13-07-2007, 09:56 PM
1.22.xxx qualify
1.25.xxx race mas da pra tirar nos dois mais umas decimas...
Drive Safe!!
|
5ª Prova do Campeonato GPC
|
|
13-07-2007, 09:56 PM
1.22.xxx qualify
Drive Safe!!
13-07-2007, 10:48 PM
Eu ontem fiz uma simulação completa da corrida, para ver a gasosa e os "pineus"...
Consegui algumas voltas em 1:23 bixo em race, já com umas quantas voltas encima... mas a media foi mesmo 1:24 baixo, 1:23 muito alto. Não fiz qualy, porque a exemplo do Duarte, não penso treinar isso porque um gaijo fica como dizía o Vinicio de Morães... "Mal acostumado.... o treino de qualy me deixoou... mal acostumado..." LOL Mais uma vez, só posso AGRADECER ao Tiago Moreira, o melhor mecánico do planeta, pelo setup!! THX BRO!!
13-07-2007, 11:18 PM
ArrayMais uma vez, só posso AGRADECER ao Tiago Moreira, o melhor mecánico do planeta, pelo setup!!
THX BRO!![/quote] TIAGO GUERREIRO!! Ai ficas sem setups, ficas!!:34: DG
14-07-2007, 02:00 AM
Tava a achar estranho:cheesy: Eu hoje andei lá, mas só tava lá o Nuno Abreu:embarrest:E como também não enviei setup:laugh:
Já vi que o pessoal anda a voar bem baixinho... o meu Ligier vai-se ver à rasca:laugh:
14-07-2007, 02:10 AM
ArrayEu ontem fiz uma simulação completa da corrida, para ver a gasosa e os "pineus"...
Consegui algumas voltas em 1:23 bixo em race, já com umas quantas voltas encima... mas a media foi mesmo 1:24 baixo, 1:23 muito alto. Não fiz qualy, porque a exemplo do Duarte, não penso treinar isso porque um gaijo fica como dizía o Vinicio de Morães... "Mal acostumado.... o treino de qualy me deixoou... mal acostumado..." LOL Mais uma vez, só posso AGRADECER ao Tiago Moreira, o melhor mecánico do planeta, pelo setup!! THX BRO!![/quote] La estas tu a dar-lhe com Moreira... eu sou Guerreiro.... ao menos confundes-me com o nosso campeao, menos mal!!!!:amuse::amuse: ...E ja agora nao é mecanico mas sim engenheiro :noworry::noworry::noworry: Os tempos que estas a fazer sao os que eu faço com o meu maclaren ja puxado ao maximo, agora tu tens obrigaçao mais o teu colega fazer .23 baixinho..... ... E se te portares bem nos proximos dias tens setup aprimorado.... va :noworry: pa descer mais 1 segundinho por volta e um setup de qualify pa rodar no .20 .... Trata bem o engenheiro :cool::cool::cool:
14-07-2007, 03:52 AM
ArrayLa estas tu a dar-lhe com Moreira... eu sou Guerreiro.... ao menos confundes-me com o nosso campeao, menos mal!!!!:amuse::amuse:
...E ja agora nao é mecanico mas sim engenheiro :noworry::noworry::noworry: Os tempos que estas a fazer sao os que eu faço com o meu maclaren ja puxado ao maximo, agora tu tens obrigaçao mais o teu colega fazer .23 baixinho..... ... E se te portares bem nos proximos dias tens setup aprimorado.... va :noworry: pa descer mais 1 segundinho por volta e um setup de qualify pa rodar no .20 .... Trata bem o engenheiro :cool::cool::cool:[/quote] :embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest: Sem palavras, ó GUERREIRO.... sem palavras.... A imbecilidade humana não tem limites, e eu sou BEM humano... Desculpa lá, men... puts.... :embarrest::embarrest::embarrest::embarrest: É Tiagos a mais...
14-07-2007, 11:20 AM
estou a fazer 1.19.3 como melhor em race.
Acho mal aquela ultima curva antes da meta ter uns riscos la, mas levo tudo a fundo....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
14-07-2007, 12:22 PM
Arrayestou a fazer 1.19.3 como melhor em race.
Acho mal aquela ultima curva antes da meta ter uns riscos la, mas levo tudo a fundo....[/quote] Se estas a fazer esse tempo em setup de corrida estas a atalhar... é impossivel fazeres esse tempo em race... Muito cuidado com isso.... Esse tempo é de qualificaçao e nao vai ser para todos, alias para muito poucos ou mesmo para ninguem e eu nao me incluo nesse lote, os tempos de corrida devem andar no segundo .23 .24 e na melhor das hipoteses no segundo .22 e este ultimo nao vai ser para todos.... e tambem nao me incluo nele... Por isso peço desde ja muita atençao a organizaçao para este tipo de situaçoes porque estou a ver que a malta esta a querer ir no caminho errado, e parto do principio que esta nas vossas maos (organizaçao) penalizar fortemente quem nao cumprir com a regra de ter, no minimo duas rodas dentro da pista.
14-07-2007, 12:24 PM
xiii grandes tempos esta malta... eu acho que o melhor que fiz foi 1.25 naquele dia... a ver se hoje já apareco pessoal :D
Exacto vitor um gaju habitua-se e depois não é aquilo que vai usar!
14-07-2007, 12:34 PM
Fiz agora mesmo 1.16 .5 . Vou ver se baixo pro segundo 10....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 | Ricardo.Pires | 126 | 54.197 |
21-09-2007, 10:19 AM Last Post: Antonio Sousa |
|
| Sexta prova do campeonato GPC | diospiro_verde | 76 | 26.839 |
07-09-2007, 09:10 AM Last Post: Mario Esteves |
|