Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Horário Oficial de Prova?
:embarrest:Quais, quantas e por quanto tempo serão as sessões? Reparei em 45min + 10min de QF privada. Race directors podem explicar-me como vai decorrer ou como irão proceder ao funcionamento do evento?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Organização eu gostaria que a qualificação fosse PUBLICa e nao privada... é mais realista... tudo bem podemos bater nos outros mas é mesmo assim!!

Sinceramente da-me mais pica fazer qualificacao com outros carros que sozinho...

Alguem me apoia?
Reply
ArrayOrganização eu gostaria que a qualificação fosse PUBLICa e nao privada... é mais realista... tudo bem podemos bater nos outros mas é mesmo assim!!

Sinceramente da-me mais pica fazer qualificacao com outros carros que sozinho...
Alguem me apoia?[/quote]
Eu! Nunca gostei das qualificações privadas, saber fazer uma boa volta evitando o trafego é uma arte (pena que eu não tenho pinta de artista:laugh:) sem falar que é mais realista.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Força com isso:fixe:
Reply
ArrayAlguem me apoia?[/quote]
APOIADO!!:fixe:
DG
Reply
Tambem concordo....
Reply
Se a organização ler isto nao me levem como um HITLER e que lavei as cabeças ao pessoal :D a organizacao é que sabe... mas sse nos fizer a vontade :P eu nao chateio mais hehe
Reply
ArraySe a organização ler isto nao me levem como um HITLER e que lavei as cabeças ao pessoal :D a organizacao é que sabe... mas sse nos fizer a vontade :P eu nao chateio mais hehe[/quote]

Será mais Goebbels, neste caso...

Também voto sim!

E a primeira coisa que vou fazer é deitar abaixo TODAS as placas que possam servir de referência para vocês...:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
façamos uma revoluçao!
ou nao...podemos so sodomiza-los ate concordarem.

vão tratando disso...eu depois apareço para negociar
Reply
Arrayfaçamos uma revoluçao!
ou nao...podemos so sodomiza-los ate concordarem.

vão tratando disso...eu depois apareço para negociar[/quote]

És um verdadeiro Dr. Mengel:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)