Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GPC - Kyalami
ArrayJá experimentei e nem sei o que dizer...devo ter aquilo mal configurado,porque o FFB que sentia com o jogo "normal", desapareceu com o plugin. Que devo fazer para sentir novamente o FFB com o novo plugin?

O meu volante é um Microsoft Sidewinder Force Feedback USB.[/quote]

http://www.simracingportugal.net/index.php...opic=5494&st=15
Reply
Boas malta... correu mal... mas este mod é realmente mt bom...

Quanto à corrida, foi demasiado curta.... apenas 2 voltas.... nem deu para aquecer os pneus (talvez tenha sido disso):cheesy: a qualificação tb n foi grande espingarda, apenas fiz 2 voltas limpas
à defesa, para ter tempo... e qnd ataquei... caput :P .... mas fiquei satisfeito por ver q é possivel ficar perto dos lugares da frente as difs foram mt curtas... e isso é fantastico.

PS: Tiago, desculpa n ter respondido ontem... so vi a msg qnd terminei :P grande abraço pá!
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
ArrayJá agora a largada da corrida real:
[Image: semttulopi2.th.png][/quote]

Até foi parecido ! Estamos mesmo a simular pah :P lolollo
Reply
ArrayMalta nao se esqueçam de fazer o download do novo plugin do FFB, eu tenho o G25 e digo-vos que agora so falta mesmo sentir os G´s para que este MOD se torne perfeito!!!!! Este plugin tras ao FFB do Rfactor uma nova alma a jogabilidade....
http://rapidshare.com/files/35197250/rea...in_307.rar[/quote]

Como se instala? é só copiar pra pasta raiz do Rfactor?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
basta pores o ficheiro na pasta dos plugins e para desinstalares basta apagares o mesmo
Reply
Arraybasta pores o ficheiro na pasta dos plugins e para desinstalares basta apagares o mesmo[/quote]
Obrigado man :fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Então cá vai.

Em qualificação não correu mal de todo! Era possível baixar ao segundo 9, mas não consegui... O Renault do Tiago mostrou-se superior em qualificação, e os meus parabéns pela pole.

Em corrida, quanto à estratégia, resolvi levar soft/soft ainda que andasse indeciso em levar hard/hard; deixei o Ligier ir a baixo 2 vezes em plena grelha de partida (a sorte é que ainda 'tavam a fazer a countdown)... tinha o caraças do carro engatado... fiquei atento aos semáforos, quando caiu o verde arranquei; receei em deixar o carro ir abaixo, por isso mantive a rotação mais alta, não fosse largar a embraiagem em demasia; O Tiago arrancou, o Vítor Enes atrasou-se um bocado, subi para 2º, na travagem para a T1 o Tiago Costa saiu em frente (pneus+travões frios), eu ainda alarguei um bocado a trajectória; nisto tudo o Duarte acabou por passar o Vítor, e andou 2/3 voltas nos espelhos do meu Ligier, depois desapareceu, e deixei de ouvir o motor do seu Ferrari... Resto da corrida muito monótona, sem disputa de posições, apenas algumas dobragens, que dispertavam sempre a minha atenção ( redobrar o cuidado, principalmente quando dobrava pessoal na recta da meta... tinha medo de levar com algum em cima, ainda houve um Lótus que após o ter dobrado, saiu em frente na T1);
O Ligier ainda me pregou um susto, tive uma atravessadela, mas agarrou-se...

Parabéns ao podium, e aos sobreviventes, e àqueles que participaram;
Não tive problemas com as dobragens, pessoal 5*, e a ver se conseguimos manter estes arranques até ao final do campeonato, isto é, sem grandes confusões na T1:fixe:

Parabéns ao meu mate Morgado, que fez uma boa corrida!

Até Estoril '88. I hope...

inteh
Reply
Array... Não me recordo do nome, pois corria com um nick, o que, salvo melhor opinião, não deveria ser permitido, já que é bem mais agradável tratar as pessoas pelos seus nomes, mas enfim...

... A ultrapassagem correu sem quaisquer problemas, beneficiando eu do correctíssimo comportamento do adversário que, digo-o mais uma vez, corria com um nick que não fixei. ...

.... Nada de transcendente, excepto que fui novamente passado pelo Gomes da Silva e pelo colega do nick (Ricardo Gomes?)....[/quote]

Boas Mário,

Efectivamente o nick RicGom é de Ricardo Gomes, não estava propriamente a tentar esconder a minha identidade, simplesmente as coisas foram feitas um bocado em cima do joelho. RicGom é um Nick que uso regularmente, é quase automático preencher "RicGom" quando me pedem o nome de utilizador, e foi o que aconteceu quando no Domingo instalei o Rfactor e tive de criar um Player...

Nas próximas corridas em que participar não utilizarei o nome "Ricardo Gomes" porque já é utlizado, provavelmente utilizarei "Ricardo GGomes" de Ricardo Gil Gomes, OK ?

As melhoras prá miúda :fixe:
Reply
Realmente a T1 foi mm limpinha! :D No mod que poderia dar mais chatices o pessoal conseguiu controlar-se! :D
Reply
ArrayRealmente a T1 foi mm limpinha! :D No mod que poderia dar mais chatices o pessoal conseguiu controlar-se! :D[/quote]
É verdade! E depois nos clios e em carritos do tipo são carnificinas:bigsmile:
É o respeitinho pelas maquinas.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video Highlights Kyalami Duarte.Pires 19 6.384 09-06-2007, 01:27 AM
Last Post: Duarte.Pires
  Digam os vossos melhores momentos em KYALAMI Duarte.Pires 18 6.576 08-06-2007, 12:54 AM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)