Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Teste amanhã
ArrayDesculpa lá Tiago mas de repente não te percebo...Para quê o sarcasmo?

Achas que estou assim tão errado? Achas que prefiro treinar a solo ou contra o PC ao invés de treinar com vcs? Achas que não conheco o funcionamento dos servers ou que sou desleal para com alguém no uso deles?

Eu acho que não, tanto é que a minha account do steam tá no server da GT-Portugal à uns bons meses e por muito que quisesse não podia andar com os outros no nosso server por mismatch na autentificação.

Achas justo fechar-se o server pars 5 pessoas para uma corrida de 25 voltas? Ficaste lá a andar as 25? Qd saiste de pista ou tiveste um problema ficaste no server?

É muito simples, eu so dei a minha opiniao quanto ao funcionamento do server, se ele é teu, se discordas, epah tudo bem, mas acho q podemos comunicar na base do bom senso e da hoonestidade e não do sarcasmo.

Fiquei um pouco triste qd li q se eu quisesse treinar tb podia faze-lo na paz do meu Single Player, e qd te fiz um reparo a tamanha constatação, ainda respondes que n há brasa e q estão aqui para ajudar os outros?

Acho isso dum mau nível tremendo, falta de taco e formação pessoal. Senão sou assim com ninguém, desculpa-me, mas tb n são assim comigo.

Irei ponderar a minha entrada no server para treinar :blink1:[/quote]

Acho que estás a fazer apenas uma tempestade num copo de água...só isso. Quanto ao resto, escuso de comentar...quem me conhece, sabe como lido com estas situações.

E por mim, fica o assunto resolvido.
Reply
ArrayDe nada...estamos aqui para ajudar os outros.
O meu Renault com setup de qualificação dá 316km/h com pressão do turbo a 10. Em corrida, com a pressão do turbo a 6, dá 301 km/h.

Quanto à fiabilidade, ontem fiz online um teste de 50 voltas com o setup de corrida e como já tinha lido na web, o Renault não demonstrou qualquer problema, rodando com pneus Hard na casa do segundo 12. Tenho é de estar atento à temperatura do óleo, para que ela não passe dos 115º...tirando isto, o Renault do mod é "bomb-prof".

Com a vantagem de poder controlar a pressão do turbo "onboard", para situações mais criticas.:biggrinbandit:[/quote]

Tiago,

Esse problema do óleo não poderá ser resolvido regulando a abertura do radiador?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ou a pressao do acelerador:D
Reply
Ele bem que rebentou na corrida de teste official!! lol mas devia ir com o turbo todo !

Dás 301kmh né? Eu dou mais... mas aposto que o renault atinge essa velocidade mais rapido... dai ir embora..

Estou com hards! Softs n sei... n experimentei dar muitas voltas com eles! Mas a ver se o faço!

Eu mais uma vez relembro de o pessoal ir para o servidor treinar com o resto... é essencial andar em pista com outros e não apenas sozinho... lembrem-se que as vezes temos pessoal a frente e os cuidados terão de ser outros!
Reply
Elááááá!!!!!

Esta malta tá memo apanhada pelo mod!! EHEHE!!

Num sei qt dá o Alfa.... Mas dá algo perto dos 280 e picos ou mais..... estou tão preocupado em tentar ver a estrada q nao olho para o conta km... Já vi q este campeonato vai ser pa andar lá para trás mas o que me dá gozo é a condução do carro, os resultados pouco importam :)
Como já disse e volto a dizer, o meu esforço este ano concentra-se no PTN e não há muito mais tempo para testar a este nivel.... ;)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
(disse tudo o q vem no contrato... isto é q sao empregados qualificados e dedicados. botem os olhos!)
Reply
Ontem na sessao de testes que fiz de 50 voltas, andei com a pressao entre 7 e 10, e nao houve espiga relativamente a fiabilidade.

Penso que sera relacionado com a abertura do radiador...
Reply
ArrayOntem na sessao de testes que fiz de 50 voltas, andei com a pressao entre 7 e 10, e nao houve espiga relativamente a fiabilidade.

Penso que sera relacionado com a abertura do radiador...[/quote]

Ele tambem nao estara sempre a partir.... mas de vez em quando... Tiago acho que devias ficar com o renault e nao trocar de carro como o ja tinhas dito, assim tinhamos mais variadade. Hoje vou fazer um teste de 40 voltas com os pneus soft, a ver como se portam...
Reply
Depois diz kk coisa Tiago Guerreiro :D
Reply
Digam-me cá uma coisa: a fiabilidade dos carros é diferente?Isto é, no Mod unrestricted, a potencialidade de avaria dum Wolf, ou de um Tyrrel, por exemplo, será maior que a de um Ferrari ou de um Williams?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)