Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou a treinar...aparecam
Podes hugo o servidor tem a password: frcgpc nos dias antes da prova é que apenas fica para "registados" no campeonato e a password é alterada até lá podes aparecer a noitinha..

Eu hoje só devo chegar lá pa 1:00 por isso nao sei se hoje treino! mas amanha contem cmg!
Reply
Amigos hoje estou lá... as 23:00 vou para o servidor treino duro hoje! quem quiser apareca... eu ja aviso!
Reply
Vou po server aparecam :D
Reply
sorry pessoal hoje nao vou treinar... nao me apetece montar o volante agora..! Amanah contem cmg ! :D
Reply
Eu estou lá!!
Drive Safe!! Angel
Reply
Pessoal, se quiserem treinar corrida usem este server para deixar o oficial livre para treinos:

Server Name: FRC GPC79 - RACE
Password: frcgpc
(é mais facil se a pass for a mesma)

Os settings são os mesmos do server oficial, menos o número de voltas de corrida, que neste caso são 10.

Tou por ai por volta da meia-noite.

Hastaluego ppl :blink1:
Reply
Hugo? e se nao pusesses password?

Entrava mais gente, sempre se aprende algo, e e mais gente , ficava mais interessante.

Digo eu
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Algum dos servers ta up?! N vejo nenhum...
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Nao vejo nada

fica aqui o meu msn ruimsc103@hotmail.com
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayNao vejo nada
fica aqui o meu msn ruimsc103@hotmail.com[/quote]

SIM-PORTUGAL esta UP....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)