Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xtreme Drift :P
Boas ppl aki deixo umas pics k o neokiller tirou enkanto eu fazia uma das senas k gosto no liveforspeed :laugh:aki fikam espero k curtem :toung:

[Image: Xdrift0.JPG]

[Image: Xdrift1.JPG]

[Image: Xdrift2.JPG]

[Image: Xdrift3.JPG]

[Image: Xdrift4.JPG]

[Image: Xdrift5.JPG]

[Image: Xdrift6.JPG]

drift power :toung::rolleyes:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Épa a mim da me prazer lol curto bue msm e em certas curvas csg entrar mais rapido k a fazer uma race normal :cool:kando se tem o controlo do carro a fazer drift é demais msm mas isto sao gostos gostos nao se discutem :smile:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
Acho que o objectivo e só mesmo a diversão, porque em corrida por mais bonito que seja o efeito nunca é muito prático em termos de tempo final.

Bons Drifts anyway
Reply
Ya, só mesmo para diversão. :nuts:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
A verdade é que por vezes o dito "drift" é sim mais rapido.
Depende do carro e das maos de quem o conduz.
Nao me vao dizer agora que a formula 1 antes dos anos 70/80 e da era do efeito de solo nao era feita basicamente de pequenos drifts controlados... Drift nao é so andar completamente de lado....
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
mto porreiras as imagens grats xtreme :blink1: drift a meu ver é o condutor conseguir fazer do carro "o que quer" ter o carro nas mais diversas situaçoes no limite sp em understeer :cool:dominio da maquina muitas vezes é o que falta a mtos racers... sabem sp ir todos mt direitinhos mas se o carro foge ja nao o vao la buscar... :rolleyes:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
Ora bem para explicar ao gil e outros que nao conhecem. o liveforspeed é o jogo mais realista em drift e perguntam para k server?

Drift para espetaculo é pura diverção fazer um 360 com um drift para filmes ou mesmo para fun é mt usado no lfs, é lento mas dá mt prazer fazer.

Fast Drift já é mais complicado e muito poucos no lfs conseguem dominar, ou seja conseguem andar aos tempos de corrida fazendo drift nas curvas, e posso dizer que sao drifts lindos iguais aos de espetaculo.

Agora para que server o drift, como já disseram é para diverção e pouco mais, existem campeonatos de drift no lfs, e sao mt bons com boas corridas e bons drifts tb.

No lfs tb existe Drag, temos pistas para isso e carros para isso tb.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ok tu percebes dexes termos td's deves ter xperiencia ao contrario de mim, mas caso n saibas, driftar n e ir na curva e deixar o carro fugir, driftar, e uma tecnica utilizada, e supoem.s k o carro, se faxa fugir, isto e, meter a traseira a andar de lado antes da curva, e controlar com gazadas e cotra brake, mas os drifters profissionais, akeles k fzm fast drift, tentam fzr o minimo de contra-brakagem, e alem dixo, kem faz fast drifting, tenta sair da curva com o carro ja direito... axo k devias de te informar uma beka destas corridas... eu era contra isto, mas rapidamente fikei viciado... alem dixo, tu k jogas GPL, n sei se metes o carro a fugir uma beka com o **, eu meto, n faox contra brake, mas sinto o cu do carro a fugir...

&gt;&gt;&gt;&gt;Fast Drift Rullezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz&lt;&lt;&lt;&lt;

Edited by Gil Abobeleira
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Drift S2 ringo 12 13.135 18-09-2010, 10:12 AM
Last Post: Fabio Miguel
  Jeta - LFS Drift Tiago Cunha 0 2.644 29-11-2009, 01:22 PM
Last Post: Tiago Cunha
  LFS Drift car (Mod) Ferna 57 66.657 16-06-2009, 07:56 PM
Last Post: Alyon

Forum Jump: