13-06-2007, 01:13 PM
Boas companheiros de motor sem cavalos mas com muitos Megas.
enfim, piada parva!!!
Seja como for venho aqui apresentar a minha existência neste Fórum! Neste momento estou a montar o meu simulador onde vou começar a bombar horas a fio on-line (e não só).
Sempre joguei LFS e o Freeélas RACER (racer.nl) alias ate já fiz a minha própria versão do jogo (formula Ford Style).
Sou completamente maluco por deporto motorizado, principalmente tudo o que envolve clássicos e muito estilo em 4 rodas!
Mas mais detalhado...
Sou de Almada, tenho 23 anos e carta de condução, não faço corridas nas estradas e sim no pc. Embora sempre tenha sonhado em comprar um fiat 127 e equipar para rally... (um dia quem sabe).
Ao pessoal de Almada, pah digam alguma coisa pois quero conhecer cara a cara os doidos (como eu) por motores... e partilhar ideias, projectos e corridas!!!
Quero criar um clube aqui na zona dedicado ao desporto motorizado quem quiser ajudar basta dizer!!!
Contem comigo, eu vim para ficar!!!
Abraços a todos!
(se quiserem saber mais vão a www.rikardomatos.pt.vu.)
enfim, piada parva!!!
Seja como for venho aqui apresentar a minha existência neste Fórum! Neste momento estou a montar o meu simulador onde vou começar a bombar horas a fio on-line (e não só).
Sempre joguei LFS e o Freeélas RACER (racer.nl) alias ate já fiz a minha própria versão do jogo (formula Ford Style).
Sou completamente maluco por deporto motorizado, principalmente tudo o que envolve clássicos e muito estilo em 4 rodas!
Mas mais detalhado...
Sou de Almada, tenho 23 anos e carta de condução, não faço corridas nas estradas e sim no pc. Embora sempre tenha sonhado em comprar um fiat 127 e equipar para rally... (um dia quem sabe).
Ao pessoal de Almada, pah digam alguma coisa pois quero conhecer cara a cara os doidos (como eu) por motores... e partilhar ideias, projectos e corridas!!!
Quero criar um clube aqui na zona dedicado ao desporto motorizado quem quiser ajudar basta dizer!!!
Contem comigo, eu vim para ficar!!!
Abraços a todos!
(se quiserem saber mais vão a www.rikardomatos.pt.vu.)
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth
Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL
A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Rikardo MatosGTL Cortina / Mini / Abarth
Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL
A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)