Threads: 7
Embora não tenha a certeza, parece-me que a situação só seria apreciada caso a McLaren apresentasse protesto. Mas protestar contra um piloto da sua própria equipa seria no mínimo original...
Por outro lado, dado que se trata da partida, será que é considerada ilegal?
Opiniões aceitam-se. Mandem fogo!...:gun2:
Threads: 61
ArrayVoltando ao GP do Bahrain de 2007, ainda ninguém comentou a nota que eu deixei sobre a manobra de arranque do jovem Hamilton (aos esses em frente do Alonso) onde muda várias vezes de direcção.
Assim, desta forma, a minha pergunta é simples:
Onde está a respectiva penalização por estas manobras do jovem Hamilton?!?!?[/quote]
Então já o querem penalisar?:cheesy: Acho que ele não devia ter feito aqueles mini-esses, mas penso que não há razões para penalizações
Threads: 55
16-04-2007, 03:40 PM
(This post was last modified: 16-04-2007, 03:50 PM by Mario Esteves.)
ArrayVoltando ao GP do Bahrain de 2007, ainda ninguém comentou a nota que eu deixei sobre a manobra de arranque do jovem Hamilton (aos esses em frente do Alonso) onde muda várias vezes de direcção.
Assim, desta forma, a minha pergunta é simples:
Onde está a respectiva penalização por estas manobras do jovem Hamilton?!?!?[/quote]
E dá direito a penalização???
Já vi muitos fazerem disto e nunca ouvi ninguém levantar este "problema".Aliás, num arranque é normal o zigue-zague dos carros - mesmo no Mónaco - face à intensidade do trafego e à tentativa de se posicionarem para abordarem a T1.Aliás, nas últimas 3 ou 4 filas há um carro branco (não consigo identificar quem é) que faz bem píor e varre a pista de lado a lado, obrigando outros até a travar.
Sinceramente não vejo nada de mais que possa contrariar a chamada "verdade desportiva".Mas lá que o Lewis anda aos zigue-zagues, ai isso anda! Por outro lado, a haver possibilidade de protesto, quem é que iria protestar? O Alonso? Contra o companheiro de equipa?
Mário
PS: Acabei de ler há pouco na F1-racing que o Martin Witmarsh (Director da McLaren) disse aos jornalistas no fim da corrida de Melbourne que o Hamilton está autorizado a confrontar-se com o Alonso... até chegar a altura em que a decisão do campeonato poderá estar em causa.Remata dizendo :"O Lewis será Campeão do Mundo . Mas não este ano."
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 127
A ver vamos eheh
Filipe Galego
Threads: 61
ArrayPS: Acabei de ler há pouco na F1-racing que o Martin Witmarsh (Director da McLaren) disse aos jornalistas no fim da corrida de Melbourne que o Hamilton está autorizado a confrontar-se com o Alonso... até chegar a altura em que a decisão do campeonato poderá estar em causa.Remata dizendo :"O Lewis será Campeão do Mundo . Mas não este ano."[/quote]
Bem lá terá que ser o Alonso campeão...:cheesy:
Seria estranho não darem o estatuto de nº1 ao Alonso, tendo em conta a fortuna que lhe estão a pagar... O mesmo para a Ferrari em relação ao Kimi
Threads: 131
ArrayE dá direito a penalização???[/quote]
Se a memória não me atraiçoa, existe uma regra qualquer no regulamento da FIA para a Fórmula 1(não me perguntes qual!!!) que diz que um piloto durante a largada só poderá mudar 2 ou 3 vezes de direcção...
Threads: 233
lol...as desculpas q o amigo Rui da para a falta de qualidade do diz q é uma especie de campeao.
esta dos ss no arranque é surreal.
mas agora consigo perceber os comentarios do Rui ao espanhol e afins.
quem ouvir o video percebe onde anda a aprender e ver F1 o nosso amigo...
Threads: 131
Anda lá, anda... que eu vou já conversar contigo mas é noutro tópico sobre um tal de Xistra e sobra uma dita mão de deus (R. Costa)!!!
SLB: Fico feliz por saber que o RAP e Companhia são uma referência na tua escrita sobre as... espécies :D
Threads: 185
N me parece... já vi isso muitas vezes e nc ng foi penalizado
Threads: 233
é a teoria da evoluçao das especies...a tua especie de campeao entrou numa fase nova q Darwin nunca tinha imaginado...a da regressao ou perda de evoluçao :P