31-05-2007, 04:17 PM
Pessoal, queria experimentar o a demo do Live For Speed. Podiam por o link?
Se podessem agradecia.
Se podessem agradecia.
|
Demo Live For Speed
|
|
31-05-2007, 04:17 PM
Pessoal, queria experimentar o a demo do Live For Speed. Podiam por o link?
Se podessem agradecia.
31-05-2007, 04:35 PM
Obrigado Márcio. Mas tenho um problema: Eu instalei os ficheiros como dizia o readme, mas quando executei o LFS as letras estavam desfocadas e passado um bocado o jogo minimizou e apareceu uma mensagem no ambiente de trabalho a dizer que o Vpu recover reinicializou o acelerador gráfico quando não estava mais respondendo aos comandos do driver gráfico.
Agradeco ajuda.
31-05-2007, 08:08 PM
ArrayObrigado Márcio. Mas tenho um problema: Eu instalei os ficheiros como dizia o readme, mas quando executei o LFS as letras estavam desfocadas e passado um bocado o jogo minimizou e apareceu uma mensagem no ambiente de trabalho a dizer que o Vpu recover reinicializou o acelerador gráfico quando não estava mais respondendo aos comandos do driver gráfico.
Agradeco ajuda.[/quote] A minha fabulosa placa ATI também me faz isso cada vez que jogo qualquer coisa ou executo um vídeo após fazer arranque do PC! Ridículo:notrust: Acontece-me com todos os jogos!! lol Encrava, a imagem fica toda fo**** e depois com sorte o Recover funciona e volta ao normal. O mais estranho é acontecer-me depois de cada reboot e depois já não acontece mais até ligar de novo o pc:notrust: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Live for Speed Patch 6D Disponível! | Henrique Alves | 1 | 5.269 |
30-11-2012, 01:33 PM Last Post: Tiago Lima |
|
| 26 Sábado as 20:00hs BR as 0:00hsPT - FBM LFS DEMO | Paulista | 0 | 2.061 |
23-06-2010, 05:41 PM Last Post: Paulista |
|
| Live For Speed | Antonio Abreu | 3 | 3.992 |