Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Teste amanhã
Também alinho hoje.

O motor parte porque aquece da tar parado em alta rotação: eles só arrefecem em andamento.
Mas para desligares, fazes o seguinte : metes em 1ª , vais a F11, e desligas a unica ajuda que dispomos: A embraiagem. Ele vai abaixo.

Eu queria dar colorido ao grid, o Wolf faz-me lembrar uma L'automobile que comprei ha muitos anos, que tinha la dentro o james Hunt numa, depois de vencer um G.P.: lindo carro.
Mas anda pouquinho mesmo: o Lotus já se guia, sem ser o melhor carro á escolha.
Fixe era a pintura preta de outro ano.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Tou meio perdido, hoje há server para teste não oficial aberto? Alguem me explica pls? Server? Pass?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Há server... pass: frcgpc

Mas não ha corrida official... podemos é se tivermos alguns fazer umas corridas curtas
Reply
Não sei se consigo aparecer, mas se puder lá estarei.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayTiago, pelas fotos do Duarte o teu Mclaren tem a skin errada:bigsmile:tens que escolher a correcta na parte onde compras o carro.[/quote]

Fui eu que escolhi esta skin por ser a que gosto mais, mas se for preciso e se o meupatrao mandar....
Reply
Pessoal so consigo aparecer la para as 22:30 23:00 !! Nao bazem :P
Reply
Este MOD é de facto fabuloso e muito difícil. Boas corridas aos licenciados rfactor...:embarrest::fixe:
Reply
ArrayEste MOD é de facto fabuloso e muito difícil. Boas corridas aos licenciados rfactor...:embarrest::fixe:[/quote]
Nao é nada: é hábito: anda la que fazes falta.:blink1:
Só tens que habituar a nao dar logo o gas todo e preparar um setup que seja "gradual", ou macio.
vamos la: baixa o mod.!!!:fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Cheguei agoar pessoal vou montar o volante e seguir para o servidor quem quiser acompanhe-me e encontramos nas boxes de kyalami em 1979 :P
Reply
Ninguem veio pah :(
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)