Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Petrol Heads Racing
Felizmente não tenho assim nada a apontar, fora um situaçao ou outra que é normal.Correu-me bem em quase todos os aspectos e no fim foi so controlar a distancia que tinha do Gabi Almeida.Boa corrida Gabi ;) Tiveste bem.

ArraySo quero deixar aqui um recadinho aos senhores Karma, que me rebentaram com a pintura e com a lataria toda, a conta vai pra vossa casa...
Tenham mais cuidadinho...[/quote]

Em relação a isto tenho a certeza que ninguem o fez de proposito, como tu tens queixas certamente eles também terão de certas situações e certos pilotos, e não mandamos as contas pra ninguém..prezamos o fair-play acima de tudo. Espero que não leves a mal.

Em suma, foi uma boa corrida, infelizmente poucos acabaram mas isso já era esperado pois este combo não é fácil.

Boa corridas e abraço a todos
[Image: goucha.jpg]
Reply
boas. eu so gostaria msm de saber o pq do restart!!!! :confused: grande tanga...
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
Qualificacao: em 30min nao consegui fazer uma volta de jeito , fiquei a 0,5s do meu pb
!ªCOrrida : fui completamente levado a frente logo a seguir ao gancho fico em ultimo (hash tens k tem mais calma home), vem o restart.
2ª Corrida:no comments lol (tava a brincar com as mudancas e nao dei pelo inicio da corrida, Falsa Partida - assistir:sad:)
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
Arrayboas. eu so gostaria msm de saber o pq do restart!!!! :confused: grande tanga...[/quote]
E o k tu fizeste o k foi ?:evil:

Ja agora tb keria apontar uma situaçao que envolveu o piloto Karma.Hash que consistiu em sem travar levar o piloto [Fluid]Max-Biaggi a frente na curva apertada. Isso n tem kualker tipo de explicaçao mas pronto:blink1:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Arrayboas. eu so gostaria msm de saber o pq do restart!!!! :confused: grande tanga...[/quote]
O que é uma "grande tanga" é o comportamento de alguns pilotos em pista...

Respondendo à tua questão, como deves ter reparado, e apesar dos diversos apelos à calma, quer no mail enviado aos pilotos, quer aqui neste tópico, ou por mim no servidor, existiram diversos acidentes logo a seguir à partida, o que motivou a que um grande número de pilotos tivessem iniciado um voto para recomeçar a corrida. Como o objectivo destas corridas é essencialmente a diversão, não me pareceu valer a pena continuar uma corrida de 1h30, que ficou "estragada", logo na 1ª volta. Daí a minha decisão de reiniciar a corrida, que pode obviamente ser alvo de crítica, mas que só a mim cabia tomar.

Mas falemos agora, do que é realmente uma "grande tanga". Quando temos um acidente e o nosso carro fica capotado, a atitude responsável é imediatamente fazer Shift+S e ficar a assistir. Depois de isso te ter acontecido na 1º volta, e mesmo depois de outro piloto ter batido no teu carro e com isso capotado, optaste por deixar o carro na mesma posição, na esperança, e tal como veio a acontecer, que quando os pilotos voltassem a passar te batessem no carro, e com isso ele voltasse a ficar na posição normal e pudesses retomar a corrida. Uma atitude "lamentável", que revela um enorme falta de respeito e fair-play com os outros pilotos... Felizmente para ti, esta não é uma competição a "sério", senão estarias sujeito a uma pesada penalização, e pelo menos para mim, teria sido a última corrida que fazias...

Já agora, outra coisa que me custa a entender, é a dificuldade em cumprir a regra de não haver chat quer na qualificação, quer na corrida...
Em relação a isto, uma chamada de atenção especial ao Pedro Godinho. Que cries um fórum de LFS e o queiras promover, por mim tudo bem... Que o auto intitules de "comunidade portuguesa de LFS", já me parece um pouco de exagero e presunção. Agora que decidas promovê-lo e incitar à inscrição nesse "fórum", a meio de uma corrida, ainda por cima organizada pelo SRP, já me parece de muito mau gosto...

Mas, porque nem tudo são tristezas, resta dar-me os parabéns ao campeão KingNothing, por mais uma grande corrida e a todos os que conseguiram terminar esta "dura" prova.
Fiquem bem, e boas corridas!!:racer:
Reply
ArrayEm relação a isto, uma chamada de atenção especial ao Pedro Godinho. Que cries um fórum de LFS e o queiras promover, por mim tudo bem... Que o auto intitules de "comunidade portuguesa de LFS", já me parece um pouco de exagero e presunção. Agora que decidas promovê-lo e incitar à inscrição nesse "fórum", a meio de uma corrida, ainda por cima organizada pelo SRP, já me parece de muito mau gosto...[/quote]

Boas!

Chunkyracer em relação a isso quero pedir desculpas...isso são cenas antigas na altura quando jogava na demo... O que eu queria fazer era maximizar a janela do jogo só que andava a lutar com isto e sem querer apareceu 2 vezes essa cena:push:durante o jogo era pra dizer k enganei me no botao mas achei que ninguem e ligar a isso ... Espero que percebas que não fiz de preposito e não tinha nenhuma intenção de fazer PUB a coisa nenhuma... E mais uma vez peco desculpas!

abraço
[Image: userbarcomvarios1gy3.jpg]
Reply
ArrayBoas!

