22-06-2007, 11:33 PM
Peço desculpa, vou já editar o post...
Também não sou a favor do SC...
|
2ª Prova do Campeonato GPC
|
|
22-06-2007, 11:33 PM
Peço desculpa, vou já editar o post...
22-06-2007, 11:45 PM
ArrayIsso não há crise...:fixe:
Mas isto é ou não para ser uma simulação?? É que se é... não deverá haver Safety Car!! Eu pessoalmente acho que não faz sentido... mas pelos visto estou em minoria!! E como tal... calo-me e aceito o que a maioria decidir!!! DG[/quote] Concordei apenas pelo facto de ter junto todos os carros novamente, claro que para ser uma replica do que acontecia na altura, temos de aceitar o facto de não haver SC, ai estou de acordo contigo.
Drive Safe!!
23-06-2007, 12:56 AM
acho que o facto de reagrupar fica mais interessante. Isso fica. Mas que é um pouco delicado........
o pace car anda devagar, e só se fosse editado paa andar mais um pouco, senao o pessoal vai a cortar muito gas. NÃO ADIANTA ANDAR AOS ESSES NA PISTA PORQUE NAO AQUECE PNEUS..E É SÓ ACIDENTES..Sério: Nao adianta. O Duarte era o unico a aquecer pneus direito, (mas também é meio perigoso para os outros, porque o jogo obirga a andar juntos): fazer arranques e travagens..perigoso dependendo de quem for á beira dele.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
23-06-2007, 01:00 AM
Arrayacho que o facto de reagrupar fica mais interessante. Isso fica. Mas que é um pouco delicado........
o pace car anda devagar, e só se fosse editado paa andar mais um pouco, senao o pessoal vai a cortar muito gas. NÃO ADIANTA ANDAR AOS ESSES NA PISTA PORQUE NAO AQUECE PNEUS..E É SÓ ACIDENTES..Sério: Nao adianta. O Duarte era o unico a aquecer pneus direito, (mas também é meio perigoso para os outros, porque o jogo obirga a andar juntos): fazer arranques e travagens..perigoso dependendo de quem for á beira dele.[/quote] É, eu andava borradinho de medo, os da frente por vezes travavam repentinamente e estava sempre com medo que tu atrás fosses surpreendido por essas travagens e me batesses.
23-06-2007, 01:08 AM
Talvez seja mais facil para quem usa embraigem aquecer os pneus... pois eh so por em 2º carregar embraiagem accelarar a fundo e deixa ir... e claro controlar!
Mas pronto pessoal foi so uma opiniao sobre o pace car! Aqui quem manda eh o vitor :D
23-06-2007, 02:16 PM
N sei para que é que estão com tanta discussão sobre o Safety Car. Como o Vitor já disse não era para ter havido, mas um setting alterado sem se ter reparado originou-o.
Mas não haverá mais SC. Esclarecidos? :P hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
23-06-2007, 02:46 PM
Independentemente do realismo histórico, ou não, não se irá usar o safety car.
Podem não se ter apercebido, mas depois da entrada do safety tivemos muita sorte em a corrida não ter sido cancelada. Nem tão pouco sei, como as limitações, e bugs não 'entraram' em acção. Nós, antes do SRPF1 2006, testamos exaustivamente o safety car, e colocamos de fora a hipótese de o usar. Pelo menos até a ISI resolver estes problemas. Por isso, e para concluir, não se voltará a usar o safety car.
24-06-2007, 02:09 PM
ArrayPor isso, e para concluir, não se voltará a usar o safety car.[/quote]
APOIADO!!:fixe::fixe: DG
24-06-2007, 02:22 PM
ArrayAPOIADO!!:fixe::fixe:
DG[/quote] Todos na Jaguar Racing Team agradecemos... :12::12::12: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 | Ricardo.Pires | 126 | 54.197 |