Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Canada 2007
Arraypara a semana o espanhol vai voltar a andar aos papeis...a nao ser que seja novamente favorecido pela equipa[/quote]

Aos papéis andam os carros da Alice, ou seja, desde que o "tal que foi reformado compulsivamente" começou a ser visto pelas suas antigas boxes, os carros da Alice começaram a andar a... caranguejo!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
deixo aqui o video com comentarios japoneses (?) com direito a VS bem ao estilo de Mortal combate :D

Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
SATO Wins!
Reply
Grande Sato!!
Mas ao rever a ultrapassagem dá bem para ver que o Alonso tava com problemas, aquele carro já devia tar todo partido fruto das rallizadas que ele ontem deu.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Para os nostálgicos do costume, aqui ficam uns "rebuçados" para refrescarem a memória...

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayPara os nostálgicos do costume, aqui ficam uns "rebuçados" para refrescarem a memória...

[/quote]

Ao comparares esses vídeos com o do Sato, estás a querer dizer que é possível em mais que uma ocasião um piloto razoável com um carro do fundo do pelotão ultrapassar um campeão do Mundo, correcto?? :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Xii já acho estranho ver o Alonso na Renault:bigsmile:
Ela fica bem é nos silver arrows:racer:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
onde é que numa situação normal o Sato ganhava tempo ao Alonso?

Que o Sato seja um grande piloto, ninguem duvida, mas tem tanto ou mais de genio como de louco.

Em percebo a aflição de alguns por aqui...
é que o Alonso pode (repito: PODE) muito bem assombrar a carreira de um certo alemão.
E então se tiver as facilidade que o dito cujo teve....alem das licenças de parque....
Reply
Isto só me faz pensar que hoje em dia as ultrapassagens são uma coisa tão rara que só assim se justifica o relevo todo que está a ser dado a esta ultrapassagem. Pronto, foi ultrapassado pelo Sato, para mim até foi o ponto alto da corrida do Alonso, esteve em luta com outro carro e não se despistou. Esta foi uma das melhores corridas que vi na Formula 1 nos últimos anos, só foi pena o vencedor, não gosto do Hamilton. Até com o Massa ou o Raikkonen teria ficado mais satisfeito.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayDesde que não meta tanto papel como o Massa tudo bem:biggrinbandit:[/quote]

:12::12::12::12::12::12:

E atenção que quem ri aqui (eu, isto é) é Ferrarista desde que tem memória...
Uma desilusão esse Massa, e nem falar do Raikkonen... ele que não largue a bebida, não, que não faz falta... :23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 132.959 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  GP Canada Marco Ribeiro 37 12.154 27-06-2006, 08:24 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Video de Villeneuve explicando pista Canada Tiago Carvalho 4 2.708 20-06-2006, 10:59 PM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)