Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Teste amanhã
Vais onde? :biggrinbandit:Hoje é F1 e não BMW :23:
Reply
ArrayXiii é já amanha hehe finalmente F1979

O mario ja deve estar no paddock para amanha!! Dorme no carro :P[/quote]

EhEh!!!

Quase! é que hoje tenho F1, senão já lá estava!

ArrayQuem tiver interessado em dar umas voltas online para testes tem a disposiçao um servidor nao dedicado com o nome SIM-PORTUGAL a correr a partir de agora la estarei a vossa espera, apareçam.....[/quote]

mas...o server do SRP já está a rolar...!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Andei o dia todo a pensar que ia ter race...........
é cada coisa.

O server oficial caiu.......estava la ainda alguns pilotos..isto promete
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Irei aparecer. :fixe:
Reply
Bem eu ontem n ter aparecido no monaco foi mau!

Mas hoje vou viajar no tempo até 1979 e lá estarei a noite! 21:30

VÀ PESSOAL APARECAM!

A password vai ser......????????????????????
Reply
ArrayBem eu ontem n ter aparecido no monaco foi mau!
Mas hoje vou viajar no tempo até 1979 e lá estarei a noite! 21:30

VÀ PESSOAL APARECAM!

A password vai ser......????????????????????[/quote]

Podias ter aparecido no Server que o Tiago Guerreiro &quot;montou&quot; para o F1 1979...Foi o que eu fiz, já que a minha race no Mónaco só durou 12 voltas...A certa altura estiveram lá cerca de 13 pilotos, mas só dois tugas (O Tiago e o je).

Estou em crer que a passarinha é : frcgpc

Espero que apareçam &quot;paletes&quot; de pessoal!:racer:

Nota: Atenção à excitação na condução!Além deste mod ser altamente viciante, mesmo com o damage a 40%, raramente perdoa qualquer deslize.Assim sendo, será melhor andar devagar pois todos temos pressa em chegar ao fim...:fixe:

Humm...haverá alguma forma de &quot;obrigar&quot; o pessoal a conduzir com caixa manual, proibindo o uso das patilhas do volante?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayHumm...haverá alguma forma de &quot;obrigar&quot; o pessoal a conduzir com caixa manual, proibindo o uso das patilhas do volante?[/quote]

Eu aconselho a faze-lo porque so assim é que se tira partido deste mod. Quem nao puder aconselho vivamente a comprar o g25 para disfrutar destes prazeres de conduçao e quem sabe organizar corridas so para g25´s e FREX´s e companhia tudo em H sem qualquer tipo de ajuda....:racer::34:
Reply
Oi Malta,

Mas esperem lá.... Estou a ponderar participar, depois de ler isto uma duvida.... Tenho q comprar um G25 ou mandar vir a caixa da Frex de proposito para participar no campeonato??... Ora, o &quot;Prize Money&quot; é quanto???? Se for abaixo dos 500€, isto parece-me assim um bocadito discriminativo mas tb posso estar a perceber mal a coisa....

Já agora têm todos sistemas de pedais com embraiagem (BRD, FREX, etc???).... Tenham um pouco de atenção pois há muita malta que não tem posses e sinceramente julgo que estão a discriminá-los se criarem campeonatos exclusivos para alguns...
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Não...

Podes participar com o que quiseres!

Mas apenas se obtem 100% fun neste mod com a caixa e pedal de clutch!
Reply
Ah pronto, bem me parecia que tinha entendido mal ;)

Já julgava que tinha q ir buscar um G25 e encostar os BRD mais o Momo Force com o Kit Frex... eheh....

Só disse o que disse pois a ideia de se organizar campeonatos só para G25's e outros pode cair mal a muiiiiiita gente...

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)