Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
:12::12::drunk::rasta::whistling:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayFiz agora mesmo 1.16 .5 . Vou ver se baixo pro segundo 10....[/quote]
Ainda tens muito para andar por que eu já rodo em 0.02.957:alien::alien:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Cuidado com o Antonio que ele nesta pista está onfire! Nao estou a brincar!
Reply
Eu que não estou no campeonato andei em 0.02.788 Can you catch me?

ArrayAinda tens muito para andar por que eu já rodo em 0.02.957:alien::alien:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArraySe estas a fazer esse tempo em setup de corrida estas a atalhar... é impossivel fazeres esse tempo em race...

Muito cuidado com isso....

Esse tempo é de qualificaçao e nao vai ser para todos, alias para muito poucos ou mesmo para ninguem e eu nao me incluo nesse lote, os tempos de corrida devem andar no segundo .23 .24 e na melhor das hipoteses no segundo .22 e este ultimo nao vai ser para todos.... e tambem nao me incluo nele...

Por isso peço desde ja muita atençao a organizaçao para este tipo de situaçoes porque estou a ver que a malta esta a querer ir no caminho errado, e parto do principio que esta nas vossas maos (organizaçao) penalizar fortemente quem nao cumprir com a regra de ter, no minimo duas rodas dentro da pista.[/quote]

Concordo...:fixe:

Vamos todos a ser Hamilton, Kimi e outros Shumacher (devido a idade claro :biggrinbandit:) mas sem atalhanços...Play Fair!!:cool:

ArrayEu que não estou no campeonato andei em 0.02.788 Can you catch me?[/quote]

:12::12:F1??

Eu em F1 nem isso fiz :23:

ArrayCuidado com o Antonio que ele nesta pista está onfire! Nao estou a brincar![/quote]

Chamem os :fireman:
Drive Safe!! Angel
Reply
Fiz 1.11 e baixando.....vou começar a tirar screen shots
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayFiz 1.11 e baixando.....vou começar a tirar screen shots[/quote]

Está me a kerer parecer que andas a treinar na pista errada :blink1:...não sei sou só eu a falar, continua estas a ir bem:fixe:

Tira screen shots e um filme da xincane, so para tirar duvidas...ou não reparaste que existe uma xicane :cool:
Drive Safe!! Angel
Reply
E mesmo na outra fazer esse tempo, só se cortasse também a chicane... ele deve de se andar a meter com o pessoal, ou então anda com nitros:bigsmile:
Reply
ArrayE mesmo na outra fazer esse tempo, só se cortasse também a chicane... ele deve de se andar a meter com o pessoal, ou então anda com nitros:bigsmile:[/quote]

Está a querer por a malta a :cold:
Drive Safe!! Angel
Reply
1m23.0 com 65 litros de peso (adivinhem qual é o carro).

A minha dúvida, será que cortei a chicane? :confused::confused::confused:Basta ter 2 rodas em cima da pista, certo? E os correctores fazem parte da pista, certo?

(stupid chicane asking you to shortcut :confused::confused:)

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.197 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.838 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.540 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)