Threads: 18
ArrayPa, tens razão em algumas coisas que dizes mas também não tires a razão aos outros.
Eu não me estou a zangar aqui com ninguem e espero que também não leves a mal, mas as coisas têm que ser vistas para os dois lados.[/quote]
Eu não estou a tirar a razão a ninguém, apenas temos diferentes pontos de vista que estamos a discutir, quanto a mim, de forma civilizada e correcta, que é o mais importante...
E quanto ao "zangar" e "levar a mal", não te preocupes, que quem aqui já me conhece relativamente bem, sabe que serei a última pessoa a "chatear-me" por causa do LFS, ou pelo que se tenha passado numa corrida.
Já agora, em relação à questão das mensagens bloqueadas, eu pessoalmente não considero uma boa opção... A não utilização do chat é algo que tem de partir do bom senso de cada um e do respeito que se tem pelos outros. Todas as corridas organizadas por norma têem alguém responsável pela corrida e, muitas vezes, que está apenas a assistir à corrida, e que pode ter motivos para enviar mensagens que sejam importantes para o desenrolar da prova, pelo que optar por não ver essas mensagens pode criar problemas e mal-entendidos.
Threads: 11
Por favor, não façam dos Karma bode expiatório. É muito fácil atirar as culpas para cima dos outros.
1ª corrida: não me lembro de ter tocado em ng até ter apanhado um carro capotado à frente, por isso n sei do que falas Pedro. Se tens replay, podes mandar-me por e-mail para eu analisar. fender82@gmail.com
Relativamente à situação com o max biaggi, what goes around comes around. :amuse:
O que acho lamentável é que numa prova com tantas voltas, o pessoal n saiba esperar pela altura certa de ultrapassar sem por em risco a sua segurança e a segurança do piloto que está a ultrapassar.
No entanto, mesmo com tanta "polémica", a corrida foi espectacular, muito disputada e o treino e dedicação que os karma têm mostrado colheram os seus frutos.
De lamentar também foi a desistência simultânea dos 2 pilotos da DB. :sad: Melhor sorte para a próxima pessoal.
:racer:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Threads: 2
ArrayPor favor, não façam dos Karma bode expiatório. É muito fácil atirar as culpas para cima dos outros.
1ª corrida: não me lembro de ter tocado em ng até ter apanhado um carro capotado à frente, por isso n sei do que falas Pedro. Se tens replay, podes mandar-me por e-mail para eu analisar. fender82@gmail.com
Relativamente à situação com o max biaggi, what goes around comes around. :amuse:
O que acho lamentável é que numa prova com tantas voltas, o pessoal n saiba esperar pela altura certa de ultrapassar sem por em risco a sua segurança e a segurança do piloto que está a ultrapassar.
No entanto, mesmo com tanta "polémica", a corrida foi espectacular, muito disputada e o treino e dedicação que os karma têm mostrado colheram os seus frutos.
De lamentar também foi a desistência simultânea dos 2 pilotos da DB. :sad: Melhor sorte para a próxima pessoal.
:racer:[/quote]
Se fores o Gordon, perdeste a razao toda, se é que alguma vez a tiveste.
O Max saiu do fim da grid e subindo lugares e nao enviou nimguem para os muros até ai.
O Max é um piloto que da espaço em curva caso esteja lado a lado com mais alguem, levou com uma wreck no gancho, podendo ter acontecido capotar e ficar por ali, mas teve sorte e continuou a sua prova sem abrir a boca.
Mas quando houver replay, as duvidas vao dissipar-se, até porque eu estava a segui-lo nesse momento.
Threads: 11
ArrayOra bem, vamos lá ver se nos entendemos...
1º A corrida do Pupilo não acabou ao fim de 30 segundos devido ao meu restart mas sim ao acidente que ele teve e do qual eu não tenho qualquer culpa. Além disso, e tal como já disse antes existiu um grande número de pilotos a votar para o reinício da corrida, e NINGUÉM no servidor criticou a minha decisão de reiniciar a corrida. Fica por saber se ele não tivesse capotado se estaria aqui a dizer o mesmo...
