Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPC 1979 - Estoril
ArrayFoi a primeira coisa que notei !! Já somos 2![/quote]

Escorregadia???

Aquilo é óleo mesmo!
A pista não tem praticamente grip, os correctores não passam de meras zebras e pode-se cortar caminho à vontade.Parece uma pista de drifting!

Enfim...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Como já referi no chat do server,é uma pista totalmente desenquadrada.Posso até dizer que não me está a dar gozo nenhum guiar nela...Sem qualquer tipo de tracção,demasiado lenta, com bastante locais para cortar e sem espaços para &quot;esticar as pernas&quot; destes carros.
Reply
Até estou a gostar...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Vamos ter de passear :P
Reply
Amigos...

Venho fazer público o meu agradecimento ao Tiago Guerreiro que me ajudou imenso e ainda por cima teve a generosidade de me &quot;passar&quot; um setup MARAVILHOSO que fez para o Williams e que me permitiu hoje num treino que fizemos à noite chegar em qualy a 1:29:9XX e com hipóteses de descer se eu deixo de ser camelo a conduzir.

Sr. Tiago Guerreiro: MUITÍSSIMO OBRIGADO!!

A que correr com Williams e quiser testar esta maravilha de setup, é só pedir se me encontram num treino. Já partilhei com um ou dois e digo-vos... o melhor que pode acontecer no campeonato é irmos ficando mais competitivos TODOS, para poder viver grandes momentos de corrida e não sentir-nos tão frustrados quando vemos o pessoal a &quot;fugir&quot; lá à frente!

Adoro este Mod, estou curtindo à brava o campeonato e o ambiente é excepcional!

E EM BREVE!! ELA VEM AI!! A REVISTA DO GPC!!! (porra.. já ta chato o gajo com isto... LOL)
:12::12:
Reply
Eu cheira-me que vou andar a passear pelo fundo da grelha nesta pista...1.32 não dá para nada.
Reply
Pode ser q ajude a todos um pouco, principlamente o Tiago Costa, q vai adorar este clip!

http://www.youtube.com/watch?v=D4_8UYjxBs4

Patrick Tambay - Estoril - Renault RE60
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayPode ser q ajude a todos um pouco, principlamente o Tiago Costa, q vai adorar este clip!

http://www.youtube.com/watch?v=D4_8UYjxBs4

Patrick Tambay - Estoril - Renault RE60[/quote]

Isto faz parte do DVD Lap of Gods com comentários do Murray Walker.
São 2 bons DVD's!Pena é que as voltas sejam todas de show off, isto é, em nenhum caso vemos uma volta verdadeiramente rápida ou de qualificação.
OS 2 DVD abrangem filmagens entre 1971 e 1980 se não estou em erro!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
O meu pai tem esses DVD's lá pra casa dele, logo vi q reconhecia aquele mapa do circuito em oracle com a foto do Patrick...é isso mm Mário!

De qualquer das maneiras, estão dezenas de voltas destes DVD's espalhadas pelo Youtube.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
O som é que é um bocado falso... lol Só um bocadinho
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-GPC 1979 Austria Video Duarte.Pires 22 8.120 30-06-2007, 05:49 PM
Last Post: Duarte.Pires
  Estoril FRC-GPC 1979 Highlights Duarte.Pires 33 11.824 25-06-2007, 08:32 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump: