Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Espanha 2007
ArrayPelo que a telemetria disse o Massa apenas foi prejudicado na parabólica, o Alonso estava a 100% para conseguir cruzar a meta antes da sessão acabar, se ele abrandasse na parabólica não conseguiria cruzar a meta. Foi uma decisão absurda (longe vão os tempos em que os pilotos tinham a arte de evitar trafego na qualis, agora vão 100 metros e já estão a prejudicar...) que acontecem várias vezes. Diga-se de passagem que a corrida era em Italia, no anuncio de despedida do Schumi e com comissarios italianos (um deles de nome Enzo:laugh:)
Desculpa, não percebi...
Para mim o Kimi ainda não está adaptado ao Ferrari e o Massa está a aproveitar e bem. Agora acho o Kimi a par do Fernando o melhor do actual pelotão da F1 (é a minha opinião), para mim o massa é tipo o Hill, bom piloto, mas tem sorte de ter um carro muito superior á concorrencia.[/quote]
Bom, a verdade é que este tópico é sobre o GP de Espanha2007 e que desde que eu postei que isto começou a descarrilar pra off-topic.
Cheguei aqui à 2 dias, apesar de já ser lurker de longa data, e não me quero antagonizar com ninguém.
Já fiz o meu comentário ao GP e já comentei as declarações do Alonso sobre este GP.
Ficam a saber que sou um granda chato e que sou tiffoso da Ferrari.
Como ultima nota: eu não acho o Massa nada semelhante ao Hill.
O D. Hill não percebia caroço da cena enquanto que o Massa é um piloto de outro nível e em que nada do que faz na pista envolve sorte.
Não faço ideia de como é que o Hill alguma vez chegou a ser campeão mas como já disse isto são outros assuntos e que não vou discuti-los neste tópico sob pena de alguém se chatear comigo por estar a ir muito off-topic.
[[]]
Reply
ArrayFalar mal ao McLaren?
Quem é o McLaren?
Eu não falei mal a ninguem, acho.[/quote]
É que eu escrevi mal. quero dizer "da" Mclaren. Oh john, sabes muito bem o que estou a dizer... Sei o que queres tu. Lembra te que a Ferrari tambem tem asa frontal.
[Image: rthrhrop5.jpg]
"Uuuui, que linda e eficaz!!!!!" :blink: Aliás, não sao unicas. A Red Bul tambem tem...
Mais uma vez, nao fales mal da Mclaren.
Reply
if i can....

ArrayFicam a saber que .... sou tiffoso da Ferrari.[/quote]
ArraySou pró-Schumy sem chegar a extremismos[/quote]
desculpa lá, mas notou-se logo.... mas não és de extremismos....ok!
ArrayQuer dizer, o Alonso quase que se atira (ele e o carro) pra cima de um colega de profissão (será que só lhe estava a arrastar a asa e que só o queria pedir em namoro?)[/quote]
video

por falar em ajudas......
http://www.youtube.com/watch?v=gdzu-fqrWxQ
Reply
Arrayvideo

por falar em ajudas......
http://www.youtube.com/watch?v=gdzu-fqrWxQ[/quote]

LOLADA lembro-me bem disso e foi assim q o grande shumi foi campeao do mundo pela 1ª vez... quanto ás ajudas no comment... so mesmo na ferrari

Reply
mas do q vcs falam das ajudas qd foi o Dennis (pouco pimentinha) a iniciar as manobras de jogo de equipa??
os adeptos do taxi deviam estar caladinhos...bem caladinhos. (sao piores do q beatas ressabiadas. reclamam tudo e vao fazer o mesmo a seguir)

o interessante é verificar como estara o palonso no futuro, qd é notorio q o seu sancho pança esta a sua frente e tem sido mais consistente (alias, todos falam no cafe-creme, e todos esquecem o andarilho do alonso).
ja começaram as birras (buaaaa...ele nao me deixou empurrar o carro e tive de ir pastar).
é lindo de ver o gajo andar a marcar passo em frente aos espanholitos todos:D
Reply
Arraymas do q vcs falam das ajudas qd foi o Dennis (pouco pimentinha) a iniciar as manobras de jogo de equipa??
os adeptos do taxi deviam estar caladinhos...bem caladinhos. (sao piores do q beatas ressabiadas. reclamam tudo e vao fazer o mesmo a seguir)

o interessante é verificar como estara o palonso no futuro, qd é notorio q o seu sancho pança esta a sua frente e tem sido mais consistente (alias, todos falam no cafe-creme, e todos esquecem o andarilho do alonso).
ja começaram as birras (buaaaa...ele nao me deixou empurrar o carro e tive de ir pastar).
é lindo de ver o gajo andar a marcar passo em frente aos espanholitos todos:D[/quote]
O Ron Dennis a iniciar jogos de equipa!!!:laugh: Tens cá uma piada...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Olha lá o meu Andrade Mor, em vez de andares a mandar bitaites, devias era andar preocupado com a equipa do Professor NECA!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
tas contente com o 3º lugar... ja é bom demais:D

Berto, qt aos jogos de equipa, ou as ordens superiores, nem me vou dar ao trabalho de te indicar.
sao tao conhecidas q te deixo o prazer de procurar (em qq lado encontras).
da mais gosto calar quem nao sabe, qd sao os proprios a encontrar a rolha ;)
Reply
Se tás a falar de 1997 na Austrália, aí não se ia discutir um campeonato, por isso não te percebo... Queres comparar essa com a de Austria 2001?

Arraytas contente com o 3º lugar... ja é bom demais:D

Berto, qt aos jogos de equipa, ou as ordens superiores, nem me vou dar ao trabalho de te indicar.
sao tao conhecidas q te deixo o prazer de procurar (em qq lado encontras).
da mais gosto calar quem nao sabe, qd sao os proprios a encontrar a rolha ;)[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Amigo Marco, atenção a equipa do Professor NECA!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 em Espanha Luis Nabais 2 3.153 07-04-2008, 12:27 PM
Last Post: Dinis Santos
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.901 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)