Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cockpit
Boas!!

Vou iniciar.me, ou pelo menos tentar, no mundo dos sims automoveis!!

Para começar, quer pedir ajuda aos "pros" para poder fazer o meu cokpit, ou pelo menos improvisar.
Em relação ao cockpit, o que em preciso é o seguinte:

Suporte para o volante e o suporte para a manete das mudanças. O maior problema é mesmo o facto de ter 1 prateleira, quase a o nivel do chão na secretária, o que me impede de por o volante nela, pois ía ficar numa posição que me impedia de jogar! Como tal preciso de um suporte para o volante, e de preferência estável e robusto, mas ao mesmo tempo "portátil" pois o espaço de que disponho é pouco!

Quanto ao suporte da manete preciso apenas de saber como é que é preso, pois nao comprei ainda o volante e não sei. Alguém me pode explicar, mostrar um suporte que tenha feito, ou até mesmo fotos do "gancho" da manete?

Agora em relação ao volante.

Estou a pensar no G25 da LT... por todos aqueles motivos que nos conhecemos, qualidade, realismo, etc etc etc
Mas ao ler alguns posts no fórum fiquei 1 pouco renitente em relação aos problemas técnicos do volante! Maus contactos, problemas a nivel da manete... Continuam a aconcelhar o volante mesmo assim???
Eu queria mesmo comprá-lo mas não queria gastar 1 batelada de €€ e dps ficar agarrado!

Cumpts :amuse:
Reply
Eu não tenho problema com o volante!

Mas como ja te disse na tua apresentação é melhor ires devagar... ! SE depois nao gostares disto mandaste 250 euros por um volante!

E cockpit começava tb era pela secretaria!
Reply
em relaçao em fazer o cockpit nao é copm baquet nem nada do género!!! é so uma mesa de apoio, pois nao da para prender o volante na secretária...
Reply
Eu tenho um G25, e não tenho qualquer problema, mas para ser honesto quase nunca toco no shifter, que é de facto a parte mais frágil do conjunto.
Em relação a qualidade/preço não encontras melhor.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ent e quanto á "mesa de apoio" do volante? nunca ninguém teve de fazer uma?
é que na minha secretária é mesmo impossível de jogar! como tal tenho que fazer uma mesinha de apoio.
Reply
Hmmm compra uma mesinha ai barata que desmonte-se nao sei! Se calhar é a melhor solucao!!

Eu por acaso uso mt a caixa... e não tenho defeitos a apontar
Reply
Na minha secretária dá para montar o G25 sem problemas... Não é o melhor nem o mais ergonómico, mas dá para safar!

Mas olha... E o IKEA?!:laugh:
Pode ser que haja lá algo que te safe...
Reply
passo a explicar:

a secretária tem 1 prateleira que não me permite ter os pedais "lá ao fundo" e o volante "ca na frente".

[Image: 6g99t2c.jpg]

para poder jogar com os pedais "no sitio certo" tenho que arranjar 1 mesa de apoio ao volante, para dar para jogar normalmente.

(espero que na imagem de para perceber :push:)

basicamente é esse o meu problema, é akela prateleira que nao dá pa remover!
Reply
Não é possivel modificares a secretária?
Reply
a prateleira da base é a k sustenta as outras todas... tem 1 ripa no meio qu apoia o tampo de cima onde está o monitor. ao tirar essa ripa o tampo superior fica sem qualquer apoio central!
aliás a secretária é daquelas que se compram todas inteiras, ou seja, provavelmente tinha que andar aki a serrar xD
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Construcção de um cockpit RafaelRocha 29 24.071 10-11-2009, 12:33 AM
Last Post: tiago blanquet
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 3.953 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Cockpit´s P.Louro 16 9.089 23-08-2008, 11:25 AM
Last Post: Alexandre Rosa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)