Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Teste amanhã
Ora cá vou eu então!!!!

Antes de mais parabens ao Mario e ao Duarte pelos excelentes reports e um obrigado ao Vitor pelo bom trabalho no Report dos tempos etc!!!

Ontem sai do escritorio a correr, fui para casa, saquei o mod e as pistas e lá fui!!! Peguei logo no Alfa 179 e corri para o server... depois de uns problemecas em relação ao carro vs server lá estáva a andar!!!

Mal liguei o carro fiquei pasmado com o Som!! Q espetáculo...!! As primeiras voltas foram um problema... lol... acho q destrui uns 100 Alfas ontem mas felizmente nao me aleijei!! lol!!!

Qd a malta começou a encher o server foi um espetáculo. Pessoal já com grandes andamentos e eu lá tentei dar o meu melhor. Tal como previ, usar a embraiagem dos meus BRD com os paddles é ainda mais complicado mas depois de alguma habituação já tava a passar de caixa sem grandes pregos. Lá para o fim da semana deve chegar a caixa sequencial da Frex :).

Na corrida fiz asneira na T1 e nao consegui travar... evitei alguns 5 carros e felizmente nao toquei em ninguem... mas o meu Alfa sofreu muito e parei na box para o arranjar... só q durante o arranjo (100 segundos) o motor queimou e fiquei por ali!! Ainda assim diverti-me imenso pois estive no vicio desde as 6 da tarde até quase às 23 e fiquei completamente arrebatado pela qualidade do Mod! Só aponto o pequeno exagero na sensação de velocidade mas é um mal menor!!

O engraçado foi depois....
Tendo corrida em Hockenheim na prox. 5a feira para o Campeonato PTN de GTR2, lá fui treinar com o meu F575!! Meto o bicho a trabalhar, meto primeira.... faço a linha das box e piso o accel.... vróóóóóóóm... então mas isto não anda??????? Tal era a habituação à velocidade do Alfa que o meu belo F575 mais parecia um Fiat 127... eheheh!! Muito bom!!! Passádas algumas (muitas) voltas lá me habituei novamente á velocidade do Ferrari!!

Abraço e .... Qd é q há mais??? ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayNada mais me restava do que levar o carro em 3 rodas até ao final. Assim foi! O que restava da 25ª volta, bem como toda a 26ª volta, foram feitas em três rodas deixando um rasto de xispa e fumo trás de mim. Consegui terminar em 2º após um esforço enorme para manter o carro na pista.

Mário Esteves[/quote]

Mário... isso deve ter sido uma imitação barata da volta do grande gilles em 3 rodas há mais de 20 anos atrás :23:

Peço desculpa por n ter aparecido... e hj tb n vai ser possivel... mas para a proxima já vou :racer:

PS: Alguém tem de me ensinar a manter estas máquinas em pistas... é q isto num bira nem trava!! :12:
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Array... só q durante o arranjo (100 segundos) o motor queimou e fiquei por ali!! Ainda assim diverti-me imenso pois estive no vicio desde as 6 da tarde até quase às 23 e fiquei completamente arrebatado pela qualidade do Mod! Só aponto o pequeno exagero na sensação de velocidade mas é um mal menor!!

O engraçado foi depois....
Tendo corrida em Hockenheim na prox. 5a feira para o Campeonato PTN de GTR2, lá fui treinar com o meu F575!! Meto o bicho a trabalhar, meto primeira.... faço a linha das box e piso o accel.... vróóóóóóóm... então mas isto não anda??????? Tal era a habituação à velocidade do Alfa que o meu belo F575 mais parecia um Fiat 127... eheheh!! Muito bom!!! Passádas algumas (muitas) voltas lá me habituei novamente á velocidade do Ferrari!!

Abraço e .... Qd é q há mais??? ;)[/quote]

O Motor queima porque tu não o desligaste.São atmosféricos e não estão preparados para funcionar ao ralenti...pelo menos durante muito tempo!

Hás-de passar do CTDP F1 para GTR2 e vais ver o que é diferença de andamento...:laugh:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayMário... isso deve ter sido uma imitação barata da volta do grande gilles em 3 rodas há mais de 20 anos atrás :23:[/quote]

Tal e qual! Aliás, cheguei a dizer no chat, no final da corrida, que terminei &quot;á Villeneuve&quot;.Vê no replay que acho que é bastante elucidativo...

Os pontos de travagem são completamente diferentes do que estamos habituados em qualquer outra situação.Aliás, e acho que não estou a exagerar, quando aprendemos a dominar estes carros - se é que tal é possível - aprendemos ao mesmo tempo a conduzir tal é a &quot;fineza&quot; exigida...
Enfim, um Mod 6 estrelas!:fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Tiago, pelas fotos do Duarte o teu Mclaren tem a skin errada:bigsmile:tens que escolher a correcta na parte onde compras o carro.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Pois foi Mario... Bem sei, mas nao tinha o botão para ligar configurado, portanto se o desliga-se já nao ligava.... tava a fazer figas para ele nao queimar mas não deu....

Epá o Mod de F1 não há-de ver o meu PC nem que me paguem.... Só de pensar na F1 actual fico agoniado!!!.... Bah.......
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Exacto se desligar ele começa a arrefecer :D

È demais quando ja estamos a &quot;dominar&quot; o carro... Mas apanhei sustos... por usar a caixa em H... uma redução mal feita... e sai mais largo...

Enfim... Mas hoje há mais????????????? SE SIM CONTEM CMG...
Reply
se há, contem cmg :cheesy:
Reply
E um vídeo da corrida, não há ninguém que queira fazer?
Reply
Acho que desta nao vale a pena... mas das oficiais aposto que vai haver!!

Atencao que acho que hoje nao é nada official... mas la estarei pa ir atras de alguem a ouvir estes sons lindos!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)