2º Independentemente de "estar lixado" ou não, isso não lhe dá o direito de ter uma atitude de deliberadamente por em risco a corrida dos outros pilotos
3º Em relação à situação do Hash eu ainda não a vi no replay, mas acreditando no que dizes, mesmo que o Biaggi não tenha tido com ele a melhor das atitudes, nada "justifica" que como resposta ele o atinja propositadamente
Portanto, e para finalizar, essa mentalidade de "olho por olho, dente por dente" que estás a tentar defender, não tem para mim qualquer justificação, nem faz parte da forma como os eventos do SRP-LFS costumam decorrer. A título de exemplo, basta ver que no anterior campeonato, e que eu me lembre, em 15 provas, não houve um único protesto, e a única penalização que existiu deveu-se a um comportamento menos correcto, após o final da prova e não por algo que se tenha passado em pista. Ou seja, já basta que algumas pessoas que não jogam LFS, ou não estão devidamente informados sobre o que são as corridas online de LFS, nos chamem de "caceteiros", escusamos nós de lhes dar razão...[/quote]
Desculpa lá chunkyracer, mas as verdades têm que ser ditas. A mentalidade de "olho por olho, dente por dente" justifica-se pelo simples facto de que ng é penalizado seja pelo que for. Não há all-chat, no entanto usa-se e abusa-se do all chat. Pede-se fair-play, no entanto arrisca-se uma prova de hora e meia em 1 segundo de ultrapassagem irreflectida. Se achas que a minha atitude n é justificada, vê o fair-play com que corri durante toda a corrida, evitando o contacto sempre que possível e nunca arriscando em sítios onde poderia pôr em risco tanto a minha como a corrida dos outros pilotos. E aí verás que nas voltas anteriores fui constantemente abalroado por trás por vários elementos da equipa fluid que praticamente tiraram vez para me dar mais umas pancadinhas. Com o max biaggi fiquei furioso porque ele quis ultrapassar onde não era possível, bateu-me na traseira do carro e enviou-me para o muro o que me danificou seriamente o carro. Nenhum dos outros fluid teve um comportamento assim tão agressivo e lamento mas não o ia deixar que se ficasse a rir. O que sei é que o que tinha para ser resolvido ficou resolvido no momento em que ficámos quites. E com isso ficámos AMBOS a perder, que era, dentro das hipóteses existentes a menos injusta.
Se calhar deveria existir um race marshall a spectar a corrida (e não a correr nela) para ajuízar em tempo real possíveis penalizações stop & go, como acontece na realidade ao invés de sermos "obrigados" a sermos nós os juízes das acções dos outros, o que no calor da prova pode levar a que sucedam coisas como as que sucederam.
Peço à administração que pondere na implementação desse sistema na próxima prova, ou um outro qq sistema de penalizações. Talvez assim o pessoal pense 2x's antes de cometer actos irreflectidos como eu fui obrigado a cometer para repor a justiça.
ArraySe fores o Gordon, perdeste a razao toda, se é que alguma vez a tiveste.
O Max saiu do fim da grid e subindo lugares e nao enviou nimguem para os muros até ai.
O Max é um piloto que da espaço em curva caso esteja lado a lado com mais alguem, levou com uma wreck no gancho, podendo ter acontecido capotar e ficar por ali, mas teve sorte e continuou a sua prova sem abrir a boca.
Mas quando houver replay, as duvidas vao dissipar-se, até porque eu estava a segui-lo nesse momento.[/quote]
Se o max biaggi tiver algo a dizer, acho que ele próprio o saberá fazer. Só o facto de ter saído do fim da grid mostra a importância que ele deu à prova. Pelo que dizes parece que o max é a vítima.
Não tenhas problemas com o replay, eu tenho-o e se for preciso eu próprio faço o upload para todos verem. Não tenho nada a esconder.
Felizmente, n tenho que ter razão, as imagens são mais que elucidativas.
E também não percebo porquê tanta confusão à volta duma coisa que ficou resolvida na corrida. Deixem-se de novelas e vão masé treinar o próximo combo.
:racer:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Threads: 9
ArrayPois chunkyracer, mas quando na primeira corrida o pupilo arrancou bem e os outros ficaram capotados recomeçaste a corrida não achas que ele tem um pouco de razão em ficar lixado?? Quer dizer, quando ele arrancou bem re
começaste, e dpois na segunda corrida capotou logo na primeira volta,em que a corrida para ele acabou ao fim de 30 segundos por causa do teu restart. Pa, digo-te já, eu também não curti nada disso, se os pilotos não tiveram cuidado no primeiro arranque a culpa foi so deles, so sei que por uns pagam os outros.
Em relação a isto acho que não teve bem em fazer isso, mas experimentem a ver o que se passou umas curvas antes, pelo que sei o Biaggi não conseguia passar a bem então foi tipo com encosto de ombro e acho que jogou o Hash contra o muro em que ele ficou com o carro lixado..também é fatelo não é!?[/quote]
Eu tb ja andava a seguir o Max a uma carrada de voltas e ele n tocou em ng ate ai agr como disse o fujiwara e mt bem se recuares ate a T1 dessa mesma volta vais ver tb o k o Hash fez...
Threads: 0
epa isto e ridiculo... nao sei se tive a culpa o nao ... o q eu sei q tava por dentro e q tu nao deixaste espaço... nao e a 1º vex q se fax uma ultrp nesa curva ...mas se nao tiveses feixado muito nao tinhas batido comigo se eu tivese na tua posiçao taria dado um espaço... nao sou aquelos gajo q feixam as portas cuando o outro ta por dentro..
Mas ainda asim peso desculpa ... Mas o que tu fixeste nao tai nome ...