Chunkyracer em relação a isso quero pedir desculpas...isso são cenas antigas na altura quando jogava na demo... O que eu queria fazer era maximizar a janela do jogo só que andava a lutar com isto e sem querer apareceu 2 vezes essa cena:push:durante o jogo era pra dizer k enganei me no botao mas achei que ninguem e ligar a isso ... Espero que percebas que não fiz de preposito e não tinha nenhuma intenção de fazer PUB a coisa nenhuma... E mais uma vez peco desculpas!

abraço[/quote]
Por mim, as desculpas estão aceites e ainda bem que foi só um engano... Embora, como deves imaginar, estando como admin da corrida estou com um pouco mais de atenção às mensagens que vão aparecendo, e a 1º vez que apareceu, a "distracção" provocou-me uma saída em frente contra um muro, felizmente sem consequências...:fixe:
Reply
Pois chunkyracer, mas quando na primeira corrida o pupilo arrancou bem e os outros ficaram capotados recomeçaste a corrida não achas que ele tem um pouco de razão em ficar lixado?? Quer dizer, quando ele arrancou bem re
começaste, e dpois na segunda corrida capotou logo na primeira volta,em que a corrida para ele acabou ao fim de 30 segundos por causa do teu restart. Pa, digo-te já, eu também não curti nada disso, se os pilotos não tiveram cuidado no primeiro arranque a culpa foi so deles, so sei que por uns pagam os outros.

ArrayJa agora tb keria apontar uma situaçao que envolveu o piloto Karma.Hash que consistiu em sem travar levar o piloto [Fluid]Max-Biaggi a frente na curva apertada. Isso n tem kualker tipo de explicaçao mas pronto[/quote]

Em relação a isto acho que não teve bem em fazer isso, mas experimentem a ver o que se passou umas curvas antes, pelo que sei o Biaggi não conseguia passar a bem então foi tipo com encosto de ombro e acho que jogou o Hash contra o muro em que ele ficou com o carro lixado..também é fatelo não é!?
Reply
ArrayPois chunkyracer, mas quando na primeira corrida o pupilo arrancou bem e os outros ficaram capotados recomeçaste a corrida não achas que ele tem um pouco de razão em ficar lixado?? Quer dizer, quando ele arrancou bem re
começaste, e dpois na segunda corrida capotou logo na primeira volta,em que a corrida para ele acabou ao fim de 30 segundos por causa do teu restart. Pa, digo-te já, eu também não curti nada disso, se os pilotos não tiveram cuidado no primeiro arranque a culpa foi so deles, so sei que por uns pagam os outros.
Em relação a isto acho que não teve bem em fazer isso, mas experimentem a ver o que se passou umas curvas antes, pelo que sei o Biaggi não conseguia passar a bem então foi tipo com encosto de ombro e acho que jogou o Hash contra o muro em que ele ficou com o carro lixado..também é fatelo não é!?[/quote]
Ora bem, vamos lá ver se nos entendemos...

1º A corrida do Pupilo não acabou ao fim de 30 segundos devido ao meu restart mas sim ao acidente que ele teve e do qual eu não tenho qualquer culpa. Além disso, e tal como já disse antes existiu um grande número de pilotos a votar para o reinício da corrida, e NINGUÉM no servidor criticou a minha decisão de reiniciar a corrida. Fica por saber se ele não tivesse capotado se estaria aqui a dizer o mesmo...
2º Independentemente de "estar lixado" ou não, isso não lhe dá o direito de ter uma atitude de deliberadamente por em risco a corrida dos outros pilotos
3º Em relação à situação do Hash eu ainda não a vi no replay, mas acreditando no que dizes, mesmo que o Biaggi não tenha tido com ele a melhor das atitudes, nada "justifica" que como resposta ele o atinja propositadamente

Portanto, e para finalizar, essa mentalidade de "olho por olho, dente por dente" que estás a tentar defender, não tem para mim qualquer justificação, nem faz parte da forma como os eventos do SRP-LFS costumam decorrer. A título de exemplo, basta ver que no anterior campeonato, e que eu me lembre, em 15 provas, não houve um único protesto, e a única penalização que existiu deveu-se a um comportamento menos correcto, após o final da prova e não por algo que se tenha passado em pista. Ou seja, já basta que algumas pessoas que não jogam LFS, ou não estão devidamente informados sobre o que são as corridas online de LFS, nos chamem de "caceteiros", escusamos nós de lhes dar razão...
Reply
Array3º Em relação à situação do Hash eu ainda não a vi no replay, mas acreditando no que dizes, mesmo que o Biaggi não tenha tido com ele a melhor das atitudes, nada "justifica" que como resposta ele o atinja propositadamente[/quote]

Se leres bem eu disse que não achei a atitude correcta, apenas disse que ele curvas antes foi jogado contra a parede numa ultrapassagem forçada em que esse piloto também não teve bem.

E o pupilo capota numa de fair-play quando se tenta encostar ao maximo no cotovelo para não bater nos outros em que a roda toca na parede e vira o carro. Ele ia por dentro chegou-se ao maximo e a curva é-lhe completamente fechada.

Em relação a não haver criticas do restart pelo menos falando por mim não critiquei porque tava a correr e porque foi decidido que não havia chat na corrida, mas não gostei da decisão até porque já tinha as mesnsagens boqueadas e so me apercebi quando vi RACE RESTARTED!!

Pa, tens razão em algumas coisas que dizes mas também não tires a razão aos outros.

Eu não me estou a zangar aqui com ninguem e espero que também não leves a mal, mas as coisas têm que ser vistas para os dois lados.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  3º Prova Petrol Heads Vitor Dengucho 22 10.465 08-07-2007, 09:44 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)