01-05-2007, 01:57 PM
Gostava de saber que tempos de referencia é que estão a fazer para a 7º prova da ClioCup.
Não falo nos tempos dos :alien:....
Não falo nos tempos dos :alien:....
![[Image: celeritassig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritassig.png)
|
Clio Cup 7ª Prova
|
|
01-05-2007, 01:57 PM
Gostava de saber que tempos de referencia é que estão a fazer para a 7º prova da ClioCup.
Não falo nos tempos dos :alien:.... ![]()
01-05-2007, 04:04 PM
Bem vindos à 7ª prova do campeonato SRP-PTCC Clio Cup.
Apresentem-se no servidor o mais cedo possivel. Dados da prova: Data: 02/05/07 Nome Server: SimRacingPortugal SRP-PTCC Pista: Bugatti Le Mans 1.0 Password: Enviada para os vossos emails Inicio da prova: 23h10 Volto a lembrar que reclamações de acidentes/incidentes de corrida deverão ser discutidos em local próprio, isto é, criem um tópico com o seguinte titulo: Tribunal: Nome do piloto que reclama / Nome do piloto a ser alvo da queixa. Dentro do tópico metam o instante em que aconteceu o motivo da queixa e um breve resumo do que aconteceu. Após o piloto alvo da queixa colocar um tópico em sua defesa, os elementos do Tribunal da Administração iram verificar o sucedido e iram se pronunciar sobre o mesmo. Peço que todos mais uma vezse respeitem de forma a todos se divertirem. Boa corrida para todos são os votos da administração SPR-PTCC. PS: No fim da prova, metam neste post o vosso comentário das corridas assim como os tempos dos vossos momentos altos (grandes lutas, ultrapassagens, acidentes,etc).
01-05-2007, 06:38 PM
ArrayGostava de saber que tempos de referencia é que estão a fazer para a 7º prova da ClioCup.
Não falo nos tempos dos :alien:....[/quote] Lol, boas tardes, sinceramente dos:alien:também não sei o que se faz, mas eu e o meu colega de equipa fazemos ai 1.44.500. Consegue-se melhor mas é uma de vez em quando. Deem feedback para sabermos como anda a correr os treinos, Boas :racer:a todos
01-05-2007, 06:45 PM
ArrayLol, boas tardes, sinceramente dos:alien:também não sei o que se faz, mas eu e o meu colega de equipa fazemos ai 1.44.500. Consegue-se melhor mas é uma de vez em quando. Deem feedback para sabermos como anda a correr os treinos, Boas :racer:a todos[/quote]
Este gajo é burro!!!! É 1:54:5xx Fdx nem contar sabe!
01-05-2007, 07:27 PM
1:53.xxx..., mas já parti dois motores e a equipa pôs-me de castigo! :embarrest:
Agora só amanhã à hora da corrida vou ter um novo motor à disposição. :amuse: Para dar umas curvas, servidor dedicado online: Nome: PTCC - Clio Password: bomdia
01-05-2007, 08:34 PM
Array1:53.xxx..., mas já parti dois motores e a equipa pôs-me de castigo! :embarrest:
Agora só amanhã à hora da corrida vou ter um novo motor à disposição. :amuse: Para dar umas curvas, servidor dedicado online: Nome: PTCC - Clio Password: bomdia[/quote] Boa boa esperemos que a noite hajam players para uma fun race :)
02-05-2007, 12:23 PM
não recebi a password do Clio.
digam-me se é do tipo da do Megane, ou mandem-me um émeile please.
02-05-2007, 12:45 PM
Para o clio ainda não foram enviados os mail's... relax...eheh
Array1:53.xxx..., mas já parti dois motores e a equipa pôs-me de castigo! :embarrest:
Agora só amanhã à hora da corrida vou ter um novo motor à disposição. :amuse: Para dar umas curvas, servidor dedicado online: Nome: PTCC - Clio Password: bomdia[/quote] Mas antes do castigo ainda fez 1:51:xxx:alien::bigsmile:e eu a vê-lo "voar" parecia que ia de :wheelchair::bigsmile: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Clio Cup -Prova 8 | Filipe Galego | 17 | 9.011 |
11-05-2007, 05:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Clio Cup - 8ª Prova - Pedido | João Barbosa | 11 | 6.706 |
09-05-2007, 10:57 AM Last Post: Freeman29 |
|
| SRP-PTCC Clio Cup - Calendário | iceman | 29 | 16.726 |