativos antes da corrida e para testar as novas suspensoes que a GhostSpeed mandou vir expressamente para esta corrida que so chegam amanha de manha e tambem novos discos de travoes para combater as velocidades mais elevadas dos nossos adversarios... Travar mais tarde e curvar melhor ira por um certo equilibrio relativamente ao nosso handicap... teoricamente falando....
Reply
ArrayRijo: tás tramado.......:cool:[/quote]

Ya não vai ser facil.... :fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.197 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.838 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.540 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)