28-05-2007, 09:06 PM
Vais onde? :biggrinbandit:Hoje é F1 e não BMW :23:
|
Corrida Teste amanhã
|
|
28-05-2007, 09:06 PM
Vais onde? :biggrinbandit:Hoje é F1 e não BMW :23:
28-05-2007, 09:12 PM
ArrayXiii é já amanha hehe finalmente F1979
O mario ja deve estar no paddock para amanha!! Dorme no carro :P[/quote] EhEh!!! Quase! é que hoje tenho F1, senão já lá estava! ArrayQuem tiver interessado em dar umas voltas online para testes tem a disposiçao um servidor nao dedicado com o nome SIM-PORTUGAL a correr a partir de agora la estarei a vossa espera, apareçam.....[/quote] mas...o server do SRP já está a rolar...!
28-05-2007, 10:57 PM
Andei o dia todo a pensar que ia ter race...........
é cada coisa. O server oficial caiu.......estava la ainda alguns pilotos..isto promete
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
29-05-2007, 10:20 AM
Irei aparecer. :fixe:
29-05-2007, 01:22 PM
Bem eu ontem n ter aparecido no monaco foi mau!
Mas hoje vou viajar no tempo até 1979 e lá estarei a noite! 21:30 VÀ PESSOAL APARECAM! A password vai ser......????????????????????
29-05-2007, 02:19 PM
(This post was last modified: 29-05-2007, 02:22 PM by Mario Esteves.)
ArrayBem eu ontem n ter aparecido no monaco foi mau!
Mas hoje vou viajar no tempo até 1979 e lá estarei a noite! 21:30 VÀ PESSOAL APARECAM! A password vai ser......????????????????????[/quote] Podias ter aparecido no Server que o Tiago Guerreiro "montou" para o F1 1979...Foi o que eu fiz, já que a minha race no Mónaco só durou 12 voltas...A certa altura estiveram lá cerca de 13 pilotos, mas só dois tugas (O Tiago e o je). Estou em crer que a passarinha é : frcgpc Espero que apareçam "paletes" de pessoal!:racer: Nota: Atenção à excitação na condução!Além deste mod ser altamente viciante, mesmo com o damage a 40%, raramente perdoa qualquer deslize.Assim sendo, será melhor andar devagar pois todos temos pressa em chegar ao fim...:fixe: Humm...haverá alguma forma de "obrigar" o pessoal a conduzir com caixa manual, proibindo o uso das patilhas do volante?
29-05-2007, 02:37 PM
ArrayHumm...haverá alguma forma de "obrigar" o pessoal a conduzir com caixa manual, proibindo o uso das patilhas do volante?[/quote]
Eu aconselho a faze-lo porque so assim é que se tira partido deste mod. Quem nao puder aconselho vivamente a comprar o g25 para disfrutar destes prazeres de conduçao e quem sabe organizar corridas so para g25´s e FREX´s e companhia tudo em H sem qualquer tipo de ajuda....:racer::34:
29-05-2007, 02:59 PM
Oi Malta,
Mas esperem lá.... Estou a ponderar participar, depois de ler isto uma duvida.... Tenho q comprar um G25 ou mandar vir a caixa da Frex de proposito para participar no campeonato??... Ora, o "Prize Money" é quanto???? Se for abaixo dos 500, isto parece-me assim um bocadito discriminativo mas tb posso estar a perceber mal a coisa.... Já agora têm todos sistemas de pedais com embraiagem (BRD, FREX, etc???).... Tenham um pouco de atenção pois há muita malta que não tem posses e sinceramente julgo que estão a discriminá-los se criarem campeonatos exclusivos para alguns...
29-05-2007, 03:04 PM
Não...
Podes participar com o que quiseres! Mas apenas se obtem 100% fun neste mod com a caixa e pedal de clutch!
29-05-2007, 03:17 PM
Ah pronto, bem me parecia que tinha entendido mal ;)
Já julgava que tinha q ir buscar um G25 e encostar os BRD mais o Momo Force com o Kit Frex... eheh.... Só disse o que disse pois a ideia de se organizar campeonatos só para G25's e outros pode cair mal a muiiiiiita gente... Abraço |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|