Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou a treinar...aparecam
tambe´m ja vou: so vou vender um jogo da play e vou ja
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eu vou agora dar um saltinho ao servidor pessoal teja!
Reply
Fui contratado para defender as cores da escudaria Vaillant, O Steve Warson foi apanhado a conduzir alcoolizado e perdeu a super-licença. Fiz uma skin a rigor, acham que posso usar isto na próxima época? Ou só pode usar-se o carpack default?

[Image: vaillante79-1.jpg]

[Image: vaillante79-2.jpg]
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Fixe a skin.... :fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayFixe a skin.... :fixe:[/quote]

Obrigado. :) Ainda precisa de trabalho, gostava de poder usar isto em corridas online, mas talvez não seja muito fácil.
Reply
Só é pena o carro não ser igual no formato do "chassis", o modelo que usei era dos anos oitenta, por isso não posso fazer uma réplica exacta. Mas está praticamente igual. Vocês estão a usar o carpack que vem por definição nas corridas online ou têm skins personalizadas?
Reply
ArraySó é pena o carro não ser igual no formato do "chassis", o modelo que usei era dos anos oitenta, por isso não posso fazer uma réplica exacta. Mas está praticamente igual. Vocês estão a usar o carpack que vem por definição nas corridas online ou têm skins personalizadas?[/quote]
O carpack original, achamos por bem preservar as pinturas destes grandes classicos. Mas tá porreira a skin Vaillante, sempre gostei muito da BD.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayO carpack original, achamos por bem preservar as pinturas destes grandes classicos. Mas tá porreira a skin Vaillante, sempre gostei muito da BD.[/quote]

Acho que é um bom princípio preservar as pinturas, só é pena que o Lotus, nesse ano, não estivesse decorado com o patrocínio JPS. Também é pena não poder usar esta skin online, fica reservada para os meus testes privados ou para quando houver pilotos a mais para as equipas de origem. :blink1:
Reply
Na proxima epoca nao se sabe né... mas duvido é tão bom ver os carros originais :D

btw Bom trabalho ai com a skin!! :D
Reply
Vou opinar :biggrinbandit:

Acho que como é o primeiro de muitos campeonatos, assim o espero, mantemos as originais ate ao final da epoca....mas para nao termos grelhas de partida tao pouco coloridas, penso que a melhor ideia seria mesmo para a proxima epoca, fazer-se um carpack, porke as skins originais sao bonitas, mas o gozo de conduzir estes carros ate as faz eskecer.

Abraço.:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)