12-06-2007, 10:01 PM
ok bora :D
|
Estou a treinar...aparecam
|
|
12-06-2007, 10:01 PM
ok bora :D
12-06-2007, 10:05 PM
Já entrei e sai...se não dá para jogar na vista que uso,nem vale a pena gastar a gasolina...
12-06-2007, 10:10 PM
ArrayJá entrei e sai...se não dá para jogar na vista que uso,nem vale a pena gastar a gasolina...[/quote]
Uh? :blink::blink::blink: Tu não corres com a vista do cockpit?????????????????? Poooooooooorra! E fazes esses tempos??? Chaga! Eu nem conseguia dar uma volta noutra vista.... quanto mais ser rápido...
12-06-2007, 10:13 PM
Eu a vista de "TV Cockpit", aquela mesmo por cima do cockpit.É a que sempre usei nos simuladores de monolugares.
Já pedi lá no server, mas nada...assim seja. Hoje por mim não há treino.
12-06-2007, 11:34 PM
calma Tiago: eu também andei assim nos F1 modernos, pq não se via nada e ttinha muito pouco tempo para treinar , mas depois mudei: fica mais realista, e neste mod é imprescindivel.:blink1:
Faz o seguinte: mete-te " dentro do carro" e chega o banco mais pra cima e pra frente, com as teclas.Já vês na boa. :fixe: Vai dar ao mesmo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
12-06-2007, 11:37 PM
Nos tempos do F1c também andava na T-Cam, mas agora ando sempre no cockpit, é uma questão de habito.
12-06-2007, 11:45 PM
Sinceramente, nunca me consegui habituar...e já desde o GP3.
Nos servidores da FRC dá para usar a T-Cam...dai que só treino nos servers que dêem, porque já sei o que a casa gasta...
13-06-2007, 07:58 AM
Arraycalma Tiago: eu também andei assim nos F1 modernos, pq não se via nada e ttinha muito pouco tempo para treinar , mas depois mudei: fica mais realista, e neste mod é imprescindivel.:blink1:
Faz o seguinte: mete-te " dentro do carro" e chega o banco mais pra cima e pra frente, com as teclas.Já vês na boa. :fixe: Vai dar ao mesmo.[/quote] Boas... Foi exactamente o que se passou cmg no inicio... Eu ponho a visão um pouco mas para cima e para a frente... até encostrar os espelhos na margem do ecran... E depois... é sempre a abrir!!:racer: DG PS - Ontem foi a 1ª vez que treinei a sério, visto que tambem estou a correr no F1 e tive atreinar bastante... e fiquei contente com os meus resultados... 1,30,5XX em qual e 1,32,4XX em race (deposito cheio para a corrida, não fiz foi as 30 voltas)... E ainda se pode melhorar!!:fixe::34:
13-06-2007, 12:47 PM
Tou a ver que esta pista está tudo mt equilibrado em termos de tempos... vejo todos em corrida a 1.32.xxx (melhor tempo) pelo menos foi o que eu vi! E em qual é que já há uns mais rapidos!
Mas tb reparei que a conscistencia aqui é algo raro! lol anda-se sempre nos 1.32.xxx a 1.34.xxx nunca mt certo e algumas travagens aiiiiiiiiiiii que dor de cabeça! lol
13-06-2007, 01:09 PM
Parece que tenho de treinar mais, fiz ontem um simulação de corrida e o meu race pace varia entre o 33 baixo e o 34 alto...
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|