Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins
#1
Segue-se uma transcrição na integra da secção das regras dedicada ás skins.

____________________________________________________________________________

As skins que estão incluídas no simulador não podem ser utilizadas num evento SRP-LFS.

Um participante que não tenhas skins, ou não tenha capacidades para realizar o que é pedido nesta secção, deverá comunicar o facto no acto do registo à administração.

Cada piloto deverá preparar as skins dos carros com que vai correr no início de cada evento SRP-LFS. A estas deve adicionar uma chapa, layer, com o seu número, a chapa é fornecida pela administração e contém referências ao SRP. As skins deverão ser enviadas para o email do SRP-LFS Demo Cup.

Será criado um skin-pack com todas as skins dos participantes que será depois distribuido, visto não ser possivel utilizar a funcionalidade de download automático de skins na versão demo do LFS.
O skin-pack deverá ser descarregado na pasta > .../LFS/Data/Skins_X.

Não são permitidas imagens com conteúdo sexual, erótico, racista, xenófobo ou difamatórias. A administração reserva-se ao direito de penalizar um piloto pelas imagens que possa ter na sua skin, caso se incluam nas situações acima descritas.

Os layers fornecidos pela administração deverão constar:
- uma na parte lateral direita do carro.
- uma na parte lateral esquerda do carro.
- uma no capot do carro ou parte frontal do carro. (opcional)

A administração verifica todas as skins utilizadas nos eventos SRP-LFS, o não cumprimento com o descrito nesta secção resulta numa penalização para o piloto em falta.

_________________________________________________________________________


Tendo em conta que nem todos temos a habilidade para desenhar as skins, serão disponibilizadas skins para este evento fornecidos pela organização.
No entanto, um inscrito pode sempre pedir auxílio à administração no caso de ser necessário apenas pequenas alterações, como fazer a colocação do número com o template fornecido.

Aqui ficam as skins > XFG (GTi) / XRG (GT) / XRT (GTTurbo)
[Image: xfgsrpportugalqy3.th.jpg]-[Image: xrgsrpportugalwg2.th.jpg]-[Image: xrtsrpportugalfm9.th.jpg]

Para qualquer das situações podem deixar aqui nota da vossa situação, com indicação do nome e número de inscrição.
Reply
#2
Boas!
Tenho uma duvida em relação à skin. Fiz o download de uma skin na net (penso que não há problema??) mas precisava de saber como insiro a layer que vocês referem.
Agradecia a vossa ajuda. Boas corridas!
Reply
#3
ArrayBoas!
Tenho uma duvida em relação à skin. Fiz o download de uma skin na net (penso que não há problema??) mas precisava de saber como insiro a layer que vocês referem.
Agradecia a vossa ajuda. Boas corridas![/quote]

Viva.
Se a skin que tiras-te da net é publica penso que a podes usar sempre que queiras.
Para inserires a layer (plate number) a melhor forma é usares um programa de edição de imagem.
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
#4
boas! eu preciso de ajuda...muita ajuda!

nao percebo nada de desenho....preciso que me ajudem a fazer 1 skin... e a colocar o num. , quando for aceite pela admin.



Obrigado
Reply
#5
Boas

Em relação a esta situação das skins é assim.
Para aqueles que não estão familiarizados com programas de edição de imagem como o Gimp ou o Photoshop, a admin do evento vai fornecer skins com o tema "Portugal" ás quais adicionará as placas com o números daqueles que solicitarem então skins para o evento. Peçam as vossas skins neste tópico quanto antes.
É o mais prático em vez de estarmos a dar uma ajuda individualmente a cada um.

-------------------------------------------------

Por outro lado, para aqueles que até têm skins mas não sabem editar, existem duas hipoteses:
A- Fazem um pack com as 3 skins que pretendem usar para o evento e enviam para o email da prova
, apartir do qual a admin irá editar todas as skins e colocá-las depois no skins pack, ou;

B- Tentam seguir estas instruções e enviam para o mail da liga na mesma :).
O procedimento que se segue para execução com o programa Gimp 2. No entanto os principios básicos aplicam-se a qualquer editor de imagem.

Abre-se uma skin usando o "open file" ou "control+o"

Depois das duas uma:
1- Tens a placa com o número e só precisas colar:
Fazer "abrir como camada/open as layer" ou "control+alt+o", seleccionas a placa e abres, repetes até teres o número de placas necessário.
Cada vez que se abre um ficheiro como camada, ele aparece no ménu camadas da janela da aplicação "camadas/canais/caminhos/desfazer/...". Nessa janela escolhes "camadas" e seleccionas uma camada com uma placa com o teu número clicando em cima de modo a que fique sombreado. Depois clicando com o botão direito nessa mesma camada, aparece um ménu que te permite uma serie de operações, rodar, escala ( aumentar/diminuir tamanho), etc, e assim ajustar a chapa. Mover para o local certo já na imagem e está feito. Falta só gravar.

2- Não tens o número na placa:
Usa "open file" para abrir a placa fornecida, se tiveres sacado a placa aqui do fórum, ela trás uma camada/layer com XXX, vai ao menu, clica com o direito e podes apagar, depois vai à janela da aplicação GIMP e selecciona o icon "T", de texto. Clica na placa, aparece uma janela onde escreves o que precisas, neste caso o número, mete o teu número, na janela GIMP aparece agora em baixo as opções de texto onde podes escolher a fonte, tamanho, cor, etc etc.
Usa o icon "cursor" do GIMP para mover essa camada de texto e enquadrá-la na placa. Vai à janela "camadas, canais,..." , escolhe "camadas", clica com o direito na de texto e faz "merge layer" para "fundir" as camadas. Gravar no formato de origem do programa (.xcf no gimp e .psd no photoshop) e usar no passo 1 acima descricto.

-----------------------------------------------------

Estão apartir deste momento disponíveis no 1º post deste tópico as skins que a organização vai fornecer.
Qualquer um é livre de as usar neste evento e fora dele deste que não edite as skins de modo profundo.

Todos aqueles que não tenham meios para fazer as skins ou prefiram mesmo usar as que a organização fornece, deverão deixar aqui o nome e número para que possamos tratar disto com tempo.

Qualquer dúvida é só deixar aqui :fixe:
Reply
#6
eu !!! numero 018 ou 180....ainda n ta confirmado....

mas n tenho skin!!

por isso devo ir usar a de portugal
Reply
#7
qual é o email da prova?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#8
Arrayeu !!! numero 018 ou 180....ainda n ta confirmado....

mas n tenho skin!!

por isso devo ir usar a de portugal[/quote]
Viva

Isso está confirmadissimo :bigsmile:
O #18 já está ocupado, no 1º post do tópico "inscrições" já estás com o número 180.

O email deste evento é srplfs.demo@gmail.com
Pode ser encontrado também no tópico "inscrições" ou em "contactos" nas regras.

Deixem aqui a vossa requisição de skin ou enviem as skins quanto antes por favor.

Obrigado :fixe:
Reply
#9
[quote name='indie' date='May 10 2007, 08:04 PM' post='80385']
Viva

Isso está confirmadissimo :bigsmile:
O #18 já está ocupado, no 1º post do tópico "inscrições" já estás com o número 180.

nao tinha visto...a ultima vez k tinha visto nao tinha! entao agradeço que me façam a skin...pois nao percebo msm nada de programas de desenho!!!




Indie...uma cena no 1 topico das inscriçoes eu ainda n tou com o numero!!! ta c ????


Um abraço
Reply
#10
Eu n percebo nada de skins, por isso se fosse possível enviarem para o meu mail roastout@gmail.com as skins já com o nº 87 agradecia.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)