Threads: 118
Não percebo pk adoram tnato o LIVE da XBOX (isso nao é a net?) tem de se pagar... enquanto que na PS3 é gratis...
Já agora diz la os preços do LIVE
Quanto ao forza... acho que nao o conseguiria jogar... terá de ser um minimo realista... caso seja totalmente arcade... n dá mm! E outro problema... o volante.......
Threads: 127
O Forza né tão arcade como isso... e no forza 2 já tens skins e setups para fazer...
A malta adora o Live pois gostam de jogar online e pelos rankings, conteúdos, etc... eu acho que nesse aspecto são uns chulos!!! Devia ser gratuito!!!!!!!!
Filipe Galego
Threads: 1
no live pago 60 euros por ano tenho direito a sacar as demos de jogos que quiser todos gratis, actualizaçao de jogos como pistas novas carros, lista de amigos 100 pessoas( nada que nao consigas com um PC) mas so se tiveres live e que vais perceber ha tantas coisas que podes fazer. embora nao jogue tanto porque desde que o LIVE veio para pt qq puto com 10 anos tem e so sabe e gritar ao microfone e nao diz coisa com coisa mas que ja passei muitos bons momentos passei ! para nos que gostamos mais de simulaçao o forza 2 nao tem nada de arcade nao e nenhum GTR nem Rfactor mas nao fica assim tao longe e tem carros que todos gostamos cativa mais por isso enquanto um gajo corre com um EVO com um kit da C-west e o motor com uns toques ( turbo essas coisas ) outro pode correr com um supra com um kit da top secret. nao ha nada de xuning no jogo
Duarte.Pires vais ver que se exprimentares o jogo vais gostar nao e tao realista como os simracing de pc mas acho que te podes divertir muito mais. em relaçao ao volante ... a microsoft anda ai com um com FF mas mais parece uma nave LOL mas dizem que e um bom volante
Vertical Driver
Mas por exemplo na PS3 nao tens esses mesmos conteudos demos updates enfim tudo isso e até veem ai o HOME que funciona como uma espaço virtual completissimo e tudo isto FREE!!
Penso que a XBOX deve cobrar o online para compensar o preço da consola... mas isso sou eu a pensar!
Pois eu vi videos do forza... graficamente e os carros que tem está lindo... mas é esse o meu medo é um jogo que seja possivel coisas impossiveis (se é que me percebem) ou um controlo nos carros nao real... que esteja em pista com os outros e simplesmente quem "joga" mais vence!
O outro problema é eu ter um G25... e a xbox ser agarrada ao volante deles... mais uma vez estamos entalados!
Já estive mais atirado pa PS3... mas..........mas.........
Como ja disse vou esperar... na pior das hipoteses compro as 2 e pronto o assunto fica resolvido...
Threads: 127
ArrayComo ja disse vou esperar... na pior das hipoteses compro as 2 e pronto o assunto fica resolvido...[/quote]
:lol2:
Filipe Galego
o forza 2 de jogos para consolas e o mais sim que ha... e nao e quem joga mais ganha tens de ter um bom carro com uma boa afinaçao e um carro como um civic type R ou um golf GTI nao ganha a um EVO nem um NSX. quando o jogo sair tenta jogar em qq sitio acho que vais gostar. o online da xbox para mim e outras pessoas que têm ps3 tbm e o melhor online que ha ai para consolas e tbm podes ligar a xbox ao pc e veres filmes do pc na xbox. eu acho que pagas mas ficas mais bem servido...
o que eu penso e o seguite divertir e com consolas jogar a serio e no pc.
Vertical Driver
Disseste tudo no fim! "divertir consolas, jogar asério PC"
Bem só me resta esperar....
Assim que sair os titulos:
Assasins Creed
Metal gear solid
GTA 4
Killzone
Enfim mais uns quantos que agora nao me lembro.. ai compro a PS3
Threads: 61
ArrayDisseste tudo no fim! "divertir consolas, jogar asério PC"
Bem só me resta esperar....
Assim que sair os titulos:
Assasins Creed
Metal gear solid
GTA 4
Killzone
Enfim mais uns quantos que agora nao me lembro.. ai compro a PS3[/quote]
O Assasins Creed também sai para PC e XBox360 e GTA 4 tb vai para PC. PC rulez!!:laugh:
03-06-2007, 05:44 PM
(This post was last modified: 03-06-2007, 05:47 PM by F.Espirito Santo.)
ya Assasins Creed sai para a xbox 360 se gostas desse tipo de jogos tbm vais gostar de Rainbow6 vegas e Ghost Recon Advanced warfighter 2 para jogar online e o melhor :D
se quiseres passa aqui
FORZACENTRAL e um forum de forza 2 para ficares com uma ideia acho que vais gostar abraço
Vertical Driver
Sim pessoal eu sei que vai sair em mta plataforma... mas por exemplo...
Graficos do assasins começa no PC ou seja quem tem o melhor hardware puxa mais... nao dá hipotese as consolas... Mas aqui não se mete essa questão pois tb gosto de uma consola para tar na sala ou mesmo aqui no projector ja que faz 720p...
Aseguir veem a Playstation 3 (hardware mais "forte") que a xbox 360... e dai penso aguentar mais... Assim como no oblivion segundo a review da gamespot, a PS3 tem a versão com mais qualidade grafica...
Vou ser sincero e estou a começar a cair para a XBOX 360... pelo seu preço e pela variedade de jogos que já teem... talvez compre essa primeiro, e mais tarde quando a PS3 tiver o seu leque de jogos ai sim... venha a PS3
Pois já pensei... comprar a caixa negra... e depois jogo o que? Nenhum jogo neste momento me atrai... vá pronto motorstorm é engraçado pa um gaju se divertir mas ja ouvi falar que se farta mt... enfim e os outros todos são demasiado fracos... FALTA JOGOS mas penso que o ONLINE da ps3 com o HOME vai por a XBOX LIVE de lado...