Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou a treinar...aparecam
Skin pessoais não são autorizadas, lamento. Mas isso não tira o mérito ao bom trabalho que fizeste. :fixe:
Reply
Obrigado. :) Sempre serve para treinar sozinho, vou fazer umas voltas no Nurburgring com o carro e depois ponho online, vou precisar de treinar primeiro, só tenho o mod desde o princípio da semana.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
vou dar um treininho agora
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Estive a treinar com o meu parceiro.....mas ninguem veio.
Era bom marcarmos uma race teste, pq os arranques e ultrapasagens é muito complicado.Que dizem?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Vou entrar agora mesmo aparecam.
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayFui contratado para defender as cores da escudaria Vaillant, O Steve Warson foi apanhado a conduzir alcoolizado e perdeu a super-licença. Fiz uma skin a rigor, acham que posso usar isto na próxima época? Ou só pode usar-se o carpack default?

[Image: vaillante79-1.jpg]

[Image: vaillante79-2.jpg][/quote]

Acho que se trouxeres a Julie Wood o Vitor deixa...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayEstive a treinar com o meu parceiro.....mas ninguem veio.
Era bom marcarmos uma race teste, pq os arranques e ultrapasagens é muito complicado.Que dizem?[/quote]

Se a hora o permitir td bem
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayAcho que se trouxeres a Julie Wood o Vitor deixa...[/quote]

:12::12::12::12:

Reply
ArrayAcho que se trouxeres a Julie Wood o Vitor deixa...[/quote]

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao... já estou comprometido com a Ruth Wong. :laugh:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Race treino hoje ás 21.45 ?

Apareçam no server: não há nada como umas corridinhas.

Parecemos hotlapers,e na hora da race andamos a fazer 1.35 e a cometer erros: assim da mais pica.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)