04-06-2007, 11:04 PM
A prova está de pé pa amanha!
|
Estou a treinar...aparecam
|
|
04-06-2007, 11:04 PM
A prova está de pé pa amanha!
07-06-2007, 06:44 PM
ArrayAntes ou depois da janta alguém vai rodar um pouco no Estoril?[/quote]
Eu estive lá desde as 17h45m e não apareceu ninguém...
07-06-2007, 07:59 PM
ArrayEu estive lá desde as 17h45m e não apareceu ninguém...[/quote]
Caros: Estou pensando em ir dar umas voltinhas no Estoril lá por volta das 21:30. Companhia é sempre bem-vinda! :fixe:
07-06-2007, 08:04 PM
ArrayCaros:
Estou pensando em ir dar umas voltinhas no Estoril lá por volta das 21:30. Companhia é sempre bem-vinda! :fixe:[/quote] Boas... Lá estarei, companheiro! DG
07-06-2007, 08:14 PM
(This post was last modified: 07-06-2007, 08:16 PM by J.Oliveira.)
Hoje nao vou.... ja tive ontem a noite, e hoje a tarde....:amuse:
O ferrari tem estado muito complicado de afinar, mas pouco a pouco la se vao tirando umas decimas... :racer: Este mod realmente virou grande sucesso.... é só pessoal com vontade de treinar e a incentivar os outros a ir também.... Assim dá gosto :fixe: Do melhor!!!!!
07-06-2007, 10:09 PM
ArrayHoje nao vou.... ja tive ontem a noite, e hoje a tarde....:amuse:
O ferrari tem estado muito complicado de afinar, mas pouco a pouco la se vao tirando umas decimas... :racer: Este mod realmente virou grande sucesso.... é só pessoal com vontade de treinar e a incentivar os outros a ir também.... Assim dá gosto :fixe:[/quote] Este homem disse tudo! Este mod fazia falta! E vão ver pelo video (que apesar de nao ser grande coisa) mostra as "batalhas" que houve! Só tenho a dizer... "FDX QUE TESÂO!"
08-06-2007, 01:44 AM
ArrayHoje nao vou.... ja tive ontem a noite, e hoje a tarde....:amuse:
O ferrari tem estado muito complicado de afinar, mas pouco a pouco la se vao tirando umas decimas... :racer: Este mod realmente virou grande sucesso.... é só pessoal com vontade de treinar e a incentivar os outros a ir também.... Assim dá gosto :fixe:[/quote] O meu ja está no ponto,:23: nao avisas quando vais treinar :biggrinbandit:já fiz 1.30.741 acho que ta bem bom. E já agora estou la desde as 23h e qualquer coisinha so apareceu o Tiago Guerreiro mas fugiu logo. Abraço.
Drive Safe!!
08-06-2007, 08:36 AM
Andei la ontem e continuo com os problemas do costume...tracçao.
Faço 1.32 baixos mas nao passo disso...e usar pneus de qualificaçao, ao contrario do que se pensa, so piora a situaçao! Os meus melhores tempos estao a ser feitos com pneus soft... A corrida do Estoril vai ser mmmmmmmmmuuuuuuuiiiittttooo longa.... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|