Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª prova GPC - Osterreichring
Para abrir as hostilidades, aqui está o primeiro Post sobre a 3º prova daquele que já é considerado um dos melhores e mais competitivos campeonatos de todos os tempos.

Que tal alguém por aqui um link para a prova verdadeira, que ocorreu em 1979, onde pudemos ver um arranque fabuloso do Gilles Villeneuve (tinha que ser...) da 3ª linha para primeiro lugar na T1?

Mário

PS: é que essa prova é a única que me falta de 1979...:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
É normal que te falte Mário, porque não existe, neste GP a televisão Austriaca fez greve e a corrida não foi transmitida, não existindo assim disponivel nem corrida nem resumos, mas não se aflijam, eu vou colocar no tópico dos resumos (que relembro podem encontrar<span style="color:#CC0000"> aqui <!--sizec--><!--/sizec-->) o resumo da corrida de 1980 para ficarem com uma ideia de como é correr neste mitico e glorioso traçado.

Em relação à pista ela é composta por longas rectas e curvas rápidas o que deve ser benéfico aos potentes motores Renault e Ferrari, se bem que na realidade o vencedor foi Alan Jones no super Williams.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayÉ normal que te falte Mário, porque não existe, neste GP a televisão Austriaca fez greve e a corrida não foi transmitida, não existindo assim disponivel nem corrida nem resumos, mas não se aflijam, eu vou colocar no tópico dos resumos (que relembro podem encontrar<span style="color:#CC0000"> aqui <!--sizec--><!--/sizec-->) o resumo da corrida de 1980 para ficarem com uma ideia de como é correr neste mitico e glorioso traçado.

Em relação à pista ela é composta por longas rectas e curvas rápidas o que deve ser benéfico aos potentes motores Renault e Ferrari, se bem que na realidade o vencedor foi Alan Jones no super Williams.[/quote]

Grande Berto,

A corrida foi transmitida, pelo menos eu vi um resumo na RTP (onde vi o fenomenal arranque do Gilles).Acontece é que a BBC não transmitiu como forma de protesto por um jornalista inglês ter sido agredido à entrada do circuito.Penso que deverá haver gravações, nem que seja em japonês...:biggrinbandit:

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Arraya é composta por longas rectas e curvas rápidas o que deve ser benéfico aos potentes motores Renault e Ferrari, .[/quote]

parece , Xôr ColinBerto que se está a esquecer que a Lotus vai receber motores revistos..............e conta ainda com um super inspirado Sousa ao volante....:alien:

Osterreichring é o meu nome do meio :noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayGrande Berto,

A corrida foi transmitida, pelo menos eu vi um resumo na RTP (onde vi o fenomenal arranque do Gilles).Acontece é que a BBC não transmitiu como forma de protesto por um jornalista inglês ter sido agredido à entrada do circuito.Penso que deverá haver gravações, nem que seja em japonês...:biggrinbandit:

Mário[/quote]
Ups, então foi a BBC que fez greve, pensei que fosse a Austriaca... Pois no meu local de fornecimento de resumos e corridas infelizmente não há a corrida disponivel.
Reply
Arrayparece , Xôr ColinBerto que se está a esquecer que a Lotus vai receber motores revistos..............e conta ainda com um super inspirado Sousa ao volante....:alien:

Osterreiring é o meu nome do meio :noworry:[/quote]

Ost (Aústria) Reich (Todos sabem o que é) Ring (aqui também não há dúvidas)

Estes otómanos...:34:

Reply
Infelizmente não puderei correr no Ring Austriaco...tenho o aniversário da minha mãe nesse dia, que me impedirá de comparecer.
Reply
:( pena tiago.. gosto sempre de ver o teu renault que sobresai de todos os outros e é bem bonito!!

Bem a pista... eu GOSTO :P Aquela T1 é que vai dar chatices na corrida!! vai ser preciso muita calma pois só passa um de cada vez (isto rapido)

De resto aconselho a todos o REAL FEAL mas nao a ultima versão apenas a 0.80!

Sente-se tudo é lindo!!!

Hoje meto aqui dicas do que acho de asas e afins! Para o pessoal começar a &quot;partilhar&quot;
Reply
Array:( pena tiago.. gosto sempre de ver o teu renault que sobresai de todos os outros e é bem bonito!!

Bem a pista... eu GOSTO :P Aquela T1 é que vai dar chatices na corrida!! vai ser preciso muita calma pois só passa um de cada vez (isto rapido)

De resto aconselho a todos o REAL FEAL mas nao a ultima versão apenas a 0.80!

Sente-se tudo é lindo!!!
Hoje meto aqui dicas do que acho de asas e afins! Para o pessoal começar a &quot;partilhar&quot;[/quote]
Tou a ver que foste mais um que não resistiu ao realfeel:bigsmile:
Reply
Nem mais... foi apenas reduzir la uns valores e está bom pa andar :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A story of luck: my OSterreichring race. Alexfighter 8 3.107 29-06-2007, 06:27 PM
Last Post: Alexfighter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)