12-06-2007, 01:14 AM
Estão abertas as apostas para a volta em que o Ralph Schumacher vai abrir um buraco no muro em Indianapolis.
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)
|
F1 GP Canada 2007
|
|
12-06-2007, 01:14 AM
Estão abertas as apostas para a volta em que o Ralph Schumacher vai abrir um buraco no muro em Indianapolis.
![]()
12-06-2007, 10:02 AM
Nao sei como os "gostos "sao tao afincadamente discutidos com unhas e dentes eheh.Acho que é assunto que nao pode ter discussao cada um tem o seu.
Eu nao gostava do Schumaker adorava o Ayrton,o Villeneuve e mais uns ,mas nao posso dizer que o Schumaker foi o maior no tempo dele com um curriculo como o dele so ia fazer ma figura eheh. O Hamilton esta a ser uma boa surpresa para mexer com este desporto tao sonolento,o Alonso ja provou que vale muito,assim como o Massa que tem tido grandes provas.O Raikonnen é que tem sido uma desilusao mas acho que esta a adaptar-se.Bem esta fase pode ser um pouco longa ha pessoal que se adapta depressa ha outros que nao. Foi de facto um grande premio muito mexido ou antes mais mexido que os outros ,que assim continue lol.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
12-06-2007, 10:17 AM
ArrayEstão abertas as apostas para a volta em que o Ralph Schumacher vai abrir um buraco no muro em Indianapolis.[/quote]
Treinos livres! Arrayonde é que numa situação normal o Sato ganhava tempo ao Alonso? Que o Sato seja um grande piloto, ninguem duvida, mas tem tanto ou mais de genio como de louco.[/quote] Metam os dois em carros iguais. Depois comparem. ArrayEm percebo a aflição de alguns por aqui... é que o Alonso pode (repito: PODE) muito bem assombrar a carreira de um certo alemão. E então se tiver as facilidade que o dito cujo teve....alem das licenças de parque....[/quote] O Alonso tá é a ser assombrado pelo Hamilton!:23: Nunca escondi que não gosto do Alonso, nem banhado a ouro. Não me perguntem porquê. Não gosto e pronto. Não invalida que seja um bom piloto, mas neste grande prémio do Canadá... 3 ou 4 saídas na mesma curva? Será a pressão... Antes do começar o campeonato apostava tudo no Raikonnen, e até começou tudo em beleza para a Ferrari e o Raikonnen, mas desde aí, o IceMan tem sido uma valente desilusão e a Ferrari vai perdendo gaz de corrida para corrida... Já para não falar do Massa nesta corrida (e já agora o Fisichella). Estes dois senhores já andam lá há tempo de mais para cometer erros de rookie como estes... O Hamilton está a ser uma grande surpresa, e se calhar... vamos ter um rookie campeão... se a McLaren deixar...:23: ![]()
12-06-2007, 10:17 AM
aposto nisso tambem Costa eheh a nao ser que os americanos metam la uma escapatoria ,uma porta pro quintal.
De facto o Hamilton se for campeao so se deixarem .No monaco nao houve uma paragem a mais pro lado dele?Li algo em que ele nao andava muito satisfeito eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
12-06-2007, 10:46 AM
foi uma bela bofetada no emproado espanhol, q foi ultrapassado por um SUPER SATO...desculpem..:SUPER AGURI :D
melhor ainda a chapada ao mestre das ordens. ainda hoje deve andar com o dedo metido no ilhó para se conter...entao o gajo q so lhe pagam alojamento e comida a bater o grande campeao? e para cumulo qd nao mete o dedo o cafe creme fica sempre a frente... nao se faz!
12-06-2007, 10:52 AM
O problema actual na Mclaren é o competitivismo extremo dos seus pilotos, não é que seja mau, mas isto irá de certeza criar uma divisão na equipa e entre os seus pilotos. Eles já não se dão grande coisa e esta ânsia de vencerem o seu colega e ficarem irritados quando perdem vai dar molho. O Alonso esperava que o Lewis fosse um Irvine e o Lewis próprio da idade quer vencer tudo e todos e aliado a um talento fora do normal de ambos os pilotos, isto só pode acabar mal, a casa vai a baixo quando houver um toque entre ambos. E como sabemos que o Alonso e Hamilton não têm "vergonha" de ir à imprensa mandar bocas... mas por um lado é bom ver as rivalidades a voltarem à F1, isto estava tudo muito amiguinho e sem sal:bigsmile:e na Ferrari também não é muito diferente...
12-06-2007, 11:40 AM
Vi que o massa foi desclassificado mas ainda não percebi o que aconteceu, alguem me diz ?
12-06-2007, 11:44 AM
ArrayVi que o massa foi desclassificado mas ainda não percebi o que aconteceu, alguem me diz ?[/quote]
Saiu das boxes com o sinal vermelho aceso. :D ![]()
12-06-2007, 11:44 AM
ArrayVi que o massa foi desclassificado mas ainda não percebi o que aconteceu, alguem me diz ?[/quote]
Saiu das boxes com o semaforo vermelho. O Kubica tava lá parado, o Massa e o Fisichella sempre a bombar. Erro de n00b
12-06-2007, 12:13 PM
O maior erro do F. Alonso foi ter assinado um contrato com a McLaren com um ano de antecedência e sem ainda ter o ónus de ser Bi-Campeão do Mundo de F1. Esse facto, não lhe permitiu (ou não foi aconselhado para isso) ter feito um contrato à M. Schumacher, ou seja, ser primeiro piloto da sua equipa (o que aconteceu com o piloto Alemão desde os tempos da Benetton). Sendo assim, está mais exposto ao valor do colega de equipa, a pressão da imprensa (equipa Inglesa / piloto Inglês) e ao marketing de estarmos perante uma possibilidade de termos um piloto de cor sendo campeão de mundo de fórmula 1 ao volante de um carro com motor Mercedes perante um mercado global. A potencial guerra dos dois pilotos começou no GP do Bahrain, com aquele célebre arranque aos esses do Hamilton à frente do Alonso e vai continuar a arder em lume brando, alimentado diariamente pela imprensa Inglesa e Espanhola.
De qualquer forma, acho que o F. Alonso vai aprender com o erro cometido, e vai ter isso em atenção quando assinar um contrato com a Ferrari para o ano de 2009.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2007 FORMULA 1 Grande Prêmio do Brasil 2007 | Rui Sousa | 332 | 132.945 |
31-10-2007, 12:44 PM Last Post: Rogério Matos |
|
| GP Canada | Marco Ribeiro | 37 | 12.151 |
27-06-2006, 08:24 PM Last Post: Marco Ribeiro |
|