16-04-2007, 07:56 PM
É muito bem vindo este patch!!!!
|
Test Drive Unlimited
|
|
16-04-2007, 07:57 PM
Será que é desta que chegam os primeiros carros add-on?
17-04-2007, 10:29 AM
desde q consigam manter o jogo online estavel, por mim dispenso tudo o resto
17-04-2007, 12:07 PM
Eu tambem tenho esse problema do volante com o DFP.
Alguma sugestão ?
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT www.granturismoportugal.com
18-04-2007, 02:16 AM
Acreditem ou não, tive o jogo instalado 2 dias e chegou, isto porque de simulador este jogo não tem nada, pode ser muito bonito e graficamente atraente mas desde os efeitos ffb à históriazeca de tanga a fazer lembrar o The Sims... tenham dó!!!
Depois de ler alguns dos comentários aqui estava interessado em experimentar, mas a desilusão foi maior.
18-04-2007, 03:37 AM
lol:biggrinbandit:
eu também já instalei e desinstalei isto duas vezes. tentei dar uma segunda oportunidade ao jogo mas não dá pica. podia ser melhor:noworry:
18-04-2007, 02:26 PM
Arraylol:biggrinbandit:
eu também já instalei e desinstalei isto duas vezes. tentei dar uma segunda oportunidade ao jogo mas não dá pica. podia ser melhor:noworry:[/quote] lol és tramado tu nem deixas o jogo respirar, tive um colega k disse exatamente o mesmo fui la a casa dele disse lhe uns trukes pa jogar e agora ja tem mais coisas k eu e adora o jogo. é verdade nao é nenhuma simulaçao de conduçao, mas para akilo k é ta mto bom e pode ser o inicio de algo mto poderoso!
Yep I love racing...
18-04-2007, 03:39 PM
bem...aqui ninguem falou em simulador.
disseram foi q estava mais proximo q as outras tangas q andam por ai e se fazem passar por simulador. nao fossem os probs dos servers e tinha tudo para ser feliz lolololol
18-04-2007, 10:59 PM
Eu não deixei de jogar por não ser simulador:23:se bem que ultimamente só tenho paciência para os sims:biggrinbandit:
O que eu não gosto é a falta de vida no jogo (falta pessoas para ...:cheesy:) e também achei as missões muitos repetitivas e secantes:noworry: Eu só tenho o single player..<!--sizec--><!--/sizec--> |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|