Poll: Escolhe
You do not have permission to vote in this poll.
Tenho uma Playstation 3
0%
0 0%
Tenho uma Xbox 360
0%
0 0%
Tenho uma Wii
0%
0 0%
Vou comprar uma Playstation 3
0%
0 0%
Vou comprar uma Xbox 360
0%
0 0%
Vou comprar uma Wii
0%
0 0%
Nenhuma... quero
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Donos de Consolas
Para o tempo que vejo TV (umas horitas por semana) não me estou a ver com HDTV...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
eheheh
isso eu ja tinha visto Duarte lol
o teu projector faz 1080p ou 720p?

@Filipe, nao ves tv? entao e o mundo? fechou-se perante ti? ;)
Reply
720p

Mas estou a pensar actualizar....
Reply
abusado.
mas depois para usufruires da tua PS3 é uma evolução natural :)
Reply
Array@Filipe, nao ves tv? entao e o mundo? fechou-se perante ti? ;[/quote]

Vejo as noticias qd posso e para isso não preciso de HDTV... o resto que vejo é um dvd ou é emissão de sinal de video vindo do pc...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
para noticias nem precisas de tv...tens radio...jornais...internet.

para o dvd ou a emissao de video do pc nao precisas de HDTV...contentas-te com os 480p :P

se calhar com emissoes em hd ja nao precisavas das emissoes de video em pc
Reply
As coisas demoram a chegar às nossas TV's e muitas das melhores nunca chegam a passar nelas... E não me parece que mesmo que tenhamos HDTV vamos ter as coisas que os outros têm lá fora e na mesma altura...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
lol pois para a ps3 a 1080p é que é! 720p ja é bem bom ... mas existe ainda um SALTO grande pa 1080p e nota-se..... kd chegar a altura :D

Filipe na mesma altura nunca teremos... a nao ser que seja algo WORLD WIDE... mas quase todas as series lá fora são transmitidas em HD 720p (é raro o 1080p)

Ou melhor... outro exemplo é futebol em HD? Alguem já viu? È defacto uma coisa do outro mundo... ja vi jogos da premier league e é como estar no estadio! È uma autentica janela...

O verde é mais verde... a profundidade da imagem.... enfim VALE A PENA, para quem gosta é claro!

Com o filipe se nao ve muita televisao penso que seja um investimento que para ele nao serve!

Eu por exemplo... o que tenho mais no MAC em HD são trailers (inscrevam-se num podcast que há de HIGH DEFINITION TRAILERS e recebem trailers a 1080p!) são quase todos acima dos 120megas mas rende... Continuando.. vi uma serie deles que tinha acabado de receber... depois fui por um DVD.............................. e é ai que fico. ENTAO MAS O QUE È ISTO? pois.... sentia que estava a ver aqueles rips que um gaju "arranja" das series... mas nao... era mm um DVD :/

E ultimamente só tenho "arranjado" episodios das series em HD já nao consigo ver outra coisa! È o mesmo que ter um DVD e ver VHS!
Reply
a tv cabo tem tudo preparado.
os estudios da rtp ja podem transmitir em hd e o mesmo para a sport tv.

agora é uma questão de timing para teres o hd em casa.
e eu nao me importava nada de ter os canais lusomundo e fox em HD ;)
Reply
Opah lusomundo nem digo...

Mas foxHD.... sporttv TERIA DE SER OBRIGATORIO!! aii o futebol... e as corridinhas!! Até cheiro a gasolina!

Opah eu sei lá mais o que...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)