Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
lol... o meu sonho sempre foi bater contra o muro dos campeões. :D Optimo vídeo. :)
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArraySepang foi um erro do Massa q ditou o desfecho, não foi uma menor capacidade da Ferrari ou uma maior capacidade dos taxis.
No Canada volta tudo a normalidade.[/quote]

Cof cof... cof... coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooof! :D Bem, ainda falta a corrida, como não gosto do Hamilton não me importo se ganhar um Ferrari ou o Alonso.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Os Fiat voltaram à normalidade:cheesy:
Parabens ao Lewis, Fernando e Nick, grandes voltas.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Parabens Berto e Rui!
Reply
O Heidfeld nem 20 voltas dá.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
[Image: 76020cs3.jpg]
:23:
Reply
ArrayAmigo Rui esta é pra ti

[/quote]

Grande SLIDE!!! :fixe:

Obrigado, Filipe... Quanto ao resto, isto não me está a agradar, ou seja, queria um bocado mais de competição por parte dos carros da Alice do Todt. Isto este ano já está aborrecido, e agora com o aparente domínio da McLaren Mercedes, pior vai ficar... Enfim, isto só é bom para o Humberto, o Alexandre, o Vitor, etc. :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayAlonso sente-se «incómodo» na McLaren

Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1, queixou-se hoje que o seu companheiro de equipa, o britânico Lewis Hamilton, actual líder do campeonato, recebe um tratamento preferencial da escuderia McLaren.
AP
«Desde o primeiro momento que eu não estou confortável na McLaren. É uma equipa inglesa e um colega inglês e toda a ajuda vai para esse lado. Percebi isso desde o primeiro momento e não me estou a lamentar por isso», referiu Alonso em declarações à rádio Cadena Ser.

Todavia, o piloto espanhol, que foi oitavo no Canadá numa corrida dramática ganha por Hamilton, diz «estar tranquilo».

«Sei o meu valor, embora reconheça que haja alguma impaciência pela forma como cheguei e como é esperado que eu domine. Estou onde quero estar e tenho boas hipóteses de ganhar o campeonato, que é o que eu quero», afirmou Alonso.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&n...=123274&tema=10[/quote]

:12::12::12::12:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Não disse... está a começar... vai haver molho. Não sabem tar calados.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ja ta com os fundilhos em brasa...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)