Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Canada 2007
Graças a (Deus? Buddha? Alá? Whatever...) que os carros da F1 actualmente são tão seguros. Quando vi o pescoço e o braço do Kubica pendurados pensei mesmo o pior. É incrível a segurança destas máquinas (bem, isto caso se confirme que o homem só partiu a perna ou o pé ou lá o que for).

O Kimi tem que deixar de beber, e o Massa... bem... sem comentários.

Grande corrida para o puto. Cheira-me a Campeão. E merecido.

E a partir de hoje tenho um novo herói na Formula 1...

GRAAAAANDE TAKUMA SAAAAAATOOOOOOOOOO!!!!!

LOL...

(bem, desculpem lá os fãs do homem, mas é que eu não posso ver o Alonso nem em pintura...)
Reply
Reparem no pé esquerdo do Kubica :confused: Arrepiante !!<!--sizec--><!--/sizec-->

[Image: 1097613wx9.jpg]
Reply
[Image: lhtn5.jpg]

POSITIVO:

- L. Hamilton: Vitória sem espinhas deste jovem piloto Inglês, e que, a partir deste momento passa a ser o principal candidato ao título de campeão do mundo de Fórmula 1 deste ano.

- N. Heidfeld: Mais uma grande corrida do piloto Alemão de Mönchengladbach que aos 30 anos tem finalmente um carro minimamente competitivo nas suas mãos. Será que a primeira vitória estará para chegar proximamente?

- A Wurz: Um excelente 3º lugar para o Austríaco pondo desta forma um ponto final no longo interregno de idas ao pódio da equipa de Frank Williams e que já durava há 35 corridas.

NEGATIVO:

- F. Alonso: Uma quantidade inacreditável de disparates ao longo de toda a corrida e que culminou com um péssimo 7º lugar para as contas finais do campeonato. Claramente batido pelo companheiro de equipa neste GP do Canadá.

- Honda e Toyota: Continua a péssima temporada destes dois construtores Nipónicos, sendo que, é de realçar que foram mais uma vez batidos pelas duas equipas a quem fornecem os seu motores.

- Ferrari: A equipa de Maranello perdeu claramente a vantagem que tinha no início do ano em relação aos seus rivais, e desta forma, muito dificilmente um dos seus pilotos chegará ao título de Campeão de Mundo de Fórmula 1 deste ano.

MOMENTO DECISIVO DESTE GP:

- Arranque deste GP: Onde ficou decidido pela 6ª vez consecutiva, quem seria o vencedor deste Grande Prémio de Fórmula 1.

MELHORES MOMENTOS DA CORRIDA:

- As diversas ultrapassagens efectuadas por diversos pilotos durante a corrida.

PIOR MOMENTO DA CORRIDA:

- O brutal acidente sofrido pelo R. Kubica . Por momentos, este acidente fez-me lembrar outro que ocorreu em 1994 e fiquei a pensar o pior para este jovem piloto Polaco. Tal como diz o amigo Filipe, realmente a fotografia do acidente é arrepiante...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayReparem no pé esquerdo do Kubica :confused: Arrepiante !!<!--sizec--><!--/sizec-->

[Image: 1097613wx9.jpg][/quote]

Não sei vocês, mas a mim o que mais me deixou com os nervos de ponta foi ver a cabeça e o braço do Kubica pendurada como se fosse um boneco de trapo...

Credo... A pesar da segurança, teve muita sorte...
Reply
ArrayNão sei vocês, mas a mim o que mais me deixou com os nervos de ponta foi ver a cabeça e o braço do Kubica pendurada como se fosse um boneco de trapo...

Credo... A pesar da segurança, teve muita sorte...[/quote]

Outra coisa que foi providencial foi não estar nenhum comissário de pista do outro lado daquele muro.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Eu achei todo o acidente arrepiante...
O gajo teve mesmo muita sorte...se é que o estado ainda é o que disseram no final da prova...

Mas aquela cena aguenta como o *****
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ora ai está um GP que não me deu sono !

Grande Sato !

Pobre Kubica !
Reply
opa....

alguem gravou o GP?

será que alguem tem a amabilidade de me arranjar isso?

é que aqui so vai dar 4ª feira...quer dizer deu hoje, mas estava nos festejos do 10 de Junho
Reply
formula1.2007.canadian.grand.prix.ws.pdtv.xvid-orenji.avi
http://d01.megashares.com/?d01=061316b
[Image: rfactor5rt.gif]
[Image: sigfs1.jpg]
Reply
Se calhar se a corrida tivesse lugar num circuito COM CONDIÇÕES, o Kubica não tivesse de passar por aquela situação. Na maioria das curvas deste GP não existem escapatórias, só muros. Para o ano soma-se Valência aos circuitos potencialmente perigosos. Agradeçam todos ao senhor que quer dinheiro (e já tem muito) e que despreza a segurança do desporto.

Momento alto foi mesmo a ultrapassagem do Sato, a vitória do talentoso Hamilton e o resto do podium que fez por merecer. Os outros nem merecem comentários. Mau demais para ser verdade
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.013 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  GP Canada Marco Ribeiro 37 12.168 27-06-2006, 08:24 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Video de Villeneuve explicando pista Canada Tiago Carvalho 4 2.710 20-06-2006, 10:59 PM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)