Threads: 185
ArrayNem foi preciso esperar assim tanto tempo... É tão penalti este do Adriano como o do Simão com o Beira-Mar...
:23:
Edit: Ui... só agora é que vi... O Renteria a "tirar" a bola ao GR quando este já a tem nas mãos... Falta não assinalada... podia ter dado o 2-2... Ainda bem que
só o "Clube do Pombo" é que é levado ao colo...:23:[/quote]
Infelizmente o Porto jogou muito mal... merceu a derrota... assim n vao a ld nenhum...o Renteria só faz palhaçaas sinceramente... acho que devia era ter metido o Ibson a jogar... mas sim era falta.... o penalty n foi igual ao o simao... o penalty existe... o Adriano é que deixa os pes para se fazer ao penalty n se atira... com foi o do simao
ArrayE viva o futebol:laugh:
http://www.youtube.com/watch?v=vt4X7zFfv4k[/quote]
lolada
Threads: 48
Tb quem é que se lembra de ter um GK do Liechtenstein?? Lol
O Porto até teve sorte em não ter sofrido o 3-0, naquele lance em que o Hélton andou a dançar a ver se tirava a bola e depois ainda saiu a jogar!
E o B.Alves podia ter visto o 2º amarelo em pelo menos 2 ocasioes que me lembro.
A nota positiva vai para o Kaz, aquele polaco para o ano já n lá está!
Threads: 131
Arraymas sim era falta.... o penalty n foi igual ao o simao... o penalty existe... o Adriano é que deixa os pes para se fazer ao penalty n se atira... com foi o do simao[/quote]
Ambos os jogadores antes de sofrerem o toque já se íam a "fazer" à falta. Tu próprio tás a dizer que o Adriano deixa o pé para se fazer à falta... É um pouco uma contradição... Nesse caso o do Simão também é penalti, pk ele de facto leva um toke na perna... Portanto... Ou são os dois ou não é nenhum... Há que ser coerente...
Anyway, acho que ambos os penaltis foram bem assinalados, pois o árbitro não tem acesso a repetições de vários ângulos em câmera lenta, e em ambos os lances em directo me pareceu ser penalti.
ArrayJá agora, deixo já o meu palpite para o Derby da 2ª circular. Vai sair um empate.[/quote]
Parece que acertei...
Mais uma vez o "clube do Pombo" a ser levado ao colo... O Caneira só devia ter sido expulso duas vezes...
:23:
Threads: 113
ArrayParece que acertei...
Mais uma vez o "clube do Pombo" a ser levado ao colo... O Caneira só devia ter sido expulso duas vezes...
:23:[/quote]
Ou mais...:suspicious:Nem com as imagens televisivas conseguem ter 1 opinião isenta...:cheesy:
29-04-2007, 10:34 PM
(This post was last modified: 29-04-2007, 10:36 PM by Carlos Costa.)
Pronto... Duas não digo... Mas vais-me dizer que no primeiro lance não era para vermelho??? O Miccoli não ficava isolado em direcção à baliza? Estaria por lá outro jogador do SCP que mais ninguém viu? Não sei...:23:
De qualquer maneira no 2º lance de facto n era falta, mas a ser assinalada tinha que dar amarelo... Por outro lado aquele amarelo ao Pereirinha no lembra a ninguém...
Threads: 113
ArrayPronto... Duas não digo... Mas vais-me dizer que no primeiro lance não era para vermelho??? O Miccoli não ficava isolado em direcção à baliza? Estaria por lá outro jogador do SCP que mais ninguém viu? Não sei...:23:[/quote]
É certo que não havia mais nenhum jogador do SCP para além do Ricardo mas tb é certo que o Miccoli se isolava mas não em direcção frontal á baliza dado que a falta foi cometida perto do "bico" da grande área.
ArrayDe qualquer maneira no 2º lance de facto n era falta, mas a ser assinalada tinha que dar amarelo... Por outro lado aquele amarelo ao Pereirinha no lembra a ninguém...[/quote]
Sim não era falta e quem devia ter levado amarelo era o grego por tentar cavar o 2º amarelo ao Caneira. De qq das formas concordo que ao assinalar falta ele devia ter mostrado o 2º amarelo...Isto simplesmente acontece pq os arbitros dp de apitarem apercebem-se que cometeram 1 erro e dp não mostram o 2º amarelo para tentar remediar o erro cometido.
Quanto ao cartão amarelo ao Pereirinha....Joke...:laugh:
Threads: 48
Pois... o Sr.General/Cabo/whatever esteve mto mal neste jogo...
Além disso este empate não serviu a ninguém.
Threads: 61
ArrayPois... o Sr.General/Cabo/whatever esteve mto mal neste jogo...
Além disso este empate não serviu a ninguém.[/quote]
Serviu ao porto...
Nem tudo foi mau... Venha a Taça BES!!! lol