Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mensagem importante
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Muito bom discurso, pena que entra num ouvido e sai pelo outro das pessoas, mal a audiencia saiu da sala de certeza que já nem se lembravam dela...
Já agora isso foi em que ano?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
wow! chorei pah! serio!

Mas pronto... que se ha de fazer? Falar mais...

Eu faço a minha parte....

O unico mal talvez seja os gases do carros que uso! :/
Reply
É simplesmente incrível como a expressão corporal de muitos dos conferencistas só dizia uma coisa:

"Quando é que esta miúda acaba de falar?"

O Mundo vai mesmo pelo cano abaixo... e fomos nós que tiramos a tampa do ralo. Eu não estou livre de culpas - ao fim de contas, ADORO - entre outras coisas - automobilismo, uma actividade que é altamente contaminante e que esturra dinheiro por camiões, por tanto não me sinto com moral para criticar muito...

Mas penso que vem sendo hora que alguma coisa séria seja feita. Em poucos anos, provavelmente, vou estar arrependido de não ter agido activamente para evitar um desastre tão anunciado.
Reply
será q fazes Duarte? ;)

embora o prob nao sejamos so nos, nos tb podemos dar uma ajuda para isso.
eu agora so ando de metro. para alem de poupar no bolso, poupo no resto, e como eu cada vez ha mais gente.
para alem disso aderi À reduçao de energia. o primeiro foi o pc....so o ligo 2x por semana ehehehe
Reply
Para mim um dos pontos mais importantes que a rapariga foca é o

"Se todo o dinheiro gasto em armamento e guerras fosse usado para acabar com a fome e a poluição, o mundo seria muito melhor"

E é verdade, aquela gente aplaudiu toda, e mal ela se foi embora esqueceram-se e nuna mais pensaram nisso. Não consegui perceber em que foi, mas já foi há bem mais de 20 anos, e o que é facto é que pouco ou nada mudou, e cada vez está pior.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
e será q a miuda, passados 20 anos, ou menos pq penso q foi nos anos 90, ainda tem a mesma opiniao?
Reply
Porque há verdades que ninguém gosta de ouvir...

ArrayÉ simplesmente incrível como a expressão corporal de muitos dos conferencistas só dizia uma coisa:

"Quando é que esta miúda acaba de falar?"[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Gostei... a sério, gostei...

Mas como advogado do diabo, começo logo a perguntar:

- Ela é de Vancouver e teve de juntar $$$$ (seriam $CAD?) para ir à conferência. Provavelmente, foi de avião (aquela coisa que consome imenso O2), depois fala em poluição... Pois....

Infelizmente, a minha veia economicista só diz uma coisa: Só deixará de haver poluição se a externalidade (custo) causada por ela fôr superior ao custo de não existir poluição. Como? Olhem, algum de vocês quer a gasolina a 5 euros (o verdadeiro custo económico, tendo em conta a poluição que advém o seu consumo)?

Não me parece.

E chega o Verão e que é que fazemos? Ligamos os A/Cs, porque, como é lógico, temos de andar vestidos de fato e gravata feitos estúpidos e não aguentamos os Verões cada vez mais quente, devido ao aquecimento global (sou a favor das gajas boas trabalharem de bikini!!!!!!:lol2:)

Infelizmente, tenho de concordar com um maluco americano (tinha de ser) de nome Chris Korda: "save the planet and kill yourself".
Até lá, vamos "consumindo" o planeta aos poucos, até o planeta nos c*gar daqui para fora:noworry:

Reply
ArrayGostei... a sério, gostei...

Mas como advogado do diabo, começo logo a perguntar:

- Ela é de Vancouver e teve de juntar $$$$ (seriam $CAD?) para ir à conferência. Provavelmente, foi de avião (aquela coisa que consome imenso O2), depois fala em poluição... Pois....
Infelizmente, a minha veia economicista só diz uma coisa: Só deixará de haver poluição se a externalidade (custo) causada por ela fôr superior ao custo de não existir poluição. Como? Olhem, algum de vocês quer a gasolina a 5 euros (o verdadeiro custo económico, tendo em conta a poluição que advém o seu consumo)?

Não me parece.

E chega o Verão e que é que fazemos? Ligamos os A/Cs, porque, como é lógico, temos de andar vestidos de fato e gravata feitos estúpidos e não aguentamos os Verões cada vez mais quente, devido ao aquecimento global (sou a favor das gajas boas trabalharem de bikini!!!!!!:lol2:)
Infelizmente, tenho de concordar com um maluco americano (tinha de ser) de nome Chris Korda: "save the planet and kill yourself".
Até lá, vamos "consumindo" o planeta aos poucos, até o planeta nos c*gar daqui para fora:noworry:[/quote]

:tutasla: Subscrevo, porque tudo isto é muito bonito quando se trata de exigir aos outros, porque como o Gil escreveu acima, quantos de nós estamos dispostos a cortar nas coisas superfulas que consomem energia como por exemplo o computador nas horas de lazer???
Quantos se deslocam de transportes publicos em substituiçao das viaturas proprias???
Eu sou da opinião que devemos de alguma forma fazer algo, mas não alinho na mais fundamentalista hipocrisia....os outros... os outros.....
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Importante!!!] Pontuação J.Oliveira 18 7.663 20-04-2008, 07:38 PM
Last Post: julioc

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)