Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
A morte de Ayrton Senna e um dos dias mais negros da F1...

Para além da morte do Senna morreu também Roland Ratzemberger; O Pedro Lamy teve um gravissimo acidente na partida que feriu espectadores nas bancadas; O Rubens Barrichelo teve também uma saída muito forte que o impossibilitou de estar presente na largada e durante a corrida uma das rodas do carro de Alboreto saltou quando o carro já circulava a bem mais de 200km/h na via das boxes (a velocidade ainda não era limitada nas boxes) e feriu gravemente um mmecânico de outra equipa.

E foi tembém um dia negro porque foi o último grande prémio no fabuloso circuito de imola... A versão actual é uma aberração... como quase todos os circuitos de F1 que forma alterados para "se tornarem seguros" para a F1...

Eu continuo a dizer que se andou ao contrário... o mais certo era reduzir as performances para poderem correr nesses circuitos... :notrust:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayA morte de Ayrton Senna e um dos dias mais negros da F1...

Para além da morte do Senna morreu também Roland Ratzemberger; O Pedro Lamy teve um gravissimo acidente na partida que feriu espectadores nas bancadas; O Rubens Barrichelo teve também uma saída muito forte que o impossibilitou de estar presente na largada e durante a corrida uma das rodas do carro de Alboreto saltou quando o carro já circulava a bem mais de 200km/h na via das boxes (a velocidade ainda não era limitada nas boxes) e feriu gravemente um mmecânico de outra equipa.

E foi tembém um dia negro porque foi o último grande prémio no fabuloso circuito de imola... A versão actual é uma aberração... como quase todos os circuitos de F1 que forma alterados para "se tornarem seguros" para a F1...

Eu continuo a dizer que se andou ao contrário... o mais certo era reduzir as performances para poderem correr nesses circuitos... :notrust:[/quote]
Lembro-me na paranoia de segurança em 94 quando punham chicanes provisórias em tudo o que era pista, no Eau Rouge:confused:, na recta em Montreal, na recta oposta na Catalunha, mas é normal tendo em conta tudo o que se passou não só em imola mas também na corrida seguinte no Monaco com o Wendlinger e com o Lamy nos testes em Silverstone, ficou tudo com medo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Para sempre Senna :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Senna será sempre recordado.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
AJUDEM!! O Dumbo vem aí!! Nova asa dianteira do Honda inspirada no rapidissimo elefante africano:laugh:
Agora a sério, é impressão minha ou a Honda pouco a pouco está a conseguir tornar o carro num dos mais feios de sempre?
[Image: h1qz0.png]
Reply
Eu não sei se chore ou se ria .. Acho que vou rir :12::12::12::12::12::12::12:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
isso nao pode ser verdade:D

e nao acredito q va ser permitido, por questoes de segurança.

ja agora...3º dia de testes...mais um pra Ferrari
o pAlonso so ficou a mais de 1 seg...grande asa dianteira:D
Reply
Arrayisso nao pode ser verdade:D

e nao acredito q va ser permitido, por questoes de segurança.

ja agora...3º dia de testes...mais um pra Ferrari
o pAlonso so ficou a mais de 1 seg...grande asa dianteira:D[/quote]
Pois mas hoje o Massa já rebentou um motor e o de la Rosa tem o 2º tempo:biggrinbandit:(Coulthard tá em 1º:blink:, os Red Bull tão rápidos nestes testes), isto nesta manhã.
Array1 COU 1'21.066 52
2 DLR 1'21.267 43
3 MAS 1'21.483 28
4 FIS 1'21.876 54
5 KUB 1'22.098 29
6 SCH 1'22.359 42
7 KLI 1'22.807 53
8 BUT 2'04.647 1[/quote]
Reply
o Coulthard esta a mostrar a sua experiencia, nao e por nada que é o piloto mais velho na F1
Reply
o Coulthard anda a vapores, tal como o Webber ontem.

o De LaRosa nao deve ir com a asa milagrosa:D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)