Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
q me recorde a disney nunca teve um macaco uga uga...

continua a mandar postais Rui...
Reply
Andas desactualizado... :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayÉ a principal limitação
Raikkonen diz que o problema da Ferrari é a qualificação
O finlandês considera que este é o ponto fraco da escuderia de Maranello neste momento.

Kimi Raikkonen já descobriu qual é o «calcanhar de Aquiles» da Ferrari neste momento. Segundo o piloto finlandês, o ponto fraco da sua equipa é a qualificação, um aspecto em que a equipa italiana terá de melhorar imenso.
«Não podemos negar que o nosso principal problema é a qualificação. Conseguimos ter um bom ritmo durante a corrida, onde podemos fazer frente a qualquer adversário, mas numa só volta lançada, ainda não conseguimos chegar lá», referiu o Ice Man, salientando ainda que esta situação tem custos para a sua formação. «Se não podemos estar com os carros da frente desde o princípio, então devemos dizer adeus às hipóteses de ganharmos», concluiu.
O ex-piloto da McLaren mostra-se satisfeito com o seu saldo de 22 pontos conquistados, mas garante que tanto ele como a escuderia de Maranello ainda podem e devem subir de rendimento.

http://www.autohoje.com/desporto.aspx?ct=efe46ffd[/quote]
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Não concordo, o Massa sempre que pôde ficou sempre na pole(com relativa facilidade), o Kimi é que tem de melhorar as qualificações, e as largadas.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Filipe Albuquerque testou pela Red Bull
23 Abril 2007

Alguns meses depois de Tiago Monteiro se ter sentado, pela última vez, ao volante de um Fórmula 1, coube agora, a outra jovem promessa Portuguesa fazer o mesmo. Foi no sábado passado, que Filipe Albuquerque, piloto do Red Bull Júnior Team, conduziu um monolugar da equipa austríaca, nas ruas de Cartagena, Colômbia.

Apesar de tudo, o jovem piloto português, acabou por cumprir o seu sonho de um modo que não esperaria. "A minha primeira experiência aconteceu de uma forma que nunca esperaria. Não foi um simples teste como sempre imaginei. O objectivo era dar espectáculo para os milhares de colombianos que se encontravam nas ruas."

No entanto, Albuquerque ficou satisfeito com o seu desempenho. "Senti que todas as pessoas que ali estavam vibravam com o meu desempenho. No final, percebi que toda a equipa estava satisfeita com o meu trabalho e fiquei contente por isso"

"É uma máquina espectacular. A velocidade que se atinge num tão curto espaço de tempo associada a uma travagem precisa dá-nos logo a percepção que a F1 é um mundo à parte. Certo, que não estava em pista para poder tirar o melhor partido possível da experiência, mas aquilo que consegui fazer, já me deixou muito entusiasmado," explicou Albuquerque, do seu ponto de vista, qual era o comportamento do Red Bull F1.

Após a festa, Filipe Albuquerque regressa à Europa, onde continuará a testar para a próxima ronda da World Séries by Renault, competição essa, que é actualmente liderada pelo também jovem piloto português, Álvaro Parente. "Depois regresso à Venezuela a 27 e 28 de Abril para nova demonstração. A seguir, espero que surja a oportunidade de testar verdadeiramente em pista um Fórmula 1, para poder descobrir todo o potencial desta máquina. Se até aqui o meu sonho era poder guiar um carro destes, agora subo a fasquia. Gostava de ter a oportunidade de fazer um verdadeiro teste. Espero que da mesma forma que este convite surgiu, que outros apareçam igualmente. É para isso que trabalho todos os dias," finalizou Filipe Albuquerque.

http://f1.gpupdate.net/pt/noticias/2007/04..._pela_red_bull/
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
[Image: 72894.jpg]

[Image: 72897.jpg]

http://f1.gpupdate.net/pt/gallery.php?catID=2711
Reply
é este o portugues?
Reply
Arrayé este o portugues?[/quote]

Sim é ele.
Reply
E o "portugues" tem o nome: Filipe Albuquerque :amuse:

Reply
:rtfm: estou proibido de dizer nomes da concorrencia :23:

na brinca....bem mais vale assim nesta acções de promoção ou como lhe queiram xamar do que em anda
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)