Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª prova GPC - Osterreichring
ArrayIsto sim é que é um campeonato!Emoção, competição, partilha, camaradagem...só faltam mesmo as francesinhas !:1a:[/quote]
E tirar o Safety Car!!:12::12:
Que esta ainda me está atravessada!!
DG
Reply
ArrayVitor, estive a testar mesmo agora o setup que fiz para a vossa equipa e tou a tirar com o williams 1.34.839 . Por isso tens que vir treinar hoje para te fazeres ao setup, la te espero....

Ainda por cima o williams ~´e um carro muito estavel nesta pista, consigo ser mais rapido do que o Maclaren, com este, ate agora nao comsegui baixar do segundo 35 em qualifyng....[/quote]

E no T4 fazes quanto Tiago (Com o depósito com 100 Lt e soft-soft)?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayE no T4 fazes quanto Tiago (Com o depósito com 100 Lt e soft-soft)?[/quote]

A ferrari ainda nao me pagou para fazer testes no teu carro por isso se tiveres interessado entra em contacto coma tua equipa e diz que o cache sao 350 mil euros ....

Pessoal continuam com problemas no lobby ou ja conseguem entrar???
Reply
ArrayPessoal continuam com problemas no lobby ou ja conseguem entrar???[/quote]
NADA!!:confused::evil::push:
DG
Reply
ArrayVitor, estive a testar mesmo agora o setup que fiz para a vossa equipa e tou a tirar com o williams 1.34.839 . Por isso tens que vir treinar hoje para te fazeres ao setup, la te espero....

Ainda por cima o williams ~´e um carro muito estavel nesta pista, consigo ser mais rapido do que o Maclaren, com este, ate agora nao comsegui baixar do segundo 35 em qualifyng....[/quote]
1:34:800................................................................................. E eu rodo em 1:38:000:laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:......................tristeza.................... pelas minhas contas vou ser dobrado lá para a volta 15:laugh::laugh::notrust::sad::Kick_Can_emoticon::aliens_m:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
:aliens_m:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Do you guys make your own set ups for these races? Now i dont understand Portugese but the times mentioned are miles faster than i have been able to go

my best time so far is a 1.43:sad:

am a complete novice when it comes to setting up a car, can anyone give me a helping hand?
Reply
ArrayE no T4 fazes quanto Tiago (Com o depósito com 100 Lt e soft-soft)?[/quote]

Mario estive a configurar o setup do williams para o ferrari e com 100L. nas 1ªs 15 voltas ando no seg. 37 baixo e .36 alto. O ferrari é muito estavel na T1 e no resto do 1º sector, 2º sector melhorei um pouco depois de fazer uma pequena alteraçao na suspensao mas é possivel melhorar ainda mais o setup, depois quando estivermos juntos no servidor eu passo-te o setup ok?!
Reply
ArrayMario estive a configurar o setup do williams para o ferrari e com 100L. nas 1ªs 15 voltas ando no seg. 37 baixo e .36 alto. O ferrari é muito estavel na T1 e no resto do 1º sector, 2º sector melhorei um pouco depois de fazer uma pequena alteraçao na suspensao mas é possivel melhorar ainda mais o setup, depois quando estivermos juntos no servidor eu passo-te o setup ok?![/quote]

Tiago,

Os teus setups são sempre bem vindos, e são uma ENORME AJUDA!Obrigado!:fixe:

Mas a ideia era mesmo saber quanto serias capaz de fazer para eu me poder comparar.:biggrinbandit:

Fico contente em perceber que não estou assim TÃO lento...:racer:

Obrigado!

Mário

Reply
Qualify o melhor ke fiz foi 1.35.2xx

Race fiz 15voltas todas elas no 1.37, mas com a pica da race consigo baixar para 1.36.(alto) e alguns cones nas rectas, porque o meu chasso com deposito cheio nao da mais que 290km'h na recta maior...:confused:
Drive Safe!! Angel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A story of luck: my OSterreichring race. Alexfighter 8 3.104 29-06-2007, 06:27 PM
Last Post: Alexfighter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)