Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª prova GPC - Osterreichring
PSSSHTTTT MAAAAAU...TU QUERES VER....Ó shôr Vitor Desculpa-me mas isso n é desculpa possível...Eu próprio dei um tiro no pé e confesso não ter pegado no carro ainda...Confessei ao Duarte à dois ou três dias e sinceramente, não sei se é pelo novo plugin para o FFB ou se sou mesmo eu que não sinto o carro como deve de ser...Fiz 1:44,xxx claro sem me despistar...Ou seja...Tu também deves correr porque as corridas são isto mesmo m8! Devemos ir, a organização merece e acima de tudo os adversários que terão uma hipótese melhor certamente. É 'GUEI' não irmos porque não temos andamento e olha que nesta pista devagarinho também se vai ao longe! Toma o meu exemplo do Estoril, gande tempo, arranque canhão e depois olha...pra nada...

Eu vou agora fazer a minha Allocation, espero que tb faças a tua senão a malta chama-nos cócós, gozam e pregam-nos partidas...LOLOLOLOLOL
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Houvi dizer que o Vitor Enes aceita correr, se o deixarem levar o MP4-20 da TMM com que corre na liga F1. :23:
Reply
ArrayHouvi dizer que o Vitor Enes aceita correr, se o deixarem levar o MP4-20 da TMM com que corre na liga F1. :23:[/quote]
Ya pode.... de acordo com as regras não pode mudar peneus nem reabastecer....hehe
Acho que suspensões de manteiga não aguentam as cacetadas que a pista dá....hehe
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Ó pessoal...

Poças... nem sei o que dizer... :embarrest:

Obrigado a todos pelos vossos comentários e incentivos... isto é o melhor "prémio" que um gajo pode ter por participar num evento destes: a amizade e a camaradagem da malta - que se lixem os pontos e as posições (emmm... bem até certo ponto...)

Mesmo assim, digo-vos, não é medo (LESTE, ANTÓNIO??? :23::bigsmile:) nem preocupação por fazer mau papel... é mesmo pouca vontade de estar na pista a fazer asneiras, e não me perguntem porquê, mas não consigo atinar com a pista.

Por outro lado, e como não sou um guna mal agradecido, é claro que vou lá aparecer. Não que me sinta confortável ao fazê-lo, porque MANTENHO TUDO O QUE DISSE NO POST ANTERIOR, mas realmente o mais importante é partilhar com o pessoal o momento da corrida, e se não estou lá, não partilho, né?
O mais provável é que não sobreviva duas voltas, e só espero que no processo de fazer asneiras não prejudique ninguém.

ISTO NÃO QUER DIZER QUE VOLTO ATRÁS NA MINHA DECISÃO...

Eu pensava ir pra pista de todas formas, tipo fazer o treino, a qualy e o warmup, e depois fazer uma de Alain Prost em Adelaide '89.... dar uma volta e entrar às boxes...

E é o mais provável que aconteça. De novo, agradeço a todos as palavras de apoio, mas peço também que compreendam a minha posição de não querer estar ali a fazer m3rd4... :laugh:

FORÇA MALTA!! PESSOAL ASSIM É O QUE O SRP PRECISA!!! :fixe::fixe::fixe:
Reply
Bem, continuo a nao gostar da cunbersa.... tas a ser menino.... um piloto como tu nao desiste assim... ate é para admirar vindo do Vitor este tipo de discurso... vamos esperar que a febre lhe passe.....
Reply
ArrayÓ pessoal...

Poças... nem sei o que dizer... :embarrest:

Obrigado a todos pelos vossos comentários e incentivos... isto é o melhor "prémio" que um gajo pode ter por participar num evento destes: a amizade e a camaradagem da malta - que se lixem os pontos e as posições (emmm... bem até certo ponto...)

Mesmo assim, digo-vos, não é medo (LESTE, ANTÓNIO??? :23::bigsmile:) nem preocupação por fazer mau papel... é mesmo pouca vontade de estar na pista a fazer asneiras, e não me perguntem porquê, mas não consigo atinar com a pista.

Por outro lado, e como não sou um guna mal agradecido, é claro que vou lá aparecer. Não que me sinta confortável ao fazê-lo, porque MANTENHO TUDO O QUE DISSE NO POST ANTERIOR, mas realmente o mais importante é partilhar com o pessoal o momento da corrida, e se não estou lá, não partilho, né?
O mais provável é que não sobreviva duas voltas, e só espero que no processo de fazer asneiras não prejudique ninguém.

ISTO NÃO QUER DIZER QUE VOLTO ATRÁS NA MINHA DECISÃO...

Eu pensava ir pra pista de todas formas, tipo fazer o treino, a qualy e o warmup, e depois fazer uma de Alain Prost em Adelaide '89.... dar uma volta e entrar às boxes...

E é o mais provável que aconteça. De novo, agradeço a todos as palavras de apoio, mas peço também que compreendam a minha posição de não querer estar ali a fazer m3rd4... :laugh:

FORÇA MALTA!! PESSOAL ASSIM É O QUE O SRP PRECISA!!! :fixe::fixe::fixe:[/quote]

Ouve lá,

Já tomaste a pastilha, hoje?

É que estás com uma conversa um bocado esquisita!

Bora lá treinar! :racer:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayBem, continuo a nao gostar da cunbersa.... tas a ser menino.... um piloto como tu nao desiste assim... ate é para admirar vindo do Vitor este tipo de discurso... vamos esperar que a febre lhe passe.....[/quote]

ueuehuehaehaahhauaaueauaeiai:nana:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Hey Vitor, acabou a conversa fiada... vais e pronto... não existe razão para não ires, mesmo não te dando bem com a pista aposto que consegues andar nos 10 mais rapidos... e não te esqueças, aqui pontua do 1º até o 12º.... não me digas que se não tiveres problemas, não consegues estar nos pontos... :blink1:

Se não fazes esse favor por ti faz pelo menos pela tua equipa...:fixe: ...é que o Daniel pega e dáte um chuto no rabo :biggrinbandit:

Se não for por mais o pessoal da Ghoostspeed oferece-se para te puxar por uma cordinha :12:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArraySe não fazes esse favor por ti faz pelo menos pela tua equipa...:fixe: ...é que o Daniel pega e dáte um chuto no rabo :biggrinbandit:[/quote]
Boas...
Eu sou apenas um piloto da equipa Jaguar... Não há &quot;patrões&quot; e &quot;empregados&quot; na Jaguar, apenas pessoas que partilham o mesmo gosto pela competição e condução!!:racer:
Estou certo que ele irá!!
DG
Reply
Cheira-me a bluff do Vitor, ele na realidade consegue rodar em 1:20:000 e vai ganhar com uma volta de avanço do resto do pelotão:cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A story of luck: my OSterreichring race. Alexfighter 8 3.107 29-06-2007, 06:27 PM
Last Post: Alexfighter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)