Threads: 61
Bem vou já criar o tópico do GP de França com uma novidade. A Mclaren apresentou-se com uma nova asa dianteira, aliás é toda uma nova secção dianteira, nova asa, retiraram a "lamina superior" o nariz está mais alto e mais largo! Estranho é que levaram outro carro com a antiga, será que é um carro só para um deles? Acho que a casa ia abaixo se um deles não utilizar o mesmo material que o outro.
Threads: 131
Humberto, isto é só para assustar ainda mais a concorrência proveniente dos carros da Alice :biggrinbandit:
Threads: 36
Eles devem de optar pelo novo. O outro deve ser só pas fotos :12:
Mas até tá jeitoso.
Aqui é o novo pacote aerodinamico em relação ao antigo
Não gosto dos tampões... E os apendices na parte da frente agora quase todas as equipas usam, também fica feio, então os da Renault:confused:
Mas estou curioso para ver quem evoluiu, acho que a Ferrari já deve estar mais perto, e atenção à Honda, eles têm carro novo que dizem é quase 1 segundo mais rapido que a carroça antiga.
Threads: 75
Esperemos que sim, que a Ferrari ja esteja bem perto da Mclaren:fixe:
Quanto aos Honda é so conversa :P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 25
lolol oh Filipe, treino livre... :23:
Quando vejo os Williams e os Red Bull com o mesmo tempo dos Mclarens fico mais descansado, como os Mclarens são quase 1 segundo mais rapidos que eles parece-me que eles andaram no passeio a testar para a corrida e os Ferrari em ritmo de qualificação.
Não me parece Berto. Os Ferraris rodaram a sessao toda com pneus medios enquanto os McLaren andaram grande parte em macios.
Threads: 25
E parece que houve um táxi que já encostou à berma..