Threads: 14
ArrayEu tb ja andava a seguir o Max a uma carrada de voltas e ele n tocou em ng ate ai agr como disse o fujiwara e mt bem se recuares ate a T1 dessa mesma volta vais ver tb o k o Hash fez...[/quote]
Qual volta?Vou ver sim...Mas se queres andar a entrar em acusações e cenas vai ver também porque é que o pupilo capotou, eu digo-te, para dar espaço aos da tua equipa encostou-se ao maximo depois 1 toca-lhe de raspão que o faz tocar no muro e o outro toca-o por trás e ajuda-o a capotar.Não digo que tenha sido de propósito claro, mas se tas ai em acusações que no meu entender nem valem apena pensa também que houve pessoal prejudicado por outras situações.
So não sei o porquê desta conversa toda pra cima dos Karma. Nós também não andamos aqui a dizer isto e aquilo de um e de outro. Presamos o fair-play, é um dos requisitos pa entrar dentro do nosso Clan/equipa por isso não me venhas com cenas.
O que sei é houve pessoal prejudicado na 1ª corrida sim senhor, mas o pessoal que se lixou na 2ª corrida ficou lixado por terem recomeçado, ainda por cima nem foi por maior parte dos votos mas sim por quem estava a "mandar" neste campeonato. Eu sou um noob em campeonatos, este é o meu primeiro, mas acho que não é politica isso acontecer, aconteça o que acontecer. Por acaso até gostava de ver um replay da 1ª corrida para ver quem tinha ficado pelo caminho...Com certeza se fossem os Karma não iriam recomeçar.
Só espero que as acusações à nossa equipa acabem por aqui porque também não andamos a difamar por aí niinguém, claro que também não deixaremos de responder à letra.
Abraço
Threads: 1
ArrayE o k tu fizeste o k foi ?:evil:
Ja agora tb keria apontar uma situaçao que envolveu o piloto Karma.Hash que consistiu em sem travar levar o piloto [Fluid]Max-Biaggi a frente na curva apertada. Isso n tem kualker tipo de explicaçao mas pronto:blink1:.[/quote]
amigo, se te tas a referir ao ficar em pista depois de ter capotado, digo-te ja que so fiz o que todos fizerem nas voltas que foram anuladas. se nao é permitido nao sabia, limitei-me a fazer o que vi.
Threads: 1
chunkyracer, se achas que nao tenho razoes pa tar aborrecido é msm porque nao queres ver as coisas. quer dizer, uma pessoa nao sabe jogar mto bem, consegue fazer uma partida mais ou menos, consegue safar-se as confusoes e quando chega a uma boa posiçao, fazem restart! assim para que uma pessoa andar aqui preocupado em nao bater nos outros?! para que torneios, combinamos todos e vamos curtir pa uma pista! quanto ao dizeres que a corrida para mim acabou por eu ter capotado e nao por terem feito restart, tens toda a razao, mas se reparares bem eu so capotei pq m encostei o maximo possivel ao muro pa ver se nao batia no outro player que tava ao meu lado. ou seja, dps do restart, lixei-me a mim para nao terem nada que me apontar, e msm assim ainda me veem com o "fair-play", enfim...
o que interessa é que o pessoal se divirta, afinal isto é so um jogo:bye:
Threads: 18
02-07-2007, 08:54 PM
(This post was last modified: 02-07-2007, 09:03 PM by Vitor Dengucho.)
Arraychunkyracer, se achas que nao tenho razoes pa tar aborrecido é msm porque nao queres ver as coisas. quer dizer, uma pessoa nao sabe jogar mto bem, consegue fazer uma partida mais ou menos, consegue safar-se as confusoes e quando chega a uma boa posiçao, fazem restart! assim para que uma pessoa andar aqui preocupado em nao bater nos outros?! para que torneios, combinamos todos e vamos curtir pa uma pista! quanto ao dizeres que a corrida para mim acabou por eu ter capotado e nao por terem feito restart, tens toda a razao, mas se reparares bem eu so capotei pq m encostei o maximo possivel ao muro pa ver se nao batia no outro player que tava ao meu lado. ou seja, dps do restart, lixei-me a mim para nao terem nada que me apontar, e msm assim ainda me veem com o "fair-play", enfim...
o que interessa é que o pessoal se divirta, afinal isto é so um jogo:bye:[/quote]
Quem parece não querer ver as coisas não sou eu. Eu não te retiro a ti ou ao Hash o direito ou a razão de estarem aborrecidos... O que eu critico é que por isso vocês se achem no direito de estragar a corrida de outros pilotos... Mas sobre este assunto já foi tudo dito. O resto quem quiser avaliar é analisar o replay com as 2 primeiras voltas do Pupilo, e da volta 14 à 17 do Hash. Eu já o fiz e já vi tudo o que queria ver...
Resta desejar a todos boa sorte para a última corrida, onde não devo poder estar presente e agradecer aos pilotos da equipa Karma (para verem que eu sou uma pessoa interessada...), os óptimos comentários feitos a esta prova no fórum do vosso clã. Fico bastante contente que para vocês tenha sido uma "vitória para os Karma" numa "excelente corrida".
|