Threads: 37
Arraynao falaste pq o pessoal tava a correr lololol
em Kya o Alfa dava 295/6, quase q dava para os 300 :)
Estoril não é pista para estes carros...para alem de que não é a época.[/quote]
Pois...esse último factor nota-se bastante. A pista tem poucos locais aonde este carros possam "esticar as pernas". Maior parte da pista é feita em 2ªs e 3ªs e só nas rectas interiores e recta principal é que se usa o resto da caixa.Isto no Renault claro!
Threads: 76
Sinceramente também não percebi o que se passou com o Vitor Barreto para ter incluido o Estoril na grelha dos circuitos a utilizar. Também continuo a não perceber a razão da retirada do Mónaco e a substituição do Silverstone 79 pelo Silverstone 88.Mas, o Vitor fez o mais importante que foi lançar este campeonato. Assim sendo, 3 vivas para o Vitor!
ArraySinceramente também não percebi o que se passou com o Vitor Barreto para ter incluido o Estoril na grelha dos circuitos a utilizar. Também continuo a não perceber a razão da retirada do Mónaco e a substituição do Silverstone 79 pelo Silverstone 88.Mas, o Vitor fez o mais importante que foi lançar este campeonato. Assim sendo, 3 vivas para o Vitor![/quote]
Olha se tivesse sido eu a escrever isto... mas não fui... foi o Mário Esteves :cheesy:
Threads: 233
atenção que não critiquei, apenas fiz um comentário sobre a pista.
imagino q a inclusão do Estoril seja pela nacionaliadade.
silverstone pela qualidade grafica, ja q a versao de 79 para 88 em termos de layout não é muito grande.
e monaco ou pelo peso, ou pelas caracteristicas. so o Vitor pode responder.
faltam algumas pistas, mas presumo q seja por nao existirem ainda...zandvoort, zolder, interlagos, oscar galvez.
daí a existencia do Mexico q nao fazia, tal como o Estoril, parte do calendario de 79
Threads: 55
ArraySinceramente também não percebi o que se passou com o Vitor Barreto para ter incluido o Estoril na grelha dos circuitos a utilizar. Também continuo a não perceber a razão da retirada do Mónaco e a substituição do Silverstone 79 pelo Silverstone 88.Mas, o Vitor fez o mais importante que foi lançar este campeonato. Assim sendo, 3 vivas para o Vitor!
Olha se tivesse sido eu a escrever isto... mas não fui... foi o Mário Esteves :cheesy:[/quote]
eheh!Já está regularizado!
Arrayatenção que não critiquei, apenas fiz um comentário sobre a pista.
imagino q a inclusão do Estoril seja pela nacionaliadade.
silverstone pela qualidade grafica, ja q a versao de 79 para 88 em termos de layout não é muito grande.
e monaco ou pelo peso, ou pelas caracteristicas. so o Vitor pode responder.
faltam algumas pistas, mas presumo q seja por nao existirem ainda...zandvoort, zolder, interlagos, oscar galvez.
daí a existencia do Mexico q nao fazia, tal como o Estoril, parte do calendario de 79[/quote]
Claro Marco!
E penso tal como tu quanto as restantes razões.Nada a apontar!
ArrayTU DAVAS 320 EM KYALAMI?? POSSA!! lol
se aqui das 300 eu dou 280! tenho de experimentar![/quote]
Duarte,
Certo dia, no server, no cone de aspiração do carro do Tiago, dei 318 Km/h na recta no meu T4.
Claro que não consegui fazer a T1...e o Tiago também não!:12:
Ontem, na corrida, e no cone de aspiração de outro T4, cheguei aos 314Km/h.Desta vez consegui fazer a T1...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 58
Quem nao tiver nada pa fazer como eu pode ir dar um saltinho no servidor SIM-PORTUGAL para treinar, o meu melhor tempo esta nos 1.30.9 ainda estou em desemvolvimentos no setup de qualificaçao... apareçam.
Arrayeheh!Já está regularizado!
Claro Marco!
E penso tal como tu quanto as restantes razões.Nada a apontar!
Duarte,
Certo dia, no server, no cone de aspiração do carro do Tiago, dei 318 Km/h na recta no meu T4.
Claro que não consegui fazer a T1...e o Tiago também não!:12:
Ontem, na corrida, e no cone de aspiração de outro T4, cheguei aos 314Km/h.Desta vez consegui fazer a T1...[/quote]
Não consegui...porque ia a perguntar-me que raio fazia o T4 colado ao Renault...Nunca tinha visto algo do género em Kyalami.E catrapum...falhei a travagem...
Mas em qualificação (como aconteceu ontem na 1ª corrida), rodava sempre nos 320km/h, quando chegava à T1.
Threads: 19
ArrayQuem nao tiver nada pa fazer como eu pode ir dar um saltinho no servidor SIM-PORTUGAL para treinar, o meu melhor tempo esta nos 1.30.9 ainda estou em desemvolvimentos no setup de qualificaçao... apareçam.[/quote]
Pois...
Só mesmo amanhã que é feriado em Portugal!!
:bye:
DG
Ui..1.30.9.Já tenho uma meta a atingir...:lol:Logo à noite devo andar pelo servidor.
ArrayNão consegui...porque ia a perguntar-me que raio fazia o T4 colado ao Renault...Nunca tinha visto algo do género em Kyalami.E catrapum...falhei a travagem...
Mas em qualificação (como aconteceu ontem na 1ª corrida), rodava sempre nos 320km/h, quando chegava à T1.[/quote]
LOL!!!:12:
Eu também ia um pouco pasmado a olhar para o Conta-Km...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
E enquanto o Duarte Píres prepara um dos seus famosos videos com os highlights da Race de ontem, deixo-vos aqui algumas preciosidades :
Os highlights da época de 1979 :
Highlights 1979
Um interessante video que compara 1979 com 2007:
1979-2007
e, por fim, uma volta com o Piloto Berto Chapmann ao circuito do Estoril :biggrinbandit::
Estoril
|