Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Race - WTCC @ Curitiba
Eu já o vejo não tenho é a password.

PS: Não sei qual é a habitual
Reply
a habitual é teste, mas hoje devia ser outra...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Com a password "habitual" funciona :blink1::)
Reply
Para o efeito, a habitual (teste) serve.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Então o que se passa? A esta hora já está em Race?? Então não devia estar em qualify?
Reply
Estava a fazer restart podes entrar :)
Reply
1º - pena sermos tão poucos;
2º - gostei, apesar de alguns glitches;
3º - na primeira corrida, após um bom arranque, deslumbrei-me e fui em frente na Entrada do Miolo; depois, à 6ª volta salvo erro, mesmo antes da T1 há um carro que desaparece..., e aparece com um CRASH em cima de mim; ainda assim deu para ir na boa até ao 4º lugar;
4º - na segunda corrida, grande luta com o Gabi Almeida; um pequeno incidente, após dobrarmos um carro na recta da meta, esse mesmo carro veio para cima de mim em travagem tardia na T1, e acho que ainda atrapalhei o Gabi Almeida, que acabaria no entanto por me passar com naturalidade; ainda uma pequena atrapalhação com mais uma saída em frente na Entrada do Miolo, e um regresso à pista algo atabalhoado e em cima do Pedro Silva (que saiu logo depois?).

Conclusão: foi bom, pena sermos tão poucos.
Reply
Boas, acho que este simulador proporciona bons e agradáveis momentos.

Pena termos sido tão poucos como já disse o JPC Barbosa, mas mesmo assim foi muito bom, quanto a glitches não tive nada, apenas um susto pois andava lá um carro que a determinada altura apareceu e desapareceu ao meu lado (não ganhei para o susto lol).

Quanto ás 2 corridas a 1ª após ter passado o Vitor Costa que ficou estacionou na meta :cheesy:, fui andando e quando dei por ela estava em 2º atrás do Luis, ainda encostei nele, mas ele estava mais rápido e só deu para o seguir.
A 2ª Corrida, muito mais interessante :), grande luta sr. JPC Barbosa sim senhor, não me atrapalhas-te nada, pois eu quando sigo alguém travo mais cedo e deixo espaço para estas coisas, o Vitor Costa ainda me deu uns beijinhos quando eu te seguia mas nada demais coisas de corrida, foi ter paciencia pois reparei que os teus pneus já não estavam grande coisa e aproveitar o momento certo que foi o que fiz.

O Honda é um grande carro :fixe:, quanto ás cofigurações do volante Filipe tenta no Settings do volante no Profiler aumentar a força de intensidade, vais ver que sentes o carro pois acho que este jogo tem umas fisicas muito boas e proporciona muitos e bons momentos.
Reply
Classificações e "bonecos" das Fun Races.

[Image: fun1ni2.jpg]
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Não gostei, por culpa do jogo ou minha...
Continuo a não sentir o carro como era suposto e os carros aos saltos constantemente quando todos estavamos com ping's excelentes não se compreende...

As conversões que andam aí são bem melhores...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Race - WTCC @ Magny Cours luis 22 17.613 02-08-2007, 06:26 PM
Last Post: luis
  Fun Race - WTCC @ Valencia luis 44 31.410 05-07-2007, 08:54 PM
Last Post: Gabi Almeida
  Campeonato SRP-WTCC João Pedralva 23 12.616 14-12-2006, 01:54 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump: