Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comunicado
Devido ao jogo que se vai realizar este fim de semana entre o Benfica e o Sporting que tem horário coincidente com o horário da nossa competição.
A administração decidiu adiar a prova em uma semana exacta, por receio de uma fraca participação.
Esperamos que esta decisão tenha um bom parecer de todos vós.

Obrigado
ArrayDevido ao jogo que se vai realizar este fim de semana entre o Benfica e o Sporting que tem horário coincidente com o horário da nossa competição.
A administração decidiu adiar a prova em uma semana exacta, por receio de uma fraca participação.
Esperamos que esta decisão tenha um bom parecer de todos vós.

Obrigado[/quote]

Boas.
é assim pra uns poderá ser, para outros nao por causa da OLFSL

pra isso adiavam pro dia 13 de Maio
[Image: bannerko6.jpg]
ArrayBoas.
é assim pra uns poderá ser, para outros nao por causa da OLFSL

pra isso adiavam pro dia 13 de Maio[/quote]
exacto.. e parece-me a mim que é um mau motivo para se alterar a data :suspicious:e não é porque sou do porto! :23:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Realmente, também não me parece que esta tenha sido a melhor solução...Penso que teria sido preferível encontrar outra hora este Domingo para realizar a corrida, pois devido à corrida da OLFSL, não creio que venha a existir muita participação na mesma. Até porque neste momento, Portugal lidera a classificação por países e tem duas equipas em 3º e 4º lugar da OLFSL, enquanto que no campeonato, já pouco há para decidir, não existindo grande vantagem em adiar o seu final...
[Image: bannerko6.jpg]
Vai passar po domingo dia 6? Talvez me tire alguns jogadores inscritos nas fun races de rfactor :/
Mudar a data duma corrida por causa dum jogo?
POr mim nao se fazia a corrida LOL
eu quero participar nesta ultima race se calhar era fixe faxer depois do jogo
Hey

Lamento imenso, mas só agora estou a dar conta desta situação...
Sinceramente, tão em cima da hora não sei bem que decisão tomar...

Na volta a melhor opção é a do Tiago Lapa, visto que o interesse está aos níveis que está actualmente...

ArrayVai passar po domingo dia 6? Talvez me tire alguns jogadores inscritos nas fun races de rfactor :/[/quote]

Já querem os domingos também? 2ª, 3ª, 4ª feira não chega? Tinham de escolher o único dia a que fazemos provas, baril...
Parece que vamos ter de falar mais a sério esta questão da utilização do server...ou não...
"double hit sry"

Outra coisa que podemos combinar e que talvez seja a melhor solução, seria realizar esta corrida a meio desta semana, que vos parece?

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)