Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Race - WTCC @ Valencia
:fixe:Agora sim :bigsmile:, muito bom Luis, obrigado, vale a pena ver tanto a real como a virtual :1a:
Reply
OH SI!!!! Contem Comigo :)

Desta vez vou levar o Seat para experimentar!!!

Adooooooooooooooro Bálência!! ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Relativamente às configurações do volante, o meu (Momo Racing) está assim:

Windows
Force - 150%

Race
FFB Effects - Max
FFB Strenght - 100%
Reverse effects - on
Steering Force - 200%
Vibration - 10%
Engine 40%
Brakes - 50%
Curbs - 100%
Impact -200%

Experimentei-os num DFP, com o Force. no Windows, em 130% e, o Feedback é práticamente o mesmo.

Outra coisa que fiz foi, nos sons, reduzir alguns valores para efeitos mais a meu gosto (num carro de competição, de capacete e, em asfalto, não se ouve uma "sinfonia" tão grande).

Tire scrub - 12%
Skid - 18%
Road noise - 12%

Sobre o problema do lag, que sentimos na ultima Fun Race, há quem, com sintomas semelhantes, os tenha anulado, escolhendo o tipo de ligação como <Lan> em vez da habitual, nos motores da ISI, ISDN. Talvez, só mesmo testando, caso a caso e vendo o resultado

Quem tem o Race instalado há já algum tempo, é melhor testar o funcionamento das "Black Flags". O que acontece (eu era um deles) é que, nestes casos, o Race não activa a paragem automática para o cumprimento da penalização. Vai-se à box mas, nunca se para (mal se passa o semaforo da entrada, o Race toma conta do carro, até ao semáforo de saida :confused:).

Para solucionar esta situação, cria-se um novo player e, fica tudo ok.

Para testar este ponto, basta fazer uma "quick race", arrancar antes do tempo e, ir à box.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Obrigado Luis! A ver se faço mais uns testes...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu apareço mas só lá pras 22 horas. Quanto a carro entrarei pra ver os que estão e depois escolherei um que não esteja a ser utilizado ou menos utilizado.
Reply
Se voçês conhecessem o Luis percebiam o porquê dos Settings dele . . .

É que o homem tem uns braços como o Popey. . .eheheheheh!!! Vá se lá saber porquê ;)
Ao menos poupa guito no ginásio!!! . . . lol!!

Grande abraço Luis!!! ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Boas!

Obrigado por terem organizado a fun race! Foi pena a fraca afluência, mas melhores dias virão (we hope)... Vitor, foi um picanso muito bom enquanto durou, o Laceti 'tava mesmo coladinho ao Alfa:bigsmile:

A ver se para a próxima há mais pessoal:fixe:

Já agora, desculpem ter saído antes da 2ª corrida acabar, mas tinha mesmo de sair...

inteh:fixe:
Reply
Eu cheguei tarde a casa e não deu para aparecer... :(
Filipe Galego

Reply
Bom, mesmo sem ter tempo para treinar ou afinar qualquer tipo de setup, sempre deu para sentir um pouco mais a forma de conduzir estes bólides.

Na 1ª race fiz um arranque canhão e saltei logo para 2º com o Gabi à perna. Na 2ª ou 3ª volta e na curva do final da recta queria fazer aquilo quase a fundo e deu em saída de pista. Só podia. Ainda assim ainda deu para uns picancozitos.

Na 2ª arranquei mal e fiquei quase em último mas fruto de um desentendimento lá para a frente acabei por chegar ao 2º lugar atrás do Tiago. Ainda andamos um pouquito coladitos mas ele estava mais forte, penso eu de que. O Gabi seguia-me com grande determinação e numa saída lá fui à terra. Foi-se.

Conclusão:
- tanto o Tiago como o Gabi andavam bastante mais do que eu nas rectas. tenho que puxar as orelhas aos mecânicos do Lacetti que não fizeram bem o trabalho.
- o Bento teve medo de ser enxovalhado e retirou-se da pista :biggrinbandit:;
- apesar de serem carros diferentes (e eram quase todos) os tempos são muito parecidos e dá pra andar sempre em disputa com alguém;
- falta pessoal para animar isto;
- não sabem o divertimento que isto pode dar se estivermos muitos;
- pode-se dar uns toquezitos nos companheiros que eles seguem normalmente viagem depois de uma semi-atravessadela ao nosso lado;
- os que têm o Race e gostam tanto do troféu Elise não sei como ainda não apareceram já que isto é uma espécie de troféu com carros diferentes :bye:;
- ao fim de umas voltas os pneus vão-se num instantinho e depois é um ver se te avias de ladeiro para fazer as curvas;
- finalmente hoje não senti dificuldades no online (puz o setting em LAN e o Filipe Galego não estava :23:);
- o Filipe tem que perder o amor aos tostões e deixar de vez o cabo, mudando para ADSL.

Do you Race?
= Tradução:
Estão à espera de quê para aparecer?
Reply
Array- finalmente hoje não senti dificuldades no online (puz o setting em LAN e o Filipe Galego não estava :23:);
- o Filipe tem que perder o amor aos tostões e deixar de vez o cabo, mudando para ADSL.[/quote]

É bom que no Domingo estejas pelo Porto para pagares um copo para compensar esse comentário...:lol:
Filipe Galego

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Race - WTCC @ Magny Cours luis 22 17.606 02-08-2007, 06:26 PM
Last Post: luis
  Fun Race - WTCC @ Curitiba Marco 58 34.457 27-06-2007, 03:22 PM
Last Post: Fernando Bento
  Campeonato SRP-WTCC João Pedralva 23 12.609 14-12-2006, 01:54 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump: